Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 18]

301Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 26, 2010 12:44 pm

kaka

kaka
I Love Freestyle:BR
eu prefiro monta

302Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 26, 2010 1:53 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
/\
Vc tem Monta?

303Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 26, 2010 2:14 pm

LuizRabelo

LuizRabelo
a monta é demais *-*
quando voltarem a vender vou comprar umas 2 logo hhaha

304Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 26, 2010 2:49 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
/\ pararam de vender

305Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 26, 2010 7:02 pm

kaka

kaka
que bosta
eu so fiquei na vontadede compra uma
so falei que era melhor pelo que me disserão

306Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 26, 2010 7:34 pm

gagaga

gagaga
Forum Noob
mas como eu compro uma monta em reais

307Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 26, 2010 7:44 pm

Gustavo.

Gustavo.
nao tem como

308Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 26, 2010 8:01 pm

Alexandre

Alexandre
Freestyle:BR Whore
Galera parem de sonhar com uma monta
Comprem uma match ball e sejam felizes

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13881491282432617513

309Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 26, 2010 8:05 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
vo compra match ball
ja que ainda nao posso ter monta ;S

310Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 26, 2010 8:24 pm

Fabrício

Fabrício
pqp,ningém nunca responde as minhas perguntas,ajuda aew

Fabrício escreveu:Eim,cadarço pra dentro ou pra fora
eu costumo usar pra fora,mais vejo alguns usando pra
dentro,não sei se é bom.eai?

foi mal perguntar duas vezes,mas preciso de opiniões.

311Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 26, 2010 9:24 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Amarra esse cadarço logo.
Deixa esse tenis firme no pé e vai treinar.
Não faz diferença nenhuma cadarça pra dentro ou pra fora.
Usa do jeito que vc achar melhor. Eu prefiro amarrar.
Olha o jeito em que vc se adapta melhor com seu tenis e manda ver leke.

312Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 26, 2010 9:27 pm

gagaga

gagaga
Forum Noob
cara consegui meu primeiro atw vo en busca do hatw

313Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Mar 27, 2010 6:28 am

kaka

kaka
kkkkkkkk
kralho se foi faze um hatw
e fez seu primeiro atw
kkkkk
parabens

314Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Mar 27, 2010 6:32 am

gagaga

gagaga
Forum Noob
valeu cara

315Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Mar 27, 2010 2:14 pm

Fabrício

Fabrício
Felipe Lima escreveu:Amarra esse cadarço logo.
Deixa esse tenis firme no pé e vai treinar.
Não faz diferença nenhuma cadarça pra dentro ou pra fora.
Usa do jeito que vc achar melhor. Eu prefiro amarrar.
Olha o jeito em que vc se adapta melhor com seu tenis e manda ver leke.

Não,é que se for melhor o cadarço pra dentro
ai eu vo tentar acostumar se não eu deixo do
jeito que tá

316Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Mar 27, 2010 3:27 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Fabrício. Amarra o tênis. Se o cadarço tiver te atrapalhando corta um pedaço dele.
Só deixa o tenis firme no pé.
Very Happy

317Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Mar 27, 2010 3:52 pm

Fabrício

Fabrício
então tá,vlw Very Happy

318Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Abr 08, 2010 7:57 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
.

Última edição por Rafael Fashola em Qui Abr 08, 2010 8:45 am, editado 1 vez(es)

319Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Abr 08, 2010 8:43 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
sabado vou comprar minha adi... alguma coisa
so nao sei o modelo, nova/questra/pure.
na hora vou fazer o teste, ou quem sabe uma nike contact
cheers

320Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Jul 05, 2010 12:10 pm

MariuluSxD

MariuluSxD
Comprei uma bola do "paraguai" ela é um pouco pesada, mas isso não é o problema e sim porque ela não pula com facilidade, por exemplo quando faço embaixadinha eu tenho que colocar muita força e jeito, quando faço um crossover na hora de dar o toque para a bola subir ela não vai por mais que seja com força. Ela não é bola de futsal quando bato ela no chão ela sobe normal como as outras acho que o problema é no material e também por ser do "paraguai". Já sequei ela mas não resouveu o problema, isso é normal? Se não for, posso está perdendo tempo treinando com uma bola inadequada?

321Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Jul 19, 2010 4:32 pm

Gustavo.

Gustavo.
e normal q apos 6 meses de treino abra um "buraco" no tenis onde vc faz embaixadinhas?

322Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Jul 19, 2010 4:34 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
6 meses? 0o
Tênis bom hein. Os meus não duram 3 meses.

323Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Jul 19, 2010 4:36 pm

Gustavo.

Gustavo.
dray e foda!!!
agora to com uma f5 e tomara que dure mais que 6 meses

324Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Jul 19, 2010 5:47 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
to com uma f10, até hoje tah td show com ela, tomare q dure mais... Laughing

https://www.youtube.com/user/felipe4484

325Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 13 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Jul 19, 2010 9:27 pm

Ralf =)

Ralf =)
Adinova ou Nike 5 T-3( igual a nova do Rocco )?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7435078768952293989

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum