Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Qui Fev 12, 2009 6:41 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
FeLiPe L. escreveu:
N ø a u l a escreveu:eu n postei pra perguntar se vc riu ou nao..ve quem quer, ri qm quer, se nao rio, problema teu oO

Buááá

disse q eu tenho um problema ¬¬

soh estou postando pra fkar diferente Very Happy

eh q pareceu meio forçado akle teu pulo,viu o raio e se jogo,sei lah,do meu ponto de vista nao pareceu ''natural''

se mata..

27Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Qui Fev 12, 2009 7:05 pm

Fabrício

Fabrício
I Love Freestyle:BR
eu até baxei o video, esse foi foda.

28Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Qui Fev 12, 2009 7:24 pm

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
huahahuhauuahuahhau
Foooda demais, o freestylebr blooper video 2 tem q fechar com
isso ae, vai ficar muito moraal Laughing

29Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Qui Fev 12, 2009 7:54 pm

Fael

Fael
NONOO VAI SE FUDER.

30Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Qui Fev 12, 2009 9:50 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Rock escreveu:
FeLiPe L. escreveu:
N ø a u l a escreveu:eu n postei pra perguntar se vc riu ou nao..ve quem quer, ri qm quer, se nao rio, problema teu oO

Buááá

disse q eu tenho um problema ¬¬

soh estou postando pra fkar diferente Very Happy

eh q pareceu meio forçado akle teu pulo,viu o raio e se jogo,sei lah,do meu ponto de vista nao pareceu ''natural''

se mata..

uma vez disseram isso pra um amigo meu e...

ateh saiuu no jornal : garoto se joga do 6º andar por causas misteriosas

Very Happy

31Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 8:27 am

BIbI

BIbI
me avisa quando for pular que quero ver o jornal (:

32Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 10:08 am

Rogeer

Rogeer
hauauaauhauahauahas

http://twitter.com/rogerstyle

33Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 10:29 am

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU RI MTO BIBI AHUASHUSAHUSAASHUASUHASHUUHSAUHUHSAHU
ahuauhahuauhahuahuahuahuahuauhauahhua
me avisa tambem bro... vo ta la embaixo esperando..

34Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 10:36 am

Brian

Brian
Admin
Morgado escreveu:isso foi armado, ele combinou isso com Deus.

eh...

o único jeito pra combinar isso.. é com Deus mesmo!

http://www.freestylebr.com/

35Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 12:21 pm

Felipe =)

Felipe =)
N ø a u l a escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ae eu num vo pula Very Happy

so avisei pq tem maluco por ai q se joga msmo Wink

36Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:06 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
FeLiPe L. escreveu:
N ø a u l a escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

droga! :no:

37Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:08 pm

Felipe =)

Felipe =)
Rock escreveu:
FeLiPe L. escreveu:

droga! :no:

nossa os cara me odeiam jojo Razz

38Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:10 pm

Brian

Brian
Admin
também... olha as coisas que voce fala:

FeLiPe L. escreveu:eh q pareceu meio forçado akle teu pulo,viu o raio e se jogo,sei lah,do meu ponto de vista nao pareceu ''natural''

39Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:11 pm

Felipe =)

Felipe =)
Brian escreveu:também... olha as coisas que voce fala:

FeLiPe L. escreveu:eh q pareceu meio forçado akle teu pulo,viu o raio e se jogo,sei lah,do meu ponto de vista nao pareceu ''natural''

soh dei minha opiniao,ja vi mto video de blooper q os cara se jogam.

40Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:12 pm

Brian

Brian
Admin
mas isso foi um raio que caiu a 100 metros da casa do cara ¬¬

41Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:15 pm

Felipe =)

Felipe =)
hum

tudo bem se ele nao se jogo eu acredito,e como tu sabe q eh tao perto??

axei q fosse lah longe,pq eu uma vez caiu um raio do otro lado da cidade e eu consegui grava e o som fko igual ao do video do nono,axei q fosse mais o menos a mesma distancia Wink

42Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:23 pm

Brian

Brian
Admin
aff vei... na hora que da o clarão no céu ja da ouvir o barulho do raio!

se o raio cair do outro lado da cidade tu vai ouvir o barulho depois de algum tempo só ¬¬

43Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:25 pm

Felipe =)

Felipe =)
Brian escreveu:aff vei... na hora que da o clarão no céu ja da ouvir o barulho do raio!

se o raio cair do outro lado da cidade tu vai ouvir o barulho depois de algum tempo só ¬¬

hum,verdade,ah tanto faz,nem vo posta mais ake,esse topico ta contra mim Very Happy

44Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:34 pm

N o a u l a

N o a u l a
a verdade é, vc é ridiculo Very Happy

45Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:41 pm

Felipe =)

Felipe =)
N ø a u l a escreveu:a verdade é, vc é ridiculo Very Happy

poco me importa oq vc ou mundo pensam de mim Very Happy

46Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:46 pm

N o a u l a

N o a u l a
se pouco te importa abaixa a cabeça e cala boca vei.

47Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:51 pm

Felipe =)

Felipe =)
N ø a u l a escreveu:se pouco te importa abaixa a cabeça e cala boca vei.

agora vc ta sendo ridiculo vei,eu nem te chinguei e naum tenho nd contra vc e ja vem com ofensa

48Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:52 pm

N o a u l a

N o a u l a
se mandar cala a boca pra você é uma ofensa, me desculpa.

49Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:53 pm

Felipe =)

Felipe =)
N ø a u l a escreveu:se mandar cala a boca pra você é uma ofensa, me desculpa.

desculpas aceitas Very Happy

50Noaula - Um aconteçimento... - Página 2 Empty Re: Noaula - Um aconteçimento... Sex Fev 13, 2009 4:54 pm

N o a u l a

N o a u l a
Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum