1 Breno7 Freestyler - RBSS Qualification Video Qua Out 28, 2009 6:23 pm
Breno Neno
Freestyle:BR Addict
Aí esta o meu
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
FeLiPe L. escreveu:oO
vc é meu herói cara, seu estilo é PERFEITO na minha opinião, quando crescer quero ser como vc *--*
vc promete ser meu amigo quando vier pra POA ?
jeanpedr escreveu:Boa Breno fofinho
parabens velhinho, fico mtu bom o unedited
nos vemos em porto eu classificado ou nao hehe ^^
Nokolas fs isto que o breno fez nao foi latw tatw nt, o que ele foi foi latw-tatw e um combo por que se tivese sido nt acho que seria ptatw?NikolasFS escreveu:muito foda Breno LATW-TATW nt foi foda no começo, já ta dentro uma das vagas já é sua veio muito foda parabéns conterrâneo...
EDIT: Acho que volto pra Belém final desse ano vamo ver se a gente faz uma LP eu, vc, o Luiz e o P.F(Paulo Felipe) msm eu sendo ruim de doer a gente faz valew
xixo escreveu:Nikolas fs isto que o breno fez nao foi latw tatw nt, o que ele foi foi latw-tatw e um combo por que se tivese sido nt acho que seria ptatw?NikolasFS escreveu:muito foda Breno LATW-TATW foi foda no começo, já ta dentro uma das vagas já é sua veio muito foda parabéns conterrâneo...
EDIT: Acho que volto pra Belém final desse ano vamo ver se a gente faz uma LP eu, vc, o Luiz e o P.F(Paulo Felipe) msm eu sendo ruim de doer a gente faz valew
Bom breno gostei do combo do inicio e do upper a trancisao de shoulder stall pra o sit e simples e muinto foda, sit manero, porque tu fez esse foot stalls no sit?, o sole juggling magnifico, de pois new shit cuase chorei de emocao, e depois cambalhota sit combo.
Parabens Mujnto criatico!!!Acho que ta em poa!!!
xixo escreveu:Nokolas fs isto que o breno fez nao foi latw tatw nt, o que ele foi foi latw-tatw e um combo por que se tivese sido nt acho que seria ptatw?NikolasFS escreveu:muito foda Breno LATW-TATW nt foi foda no começo, já ta dentro uma das vagas já é sua veio muito foda parabéns conterrâneo...
Bom breno gostei do combo do inicio e do upper a trancisao de shoulder stall pra o sit e simples e muinto foda, sit manero, porque tu fez esse foot stalls no sit?, o sole juggling magnifico, de pois new shit cuase chorei de emocao, e depois cambalhota sit combo.
Parabens Mujnto criatico!!!Acho que ta em poa!!!
Freestyle:BR Forum » Freestyle Forum » Freestyle Vídeos [BR] » Breno7 Freestyler - RBSS Qualification Video