26 Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sex maio 08, 2009 8:45 pm
Japa
I Love Freestyle:BR
Depois tu me pergunta qq eu tenho contra gordo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Ir à página : 1, 2
Ofensa pessoal vai contra as regras aqui dó fórum..Japa escreveu:Depois tu me pergunta qq eu tenho contra gordo
Rock escreveu:Ninguém precisa brigar porque o uma trick chama skmatw ou skatw cross nt ou hatw skora nt..
BIbI escreveu:Desculpe, mas para mim a palavra gordo, é tão ofensiva quanto magro, alto, baixo e etc.
Firmeza vida loka, põe medo aí!!Japa escreveu:A rock queis me bani exclui sei la o q tu pode fazer, vai em frente (:
eu to brincando com o Brian como sempre faço i ele sabe...
intao antes de fala merda e se mete na parada se informa mlk
Rock escreveu:BIbI escreveu:Desculpe, mas para mim a palavra gordo, é tão ofensiva quanto magro, alto, baixo e etc.
Não digo pelo Brian, se ele sabe que é brincadeira tudo bem, mas você não sabe o quanto pode ofender chamar de gordo, porque aposto que você nunca teve esse problema .Firmeza vida loka, põe medo aí!!Japa escreveu:A rock queis me bani exclui sei la o q tu pode fazer, vai em frente (:
N ø a u l a escreveu:e o brian é gordinho + sexy flw?
(l
Japa escreveu:Rock escreveu:BIbI escreveu:Desculpe, mas para mim a palavra gordo, é tão ofensiva quanto magro, alto, baixo e etc.
Não digo pelo Brian, se ele sabe que é brincadeira tudo bem, mas você não sabe o quanto pode ofender chamar de gordo, porque aposto que você nunca teve esse problema .Firmeza vida loka, põe medo aí!!Japa escreveu:A rock queis me bani exclui sei la o q tu pode fazer, vai em frente (:
Pra qq eu vo quere mete medo em ti?
Tu pra mim eh um nada
N ø a u l a escreveu:se pra Japa e Bibi as tricks são chamda de atw cross nt, ou half alatw nt, ou de o caraio a quarta a NT..
deixa eles pensarem assim ué,
a maioiria sabe que o correto é htlatw ou blá blá,
fica perdendo tempo retrucando ai
e o brian é gordinho + sexy flw?
(l
Bacana.Japa escreveu:Eu prefiro discuti essas coisas pessoalmente
Ir à página : 1, 2