Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

976Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Qui Fev 25, 2010 5:29 pm

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
Galera, não sei se criava tópico ou não para chamar mais atenção, mas espero que alguém responda.
Estou com uma dor terrível na virilha, que se deu por treinar múltiplos atws.
Não consigo mais treinar, não sei se é porque sou magro, mas quando eu faço o atw e chego no fim ele dá um barulho estranho na virilha e doi.
Sei que ninguém é médico, mas se alguém já teve essa experiência, compartilhe comigo.

Eu fazia alongamentos, porcamente, mas fazia.

977Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Qui Fev 25, 2010 5:32 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
eu tenho esse problema cuando forco ahtatw ou muitnos latw out acho que e normal e so esperar q1ue a dor pase se nao pasar veja um medico. Very Happy Very Happy

978Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Qui Fev 25, 2010 5:40 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Nmet escreveu:Galera, não sei se criava tópico ou não para chamar mais atenção, mas espero que alguém responda.
Estou com uma dor terrível na virilha, que se deu por treinar múltiplos atws.
Não consigo mais treinar, não sei se é porque sou magro, mas quando eu faço o atw e chego no fim ele dá um barulho estranho na virilha e doi.
Sei que ninguém é médico, mas se alguém já teve essa experiência, compartilhe comigo.

Eu fazia alongamentos, porcamente, mas fazia.

estou fazendo facul de fisioterapia, normal isso bro, se chama repetição exessiva, chamada fadiga Very Happy

vc pode esperar em torno de um mes e a dor some, mas volta e meia pode voltar, ou faz como eu, eu forcei tanto até o limite, então o nervo que está causando a dor vai alargar e ficar assim, desse jeito a dor pode sumir se o problema for mesmo no nervo.

mas se vc tentar forçar e a dor aumentar, sem parar, o problema pode ser muscular, então é melhor procura um medico Wink

979Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Qui Fev 25, 2010 6:55 pm

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
FeLiPe L. escreveu:
ander escreveu:olá...
sou secretario de esportes de santa maria do oeste e queria trazer uma apresentação de freestyle pra minha cidade
será que alguem poderia me passar alguns contatos no meu email:anderdarde@bol.com.br



eu usou do RS, porto alegre, ja fiz algumas apresentações e tenho certa experiencia, então posso ajudar se estiver interessado, me avise se houver interesse e lhe mando um email !

meu email é:

gryffonman@hotmail.com

abraços

envia um e-mail pra ele brow , é mais facil dele ver Wink

http://www.fotolog.com/ricks3

980Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Qui Fev 25, 2010 7:06 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
BR3NO escreveu:
FeLiPe L. escreveu:
ander escreveu:olá...
sou secretario de esportes de santa maria do oeste e queria trazer uma apresentação de freestyle pra minha cidade
será que alguem poderia me passar alguns contatos no meu email:anderdarde@bol.com.br



eu usou do RS, porto alegre, ja fiz algumas apresentações e tenho certa experiencia, então posso ajudar se estiver interessado, me avise se houver interesse e lhe mando um email !

meu email é:

gryffonman@hotmail.com

abraços

envia um e-mail pra ele brow , é mais facil dele ver Wink

eu ja enviei, mas é só pro caso de ele olhar aqui antes hihi

981Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Qui Fev 25, 2010 9:12 pm

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
FeLiPe L. escreveu:
Nmet escreveu:Galera, não sei se criava tópico ou não para chamar mais atenção, mas espero que alguém responda.
Estou com uma dor terrível na virilha, que se deu por treinar múltiplos atws.
Não consigo mais treinar, não sei se é porque sou magro, mas quando eu faço o atw e chego no fim ele dá um barulho estranho na virilha e doi.
Sei que ninguém é médico, mas se alguém já teve essa experiência, compartilhe comigo.

Eu faço alongamentos, porcamente, mas faço.

estou fazendo facul de fisioterapia, normal isso bro, se chama repetição exessiva, chamada fadiga Very Happy

vc pode esperar em torno de um mes e a dor some, mas volta e meia pode voltar, ou faz como eu, eu forcei tanto até o limite, então o nervo que está causando a dor vai alargar e ficar assim, desse jeito a dor pode sumir se o problema for mesmo no nervo.

mas se vc tentar forçar e a dor aumentar, sem parar, o problema pode ser muscular, então é melhor procura um medico Wink

Valeu, acho que não vou arriscar forçar.
Vou esperar e ver se passa, e tomara que não volte, mas se persistir, eu vou a um médico.

982Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Sex Fev 26, 2010 8:29 am

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Poxa.
Trabalho numa produtora audiovisual. E meu patrão vendo o perrengue que passo pra poder gravar um vídeozinho pro campeonato, falou pra eu treinar pra gente gravar. Mas uma oportunidade dessas bem que podia ser divida né. Eu moro em Divinópolis/MG pertinho de BH. Se vcs tiverem por aqui no próximo mês me avisem, que um vídeo de qualidade profissional, todo mundo merece aparecer. Very Happy Very Happy

983Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Sex Fev 26, 2010 9:06 am

ander


Forum Noob
preciso do contato de atletas de frestyle para apresentação
queria o murilo pitol ou o andrey...se puderem me arrumar
ou aceito sugestões de outros...
meu emailé anderdarde@bol.com.br
valewwwww

984Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Sex Fev 26, 2010 11:21 am

ander


Forum Noob
e ai galera...
alguém interessado em fazer uma apresentação???

985Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Sex Fev 26, 2010 11:36 am

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
ander escreveu:e ai galera...
alguém interessado em fazer uma apresentação???

Apesar de não estar no nível do Murilo que é o que vc tá procurando.
Tô afim sim de fazer uma LP.
Entra em contato aí, meu email é felipecinemkt@gmail.com

986Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Sex Fev 26, 2010 12:25 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
wellington2101@hotmail.com

Não tenho experiencia nenhuma em Lp

só fiz uma na redbull

=D

987Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Sex Fev 26, 2010 2:34 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
Nmet escreveu:Galera, não sei se criava tópico ou não para chamar mais atenção, mas espero que alguém responda.
Estou com uma dor terrível na virilha, que se deu por treinar múltiplos atws.
Não consigo mais treinar, não sei se é porque sou magro, mas quando eu faço o atw e chego no fim ele dá um barulho estranho na virilha e doi.
Sei que ninguém é médico, mas se alguém já teve essa experiência, compartilhe comigo.

Eu fazia alongamentos, porcamente, mas fazia.

vc e o carinha do avatar????

988Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Sex Fev 26, 2010 3:01 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
axu q td mundo fik assim, fazendu free.
eu fikava, hj num fik mais, rapaz só digo para vc se alongar i passar alguma poumada, se naum passar num sei.

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

989Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Sáb Fev 27, 2010 9:30 pm

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
gu´´freestyler escreveu:
Nmet escreveu:Galera, não sei se criava tópico ou não para chamar mais atenção, mas espero que alguém responda.
Estou com uma dor terrível na virilha, que se deu por treinar múltiplos atws.
Não consigo mais treinar, não sei se é porque sou magro, mas quando eu faço o atw e chego no fim ele dá um barulho estranho na virilha e doi.
Sei que ninguém é médico, mas se alguém já teve essa experiência, compartilhe comigo.

Eu fazia alongamentos, porcamente, mas fazia.

vc e o carinha do avatar????

:kei:

6ustavoFS escreveu:axu q td mundo fik assim, fazendu free.
eu fikava, hj num fik mais, rapaz só digo para vc se alongar i passar alguma poumada, se naum passar num sei.


eu fiquei apavorado, porque teria que ficar sem treinar Neutral
a dor tá passando, espero que não volte ou que ela pare com o tempo mesmo, vou começar a me alongar melhor agora, valeu.

990Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Sáb Fev 27, 2010 10:43 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
ranquei a pele do dedo to so fazendo upper no momento

991Mural de Recados - Página 40 Empty Re: Mural de Recados Dom Fev 28, 2010 10:30 am

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
e eu com a unha encravada, icaro q diga kkkk

-------

http://www.freestylebr-forum.com/viewtopic.forum?t=4001

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis