Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 40]

351Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 4:16 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mijei mijei mijei

352Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 4:30 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
xixo,a minha irmã é mulher...+++++ ela é bm + macho q vc!

axo q vc nem consegue vé seu proprio pinto por causa da barriga...

ksksksksksksks...

ja tentou coloca um espelho de baixo do seus joelho pra vé ele?

ksksksksksksksksksksks...

mijei

353Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 4:43 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
$_Rogerio_$ escreveu:xixo,a minha irmã é mulher...+++++ ela é bm + macho q vc!

ksksksksksksks...

mijei
Pergunta pra tua irma...
E vc seu viado de cabelo cumprido vai tomar no cu epgo mas minas que vc!!!

354Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 4:52 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
pega + mina q eu?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu ñ vou discuti com um virgem argentino

mijei mijei mijei

355Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 4:57 pm

xixo

xixo
eu pego ams mina que vc isso e fato.
virgem teu cu ah desculpe o rafina ja te arrebento shsushsus.

356Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 5:03 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
xixo,tu é mto escroto e estranho...me fala uma coisa,qm é a loka q vai

dar pra vc?

eu ja sei a resposta...+ foda-se!

xixo,vc já tranzou?kkkkkkkkkkk

357Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 5:04 pm

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
$_Rogerio_$ escreveu:

ksksksksksksks...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

358Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 5:24 pm

xixo

xixo
$_Rogerio_$ escreveu:xixo,tu é mto escroto e estranho...me fala uma coisa,qm é a loka q vai

dar pra vc?

eu ja sei a resposta...+ foda-se!

xixo,vc já tranzou?kkkkkkkkkkk
d

359Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 5:31 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
xixo vai morre virgem...KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

xixo,tu sabe o q é tá um tapa na raxada?

xixo,ai na aegentina...existi mulher?kkkkkkkkkkkkkkk

360Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 5:37 pm

xixo

xixo
$_Rogerio_$ escreveu:xixo vai morre virgem...KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

xixo,tu sabe o q é tá um tapa na raxada?

xixo,ai na aegentina...existi mulher?kkkkkkkkkkkkkkk
Xixo ja transou mas de uma vez (2) shsushsu, se e o que eu penso sim bater na xana!!!
Rogerio vc ja transou (com uma mulher) nao com o rafina? eu escutei que vc ta dando pro luqinahs tam,bem seu fdp!!!
Mnda um beijop pra tua mae.

361Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 5:42 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
opa mano...só tranzo com mulher velho...a sua mãe é um exemplo!

pergunta pra ela!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu axo q o rafinha teve tá comendo a sua irmã em...talvez até a sua mamãe!

ontem eu brinkei com a tua mamãe de pika esconte...!ksksksksksksks

ela gostou em!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

haaa,mando sim mano!nem eskenta!kkkkkkkkk

362Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 5:48 pm

xixo

xixo
minha mae taa qui na argentina tranquila.
Tua mae e que tava esses dias por aqui eu eu comi ela.
ei rogerio vc e gay? ou so e impressao minha? Laughing

363Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 5:53 pm

kaka

kaka
ow galera no pyrzyce teve algum brasileiro por lá?

364Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 5:56 pm

xixo

xixo
acho que nao irmao e mnuinto longe

365Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 6:07 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

366Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 6:54 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
$_Rogerio_$ escreveu:opa mano...só tranzo com mulher velho...a sua mãe é um exemplo!

pergunta pra ela!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aff, velho, os cara perdem tempo indo até argentina só pra come a mãe do cara, sou mto mais as do rio grande aqui tchê !

aqui só tem loirinha do olho azul, só lamento...

367Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 8:39 pm

TaTo

TaTo
o lugar q tem mais mina gostosa eh no sul

parana, santa catarina, e rio grande do sul

parana e santa catarina ja vi e aprovei Very Happy rio grande nao sei mas td mundo fla q eh o melhor dos 3 Smile Smile

368Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 8:49 pm

Felipe =)

Felipe =)
TaTo escreveu:o lugar q tem mais mina gostosa eh no sul

parana, santa catarina, e rio grande do sul

parana e santa catarina ja vi e aprovei Very Happy rio grande nao sei mas td mundo fla q eh o melhor dos 3 Smile Smile

eu confirmo !

369Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 9:17 pm

DidaFs

DidaFs
Mano olhem minha foto , quando eu falo que o cara nasceu para ser bonito e arrasa o coração das mulheres num tem por que discuti Cool

370Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 9:23 pm

JF

JF
Freestyle:BR Addict
DidaFs escreveu:Mano olhem minha foto , quando eu falo que o cara nasceu para ser bonito e arrasa o coração das mulheres num tem por que discuti Cool

mijei

https://www.youtube.com/joaofdo8

371Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 10:23 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Vcs são tudo uns pega nada.
Foda é minha cidade. Tem a maior porcentagem de mulher bonita por metro quadrado. As feias daqui são as mais gatas que deram fora em cada um de vcs. kkkkkkkkkkk.
Eu amo minha cidade. Cool

372Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 10:30 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
e sua irmã é bonita?
hsuahsuahsuahsa

sacanagem

373Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 10:34 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Tá solteira ainda mano.
Fica me enxendo o saco pra arrumar um namorado pra ela. kkkkkkkk.
Mas mulher bonita não é pra quem quer não. É pra quem pode.
E pra pegar minha irmã tem que fazer satw rev satw eldo patw szatw all nt

374Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 11:41 pm

Felipe =)

Felipe =)
feliz páscoa neguinhos,

mtos ovos e cenouras na cara de todos vcs ! haha

375Mural de Recados - Página 15 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 03, 2010 11:57 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
xixo e rogerio acabaram com o chat!
FATO !

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum