Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 18]

401Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Jul 19, 2011 7:54 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
alguem tem uma opiniao de chuteira leve pra treinar? dizem que aquela do lukinhas é leve.

402Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Ago 04, 2011 9:34 pm

Kaekido

Forum Noob
Galera comecei a trinar Freestyle essa semana, nem petecar a bola eu conseguia e já consigo fazer umas 20 ou mais sem cair... KKK... Aí eu queria umas dicas, como eu trabalho e estudo não tenho muito tempo pra treinar então, tô tentando treinar no mín 1 hora por dia só até eu conseguir fazer alguma trick legal e ter coragem de levar a bola pra treinar no intervalo do curso e antes de começar etc... Aí no caso minhas dúvidas são as seguintes:

1 - Qual o melhor tipo de bola para Freestyle? Campo, futebol de areia, futsal, mirim, etc..?

2 - Qual o melhor tipo de chuteira pra Free? Campo (/zoa), futsal, street, etc...?

3 - A bola que me interessou foi a "Adidas F50 X-Ite", por ser bonita, e com bom preço, sem falar que vende no Netshoes e posso comprar ela e a chuteira ao mesmo tempo no cartão sem complicação. Ela é boa pra Free? Se não, me indiquem outra melhor nessa faixa de preço R$ 70,00 ou menos.

4 - Na Netshoes também encontrei as chuteiras de futsal : Umbro Falcão FS, Adidas adiSALA IN e Adidas Predito X IN, gostei de todas e todas encaixam em meu orçamento bola + chuteira, oque acham? Elas servem para Free? Qual seria a melhor compra?

Desde já agradeço a ajuda manolos valeu.

403Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Ago 05, 2011 8:09 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
PO as melhores bolas pra treinar são de campo sise 5,e society .
as melhores pra comprar são da adidas,,pq são macias,e as replicas também são boas."

chuteira adidas ou nike,,,futsal SEMPRE que é a que a maioria usa.
umbro também é boa ja usei bastante.

topper,penalty,lotto..aff nunca compre muito podre é uma merda pra petecar..!!
ou compra uma chuteira da umbro ,ou investe um pouco mais numa chuteira adidas ou nike.. Smile

404Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Ago 07, 2011 8:03 pm

Kaekido

Forum Noob
Pô valeu manolo... Gostei de uma de campo que é muito mais barata da nike e tal... Assim que liberar limite no meu cartão eu vou comprar... abraço mlk e bom treino!

405Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Out 22, 2011 11:10 am

Jota Pê

Jota Pê
Forum Noob
Eu uso a nike elastico, recomendo a todos.

406Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Out 23, 2011 2:58 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
ae,to querendo comprar essa bola pra voltar a treinar:
http://www.netshoes.com.br/produto/132-7378-078-01
acham que vale a pena ?

407Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Out 31, 2011 10:27 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
alguma sugestao de onde comprar match aquie no meu bairro nao acho so tive replica ate agora , agora q ganhei um din quero comprar uma match acho q dura mais tempo alguem sabe um site bom nao acho a que eu quero quero a da liga da estrela vermelha ou aquela estrelas preta com uma vermelha igual do kevin no airmoves two se alguem tiver seugestao nao acho na netshoes matchball

408Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Nov 01, 2011 12:48 pm

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Resumindo: Uma bola de campo de preferência (Adidas) e uma chuteira de futsal confortável, são os materiais ideais para um melhor proveito do seu Futebol Freestyle !

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

409Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Nov 04, 2011 2:28 pm

Valini

Valini
Forum Noob
bom pessoal, boa tarde,queria saber se alguém já comprou essa chuteira da nike streetgato5 (não deu pra postar o link,porque sou usuário novo,tem ela na netshoes ;c)
queria saber a opinião de vocês! ;c

https://www.facebook.com/Noomanvalini

410Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Fev 10, 2012 11:55 pm

IlysRJ

IlysRJ
Forum Noob
Galera, bola cheia ou vazia? Vazia quanto???

411Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Fev 11, 2012 8:30 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
tanto faz carinha.
conforme voce vai treinando nem sempre precisara ficar enchendo.!
só que muito mucha é uma merda.>!
preferencia normal nem ,muito cheia nem muito mucha.>!

412Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Fev 11, 2012 11:25 am

IlysRJ

IlysRJ
Forum Noob
Vlw a dica .

413Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Fev 11, 2012 7:20 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
eu treino com ela cheia, eu treinava com uma meio murcha, ai comprei essa e achei ruim, mas agora ja acustumei

414Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Mar 20, 2012 8:34 pm

Antonio Júnior

Antonio Júnior
Alguém sabe se aquela bola 'Adidas Tango 12' (a bola da Eurocopa) é boa para praticar Freestyle. Porque eu estou querendo comprar outra, pois a minhã já tá saindo um pouco da pintura, porque eu treino no cimento. Aí eu deixaria a Tango12 para gravar, etc... e a Finale11 pra treinar em casa! Será que ela é boa ou nenhum de vcs tem ela ainda?

https://www.youtube.com/user/AntonioFreestyler

415Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Mar 20, 2012 9:34 pm

Dоđо

Dоđо
compra uma nova então e enrola em plasticos, e guarda bem,nem usa..se não pode sair a pintura¬¬

416Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Mar 29, 2012 8:58 pm

LeoFS

Forum Noob
Então eu andei olhando umas bolas boas aqui pra FS da adidas que todos recomendam achei umas ate boas mais nao entendo muito porque meu estilo é ground quero começar a treinar lower alguem tem alguma recomendação de uma bola da adidas boa em torno de uns 60,00 ? dexa link ae embaixo Obrigado .

417Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty ^^ Qui Mar 29, 2012 8:59 pm

LeoFS

Forum Noob
AntonioJr Freestyle escreveu:Alguém sabe se aquela bola 'Adidas Tango 12' (a bola da Eurocopa) é boa para praticar Freestyle. Porque eu estou querendo comprar outra, pois a minhã já tá saindo um pouco da pintura, porque eu treino no cimento. Aí eu deixaria a Tango12 para gravar, etc... e a Finale11 pra treinar em casa! Será que ela é boa ou nenhum de vcs tem ela ainda?
EU TO QUERENDO COMPRAR A TANGO ROSARIO DEVE SER BOA E É BARATA OIA AE http://www.netshoes.com.br/produto/132-6927-028-01

418Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Mar 29, 2012 9:39 pm

Antonio Júnior

Antonio Júnior
Leo, Todas bolas da Adidas (Réplica) são 60 reais. Escolhe uma que seja macia. E guarda ela bem, se for possível nem leva ela pra escola ou jogue na rua. Deixe só pra FS. Em geral todas as da Adidas são boas, mais a que é melhor é a Finale. A bola de FS q vc me mostrou no msn tem as mesmas características de uma Adidas Finale. A única diferença é q a de FS tem o acabamento em tecido e a Finale tem o acabamento em outra substância...
E a Rosário eu acho q ñ deve ser tão boa como a Finale. Compra a Finale q vc ñ vai se arrepender (experiência própria kkkk).

419Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Abr 14, 2012 5:19 pm

LeoFS

Forum Noob
ALGUEM DEXA LINK AI DE UMA ADIDAS F50 OU UMA FINALE REPLICA PRA EU ? TO QUERENDO COMPRA UM DESSAS MAIS NAO ACHO '-'

420Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty ajuda bola mota Qui maio 24, 2012 3:36 pm

edrix

edrix
Forum Noob
Ola a todos sou novo no mundo freestyle começei a treinar a pouco tempo ai comprei uma bola monta freestyle no site montajuniors comprei pelo cartao ai veio a comfirmaçao para meu email mas to com uma duvida se posso rastrear a compra me deram o numero de ordem nao sei bem para que serve isso mas pesquisei e vi que serve tb para rastrear mas nao sei como se alguem ai ja comprou alguma vez peço ajuda como rastrear e quanto tempo leva pra chegar!!!

descupa se eu estiver postando no lugar errado

421Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Jun 03, 2012 9:15 pm

Willyans7

Forum Noob
Ai galera, sou novato, (novato mesmo, daqueles q ainda apanha no crossover) e to com uma duvida, começei aqui com a bola que tinha em casa uma dalponte de futsal ( é pq sou goleiro de futsal) então foi desse jeito mesmo, e to sentindo muita dificuldade com ela galera, então queria saber: A bola não é nada apropriada, ou se eu persistir dá pra melhorar, e a outra duvida é: to vendo uma bola adidas aqui na netshoes (não sei se pode por link) mas é a Bola Adidas Finale Munich Glider Campo (Réplica) R$59.90 ... e ai? Essa é uma boa bola pra freestyle?? E a ultima duvida? No começo posso ir sem tenis mesmo? é que acho mais fácil... Vlw pela atenção...

422Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Jun 10, 2012 3:35 pm

Antonio Júnior

Antonio Júnior
Sim! A bola é boa e pode ir de tênis.

423Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Jun 23, 2012 8:08 pm

viniwoow

Forum Noob
Estou começando a tentar praticar alguns tricks e quero comprar uma bola , porém não sei o melhor tipo .

Tenho uma da topper de futsal , Já está toda detonada e não consigo ter bom domínio com ela .

Qual melhor tipo de bola ? De campo ou Futsal ? Colada ou costurada ?Com quantos gomos ?

Gostaria de que me indicassem uma bola que não seja pesada e por menos de 70 reais .

424Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Jun 23, 2012 9:05 pm

viniwoow

Forum Noob
Estou começando a tentar praticar alguns tricks e quero comprar uma bola , porém não sei o melhor tipo .

Tenho uma da topper de futsal , Já está toda detonada e não consigo ter bom domínio com ela .

Qual melhor tipo de bola ? De campo ou Futsal ? Colada ou costurada ?Com quantos gomos ?

Gostaria de que me indicassem uma bola que não seja pesada e por menos de 70 reais .

425Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 17 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Jun 27, 2012 9:29 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
viniwoow escreveu:Estou começando a tentar praticar alguns tricks e quero comprar uma bola , porém não sei o melhor tipo .

Por menos de 70 reais eu te aconselho a comprar a réplica da bola da nike do Brasileirão do ano passado. Eu tenho uma dela e é até boa, mas as melhores bolas para freestyle são as Match balls da adidas, mas são caras.. Quanto a chuteira, se for macia e bater bem na bola tá bom, mas eu aconselho nike ou adidas, pela tradição e melhor desempenho nos esportes.. E não se esqueça, para freestyle é bola de CAMPO e chuteira FUTSAL, só para ground que a bola de futsal se sobre sai !

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum