Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Myslowice - Poland Meeting 2008 - Página 2 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sex maio 08, 2009 8:45 pm

Japa

Japa
I Love Freestyle:BR
Depois tu me pergunta qq eu tenho contra gordo Razz

27Myslowice - Poland Meeting 2008 - Página 2 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sáb maio 09, 2009 12:32 am

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Japa escreveu:Depois tu me pergunta qq eu tenho contra gordo Razz
Ofensa pessoal vai contra as regras aqui dó fórum..
Mas é claro, que como o fórum só tem amigos, isso obviamente não foi uma indireta pra ninguém.
E o assunto acaba aqui certo?
Ninguém precisa brigar porque o uma trick chama skmatw ou skatw cross nt ou hatw skora nt..

28Myslowice - Poland Meeting 2008 - Página 2 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sáb maio 09, 2009 1:40 am

BIbI

BIbI
Desculpe, mas para mim a palavra gordo, é tão ofensiva quanto magro, alto, baixo e etc.
scratch

29Myslowice - Poland Meeting 2008 - Página 2 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sáb maio 09, 2009 2:45 am

Japa

Japa
A rock queis me bani exclui sei la o q tu pode fazer, vai em frente (:
eu to brincando com o Brian como sempre faço i ele sabe...
intao antes de fala merda e se mete na parada se informa mlk Smile

30Myslowice - Poland Meeting 2008 - Página 2 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sáb maio 09, 2009 6:42 am

Brian

Brian
Admin
fica sussa rock, o japa ta brincando Wink

no mais, o assunto se encerrou.

Rock escreveu:Ninguém precisa brigar porque o uma trick chama skmatw ou skatw cross nt ou hatw skora nt..

http://www.freestylebr.com/

31Myslowice - Poland Meeting 2008 - Página 2 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sáb maio 09, 2009 1:28 pm

Rock

Rock
BIbI escreveu:Desculpe, mas para mim a palavra gordo, é tão ofensiva quanto magro, alto, baixo e etc.
scratch

Não digo pelo Brian, se ele sabe que é brincadeira tudo bem, mas você não sabe o quanto pode ofender chamar de gordo, porque aposto que você nunca teve esse problema Wink .

Japa escreveu:A rock queis me bani exclui sei la o q tu pode fazer, vai em frente (:
Firmeza vida loka, põe medo aí!!

32Myslowice - Poland Meeting 2008 - Página 2 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Dom maio 10, 2009 10:16 am

Japa

Japa
Rock escreveu:
BIbI escreveu:Desculpe, mas para mim a palavra gordo, é tão ofensiva quanto magro, alto, baixo e etc.
scratch

Não digo pelo Brian, se ele sabe que é brincadeira tudo bem, mas você não sabe o quanto pode ofender chamar de gordo, porque aposto que você nunca teve esse problema Wink .

Japa escreveu:A rock queis me bani exclui sei la o q tu pode fazer, vai em frente (:

Pra qq eu vo quere mete medo em ti?
Tu pra mim eh um nada lol!

33Myslowice - Poland Meeting 2008 - Página 2 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Seg maio 11, 2009 12:48 pm

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
se pra Japa e Bibi as tricks são chamda de atw cross nt, ou half alatw nt, ou de o caraio a quarta a NT..
deixa eles pensarem assim ué,
a maioiria sabe que o correto é htlatw ou blá blá,
fica perdendo tempo retrucando ai Very Happy
e o brian é gordinho + sexy flw?
(l

34Myslowice - Poland Meeting 2008 - Página 2 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Seg maio 11, 2009 1:05 pm

Brian

Brian
Admin
N ø a u l a escreveu:e o brian é gordinho + sexy flw?
(l

japeguei s2

35Myslowice - Poland Meeting 2008 - Página 2 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Seg maio 11, 2009 3:25 pm

Rock

Rock
Japa escreveu:
Rock escreveu:
scratch

Pra qq eu vo quere mete medo em ti?
Tu pra mim eh um nada lol!
Crying or Very sad

N ø a u l a escreveu:se pra Japa e Bibi as tricks são chamda de atw cross nt, ou half alatw nt, ou de o caraio a quarta a NT..
deixa eles pensarem assim ué,
a maioiria sabe que o correto é htlatw ou blá blá,
fica perdendo tempo retrucando ai Very Happy
e o brian é gordinho + sexy flw?
(l

Eu não retruquei nada, eu só tentei entender a dúvida do BIbI sobre htlatw... e quando eu entendi tentei fazer uma discussão de modo saudável pra tentar explicar o porque do trick ter o nome de htlatw..
Mas pra dar certo discutir freestyle, e apenas freestyle aqui no fórum, ainda vão aí alguns anos de evolução Razz ..

36Myslowice - Poland Meeting 2008 - Página 2 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Seg maio 11, 2009 4:37 pm

Japa

Japa
Eu prefiro discuti essas coisas pessoalmente Smile

37Myslowice - Poland Meeting 2008 - Página 2 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Seg maio 11, 2009 5:17 pm

Rock

Rock
Japa escreveu:Eu prefiro discuti essas coisas pessoalmente Smile
Bacana. Wink

38Myslowice - Poland Meeting 2008 - Página 2 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Seg maio 11, 2009 5:19 pm

Brian

Brian
Admin
calem a boca e voltem ao assunto do topico, tem 2 paginas ae quase nenhum comentario sobre o video!

qualquer comentario abaixo que nao seja relacionado ao video desse topico sera deletado!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum