Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 32]

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e noix brow outra dica pra esse trick e dpois que vc ja fizer facil dando esse dos pulos vc´s irao ver que ficara facil de fazer so de um pulo.

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Duvida cruel galera. To no combo TATW-MATW NT . Mas Só lembrando que sou destro. E a ajuda. QD eu saio do TATW minha perna esquerda não tem impusão de rotação pra girar de novo sobre a bola pra fazer o MATW. Alguma dica?
Vlw galera.

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
o segundo toque do tatw tem q ser com força e controle pra ir numa altura boa pra vc pode pegalo com o em matw nt
requer mais força esse combo

Felipe Lima

Felipe Lima
djalmafreestyler2 escreveu:o segundo toque do tatw tem q ser com força e controle pra ir numa altura boa pra vc pode pegalo com o em matw nt
requer mais força esse combo

Eu já consegui ter um domínio no TATW de força e controle. Só errei o nome do combo é TATW AMATW. rsrs. Meu problema é depois que saio do TATW e não consigo girar a perna esquerda, ela fica travada no movimento do TATW. Neutral

xixo

xixo
treino velho eu to com o emsmo problema e so se chogar no impulso e treinar cross amatw nt de wf mesmo, ate que saia meio legal.

kaka

kaka
I Love Freestyle:BR
presiso de ajuda pra faze o katw

JP Freestyler

JP Freestyler
Vlw ai em xixo Smile xutei um hj

xixo

xixo
sem problemas jp, tu consegiu fazendo tipo dois pulos ou so em um pulo?, porque eu sempre chutava antes de fazer coms os dois pulinhos, depois que peguei o jeito com os pulinhos ficou muinto mas facil,mas depois que eu jah facia facil com os dois pulinhos automaticamente vc faz alatw de um pulo.

Felipe Lima

Felipe Lima
Duvida. Se eu completo o TATW e domino com a esquerda mandando pra direita e com a direita emendo outra trick vale como combo sem ser (nt)? Tipo eu mando um TATW ou um HTATW pego com a esquerda e já emendo com outro.
É Xixo é só treinando muito mesmo. O TATW AMATW (nt) tá quase é só mais treino mesmo. =]

Breno Neno

Breno Neno
não cara, desse jeito não é combo.
Se vc faz tatw com a direita vc pode dominar
com a esquerda e ja ír passando a perna direita
pra fazer htw. Mas não é combo se vc completar o tatw,
dominar com a esquerda e mandar atw com a direita.

gagaga

gagaga
Forum Noob
valeu meu brother cheers

kaka

kaka
eu to precisando de ajuda pra faze o katw
alguem me da umas dicas

LuizRabelo

LuizRabelo
treine

xixo

xixo
esse trcik tem pocas coisas secretas, mas a coisa e nao bata a bola com muitno forca cuando faz o katw tente fazer um toque muinto leve e faza o atw o mas rapido possivel.

kaka

kaka
valeu xixo

xixo

xixo
Sem problemas irmao, alguem sabe como e que chama a segunda parte do movimento do jay atw?
aquilo e rev cross no ar o o que e?

Felipe Lima

Felipe Lima
To com uma dificuldade tremenda em tudo que tento fazer de out side com a perna esquerda.
HJATW,BATW, TATW AMATW (nt). Não consigo colocar velocidade o bastante nessa perna. Alguém tem uma dica de um Trick pra me ajudar com a agilidade da perna esquerda?
Eu to treinando pacas, só pra não me responderem que é pra treinar. Smile

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
a wf deve ter coordenação motora pra fazer os movimentos mais rapidos
e infelizmente tenho que te falar só TREINO mesmo cara
tbm tó com dificuldades de manda tricks com wf ,mas to treinando

Felipe Lima

Felipe Lima
É a única dica mesmo. hauahuahuahuahua.
Vlw Djalma. Vamo treinar né. Que o BATW e o TATW AMATW (nt) tem obrigação de sair.

xixo

xixo
Olha cara eu poso te dar uma dica tente pensar que tu ta fazendo de sf faz os tricks na confianca, e infelizmente o segredo e treinar a wf nao tem outro jeito.

Felipe Lima

Felipe Lima
Tô vendo o BATW aqui. Acertei muito o HJATW ontem, mas a dificuldade é na agilidade pra conseguir dominar. No BATW não preciso desse domínio com a perna esquerda, só da agilidade lateral. O TATW depois é fácil pra mim. Tô achando que isso vai sair hj a noite nos treinos.
De qualquer forma fica a dica pra quem tá tentando tb. Olhem os vídeos e analisem a movimentação dos tricks.

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Batw é se vc manda hjatw ou pelo menos manda facil mag ja é algo
e manda timo atw vc ja ta perto pra manda Batw

kaka

kaka
eai galera blz
eu to comuma duvida
combo é quando se faz uma serie de trick com
a mesma perna?

Felipe Lima

Felipe Lima
Combo é quando vc faz uma série de tricks sem fazer embaixadinha independente da perna que vc usa. Olha nos tópicos dos vídeos world. Tem um do Azum que exemplifica bastante.

kaka

kaka
valeu eu vo ve o video.......
.......................
agora sim em entendi valeu

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum