Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 18]

326Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Jul 27, 2010 9:01 pm

lolka

Forum Noob
alguem me indica uma bola e um tenis bom pra treinar?
vo pro estados unidos em setembro e vou comprar mas ainda nao sei qual
to pensando em comprar adidas finale mas nao acho mais vendendo o modelo de 2007
só acho o do real madri
e tenis uso mercurial mas nao gosto mto pretendo trocar tambem nao sei por qal

327Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Jul 28, 2010 12:25 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
adidas f5(daquala azul clara, ela e boa) chuteira
e bola uma capitano verde e amarela ou a finale 2010 msmo

328Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Jul 28, 2010 12:31 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
chuteira f10 mano, vale a pena comprar, bola(adidas finale) 2010

https://www.youtube.com/user/felipe4484

329Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Jul 28, 2010 5:55 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
eu tenho finale 2010 Smile

330Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Jul 28, 2010 6:50 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
Ralf =) escreveu:Adinova ou Nike 5 T-3( igual a nova do Rocco )?
a chuteira do rocco noa e a t-3 e a t-5
eu tinha a t-3 e muito boa
em na wwww.netshoes.com.br
agora a minha t-3 eu dei pro pedrinho
coprei a t-7
avião (L)

http://www.freestylebr.com

331Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Ago 25, 2010 1:08 pm

guifreestylebr

guifreestylebr
I Love Freestyle:BR
queria saber se as bolas da wilson são boas pra freestyle ?

332Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Ago 25, 2010 2:11 pm

brunoreque

Forum Noob
guifree escreveu:queria saber se as bolas da wilson são boas pra freestyle ?

eu nao gosto mtu nao. elas custumao ser leves d+ e regaça facil!

333Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Ago 25, 2010 5:14 pm

p4blo

p4blo
guifree escreveu:queria saber se as bolas da wilson são boas pra freestyle ?
adidas the best Wink

334Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Ago 30, 2010 1:59 pm

guifreestylebr

guifreestylebr
da pa alguem me fala ou manda um link de uma bola boa pra free..

335Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Set 07, 2010 1:50 am

Victor_Racionais MC's

Forum Noob
Qual bola é melhor pra free campo,futsal ou society ??

336Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Set 07, 2010 2:05 am

J.Felipe

J.Felipe
Victor_Racionais MC's escreveu:Qual bola é melhor pra free campo,futsal ou society ??

Campo, tamanho 5, adidas finale 2010, ou uma bola igual a da libertadores, são bouas p treinar fs Wink

337Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Set 07, 2010 1:25 pm

Victor_Racionais MC's

Forum Noob
valeu manuh

338Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Set 07, 2010 1:34 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Adidas eu ate agroa so comprei duas ball uma era a finalle 2008, e faz tempo que tenho a adidas adipure Dark ela e azul oscura e bo e e replica addias e o melhor.
queros aber que tenis da nike e legal dos ultimos modelos?

339Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Set 07, 2010 2:01 pm

BrunoFree

BrunoFree
venho notado que de um tempo pra cá
alguns fsers da gringa estão usando a marca 'Pelé'...

alguém já usou essa marca?

340Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Set 07, 2010 2:05 pm

J.Felipe

J.Felipe
uma chuteira nike mercurial, p/ mim ela é boua Very Happy

341Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Set 07, 2010 5:38 pm

xixo

xixo
sei que tom folan tem uma ball dessa marca.

342Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Set 26, 2010 2:15 pm

Felipe =)

Felipe =)
eu sei que um tenis da nike dura mais ou menos um pouco menos de 1 ano, uns 10 meses talvez, agora eu comprei um adinova e nunca mais achei pra vender, estou morrendo de medo de ver ele se desgastar rs

alguem sabe qual é o tempo de duração até ficar completamente ferrado um adinova ?

343Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Set 26, 2010 2:19 pm

Pedro

Pedro
FeLiPe L. escreveu:eu sei que um tenis da nike dura mais ou menos um pouco menos de 1 ano, uns 10 meses talvez, agora eu comprei um adinova e nunca mais achei pra vender, estou morrendo de medo de ver ele se desgastar rs

alguem sabe qual é o tempo de duração até ficar completamente ferrado um adinova ?
www.netshoes.com.br
www.centauro.com.br
vc acha a adinova facilmente ai!

344Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Set 26, 2010 5:55 pm

Felipe =)

Felipe =)
só que meu tio uma vez pediu pela netshoes a dois anos e até hoje não veio, fico meio assim de comprar pela net...

mas em ultimo caso se a minha chegar a arregaçar totalmente comprarei por ai =)

345Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Set 26, 2010 8:12 pm

xixo

xixo
cara vc pode comprar essas que nao sao famosas pelas marcas, e duram de 1 a 3 messes hehehe eu so poso comprar dessas cuando comeco a evoluir caga meut enis e depois tenho que acustumar e tals, ja tenho todas minha meias furadas, mas to pensando em comprar uma nike tambem.

346Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Out 04, 2010 10:24 am

Eitto "seven"

Eitto
Forum Noob
existe um tamanho de bola melhor para faser o freestyle, e um sapato especifico para ficar tudo mais facil?
ou quequer sapato serve pelo o que eu saiba melhores sapatos para faser são aqueles levinhos de peito do pé mais baixo.
e a bola as menores são mais faceis esto ucerto ou errado me corrijam por favor.

347Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Out 04, 2010 12:05 pm

guifreestylebr

guifreestylebr
bola cara numero 5 de canpoo
tenis um de futsal....

348Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Out 04, 2010 7:56 pm

J.Felipe

J.Felipe
Alguem sabe ae um Site SEGURO p/ comprar a bola da Monta?
abrass

349Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Out 29, 2010 12:06 pm

IgorD

IgorD
Bola da monta é boa ?

350Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 14 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Out 29, 2010 5:50 pm

KaeL

KaeL
Freestyle:BR Addict
/\ o negoço é treina não existe isso
--'

http://www.kaelfreestyle.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum