651 Re: Dúvidas? Freestylers Iniciantes (Pergunte aqui) Sex Dez 30, 2011 2:46 pm
sarcofagobra
Forum Noob
ATW - O que to fazendo errado?
Help aee
youtube==> /watch?v=-SeMDmIyuf4
Help aee
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
sarcofagobra escreveu:ATW - O que to fazendo errado?
Help aee
AntonioJr Freestyle escreveu:sarcofagobra escreveu:ATW - O que to fazendo errado?
Help aee
TENTA SOLTAR ELA NOS TRÊS ULTIMOS DEDOS (TRIVELA)
ALIVIE A PRESSÃO DO PÉ SOB A BOLA, DEPOIS VOCÊ SOLTA ELA NA TRIVELA E JOGA ELA PRA CIMA DE UM JEITO QUE ELA GIRE. PELO QUE EU VÍ NO VIDEO, VOCÊ TÁ SOLTANDO ELA NO PEITO DO PÉ. PARA FICAR MAIS FÁCIL FAZER O ATW, VOCÊ PODE PARAR ELA COM O PÉ RETO E NÃO ENCOSTAR ELE NA PERNA (IGUAL O FOOTSTALL DO C. RONALDO). NESTE VÍDEO TEM O TUTORIAL DO ATW EM PORTUGUÊS DÁ UMA OLHADA AÍ. O ATW COM A BOLA PARADA ESTÁ EM 03:10 AÍ ESTÁ O LINK DO VÍDEO:
/watch?v=-VU3-0mYkG4
Help aee
AntonioJr Freestyle escreveu:Queria saber como se faz o crossover com a wf. Já to treinando mandando a bola na parede e subindo a bola no crossover, mas não tenho força e impulso para jogar ela para cima. peço uma ajuda ae para jogar a bola para cima.
Help aee
Tenta não pular aí você consegue combar legal. Como diz um carinha aki do fsbr: 'quem faz htw pulando não faz mais de duas seguidas'. Aí vc pode combar atw>htw>atw, cross>htw, hatw>htw, tatw>htw, etc.rafael medeiros escreveu:mano eu tenho uma duvida no trick htw eu queria saber se na hora que passa o meu pe entorno da bola eu pulo? ou nao pulo?
MarcusPetrillo escreveu:como chamam a primeira parte do batw? antes do tatw?
Felipão escreveu:tava querendo comprar uma bola só pra fazer freestyle. vcs tem alguma sugestão de bolas boas de se praticar !?
AntonioJr Freestyle escreveu:Felipão escreveu:tava querendo comprar uma bola só pra fazer freestyle. vcs tem alguma sugestão de bolas boas de se praticar !?
tem a adidas finale q eu uso. Ela é muito boa, macia, etc..
as bolas réplicas tbm são boas (uns 60, 80 reais (bola adidas ou nike))
tem a monta soccer que é feita do tecido usado em roupas jeans e é size 4.5 (um pouco maior que a de futsal e um pouco menor do que a de campo) , mas o preço é um pouco cara e tem as matchballs, mas tbm é mais cara. quase os mesmo preço da monta .
mas vc tbm pode ir numa loja esportiva. sem dó de desembolsar uns 60, 80 reais. para escolher é fácil:
- pega a bola, aperta a bola e vê se ela é macia.
- solta ela no chão, se ela subir pelo menos até na altura da cintura, ela é boa.
- olha nela com bastante atenção pra ver se não ter nenhum furo e se ela tá bem costurada.
- aí é só comprar e pegar o papelzinho da garantia!!!!
bons treinos aew mano .
AntonioJr Freestyle escreveu:Felipão escreveu:tava querendo comprar uma bola só pra fazer freestyle. vcs tem alguma sugestão de bolas boas de se praticar !?
tem a adidas finale q eu uso. Ela é muito boa, macia, etc..
as bolas réplicas tbm são boas (uns 60, 80 reais (bola adidas ou nike))
tem a monta soccer que é feita do tecido usado em roupas jeans e é size 4.5 (um pouco maior que a de futsal e um pouco menor do que a de campo) , mas o preço é um pouco cara e tem as matchballs, mas tbm é mais cara. quase os mesmo preço da monta .
mas vc tbm pode ir numa loja esportiva. sem dó de desembolsar uns 60, 80 reais. para escolher é fácil:
- pega a bola, aperta a bola e vê se ela é macia.
- solta ela no chão, se ela subir pelo menos até na altura da cintura, ela é boa.
- olha nela com bastante atenção pra ver se não ter nenhum furo e se ela tá bem costurada.
- aí é só comprar e pegar o papelzinho da garantia!!!!
bons treinos aew mano .
Vlw! ;Drafael medeiros escreveu:vc deve treinar todos os dias o ground, no minimo de treinar duas tres horas por dia, e pra nao se perde e so ter tranquilidade e cocentraçao na hora do trick.
J11 escreveu:ae alguem me diz o jeito mais facil de apreder as triks e oq algumas siglas signifacam ?
J11 escreveu:ae alguem me diz o jeito mais facil de apreder as triks e oq algumas siglas signifacam ?
Freestyle:BR Forum » Freestyle Forum » Freestyle Help » Dúvidas? Freestylers Iniciantes (Pergunte aqui)