Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 17]

376Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Seg Abr 23, 2012 10:54 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Estou vendo pintar vídeo ae em cima ?? Isso ae galera.. Põe pra laskar ! haha

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

377Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Seg Abr 23, 2012 6:59 pm

PabloLúcio

PabloLúcio
I Love Freestyle:BR
ahuahu, só me dá um tempo pq to sem cenas.

378Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Ter Abr 24, 2012 11:44 am

Antonio Júnior

Antonio Júnior
I Love Freestyle:BR
Tem algum Freestyler de Uberaba aki? (tirando eu e o Brendon Richard)???
Acho q ñ né!? foreveralone

https://www.youtube.com/user/AntonioFreestyler

379Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Qua maio 02, 2012 12:52 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
Mural de Recados - Página 16 C%25201993%2520WIL%2520CHARLES%2520ROSA%2520DOS%2520SANTOS%2520ALT%25201%252C58%2520MAN%252034%252002%2520COM

380Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Qua maio 02, 2012 1:00 pm

Antonio Júnior

Antonio Júnior
I Love Freestyle:BR
O cara da foto aí em cima:

Mistura de Ronaldinho + Biro-Biro...

Mais ñ sei se vc viu.. a camisa dele é de Freestyle Motocross!!

https://www.youtube.com/user/AntonioFreestyler

381Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Sex maio 25, 2012 1:50 pm

MariuluSxD

MariuluSxD
I Love Freestyle:BR
Bom gente meu nome é Mariulus tenho 21 anos e sempre gostei de futebol freestyle antes de conhecer, pois sempre gostei de fazer embaixadinhas e alguns truques bem simples antes de descobrir essa arte. Para mim jogar futebol me da prazer quando as jogadas elásticas estão no meio isso quando tem objetivo é claro, pois fazê-las com função de zombar eu não assino em baixo. Aproximadamente 2 anos atrás conheci esse incrível fórum e comecei a ver os videos e treinar freestyle só que apesar de aprender a dominar mais a bola com a perda esquerda (já que sou destro) e alguns trukes como: colocar a bola no cangote (Neck Stall), consiguir equilibrar a bola na cabeça colocando com as mãos ( i com algumas tentativas vindo dos pés - Head Stall), Crossover, ATW out e in, HTW, sendo que só consigo executar com a perna direita. Aprendi um bocado di coisas, mas para o tempo de treino foi muito pouco. Talvez porque eu não seja muito flexivel ou por ter um pouquinho de gordura localizada (acima do peso não tanto). Daí desanimei e parei de treinar poque via muita gente entrando no freestyle e com pouco tempo ja tava mandando varios combos sendo que eu mal executava um truque. Achei que tava treinando errado ou não tinha o jeito. Mas como eu amo esse esporte eu sei que meu pensamento estava errado. Pensei que se eu tivesse um cronograma certo de trukes para iniciantes e saber o que fazer por vez eu podia evoluir legal então por isso estou recorrendo a vocês amigos do freestylebr. Quero aprender! Vocês poderiam me dar dicas de como e por onde começar? Dicas que um iniciante desse esporte deve saber? Conto com vocês... Abraços!

382Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Sáb maio 26, 2012 4:38 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
po cara também pensava assim no começo.
via os caras distruindo pensei que nunca ia chegar num nivel alto.
mais pelo amor ao sport comecei ver muitos tutoriais na neet de tricks
que queria aprender,tentava de tudo quanto é forma tipow
bola alta/baixa proxima do corpo/longe, acho que esse é o segredo.
uma dica é voce treinar as tricks iniciantes e apos pega-las
tenta fazer tipow quantidade,tipow atw in/out, e tenta sempre
botar um cross no meio do combo.
esse video aqui que me insentivou quando tava iniciando.

https://www.youtube.com/watch?v=K5xqmR1kX8M&list=UUfddbAFoPW2jJ-UAoM49hsQ&index=10&feature=plcp

383Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Dom maio 27, 2012 5:15 pm

MariuluSxD

MariuluSxD
I Love Freestyle:BR
p4blo escreveu:po cara também pensava assim no começo.
via os caras distruindo pensei que nunca ia chegar num nivel alto.
mais pelo amor ao sport comecei ver muitos tutoriais na neet de tricks
que queria aprender,tentava de tudo quanto é forma tipow
bola alta/baixa proxima do corpo/longe, acho que esse é o segredo.
uma dica é voce treinar as tricks iniciantes e apos pega-las
tenta fazer tipow quantidade,tipow atw in/out, e tenta sempre
botar um cross no meio do combo.
esse video aqui que me insentivou quando tava iniciando.

https://www.youtube.com/watch?v=K5xqmR1kX8M&list=UUfddbAFoPW2jJ-UAoM49hsQ&index=10&feature=plcp

pow kra muitissimo obrigado pela dica isso é um grande incentivo para mim. vou seguir seu conselho i me esforçar mais i mais. vlw

queria aproveitar o embalo e tirar outra dúvida. eu gosto muito de treinar descalço. isso influencia na performance? outra coisa, minha bola não é da monta e nem si quer essas q vejo o pessoal usando. resumindo, a qualidade da bola influencia no aprendizado? nunca deixo a bola totalmente cheia, mas não fica seca (ou mucha se preferir) isso é ruim? por favor me esclareçam o pouco sobre o material a ser usando.

384Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Dom maio 27, 2012 5:23 pm

Dоđо

Dоđо
I Love Freestyle:BR
véi, tem q ser uma bola de campo nem mucha nem muito cheia ... treine sempre com chuteira Very Happy

385Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Dom maio 27, 2012 5:28 pm

MariuluSxD

MariuluSxD
I Love Freestyle:BR
Dоđо escreveu:véi, tem q ser uma bola de campo nem mucha nem muito cheia ... treine sempre com chuteira Very Happy

Dodo vlw pelo esclarecimento. Vou treinar de chuteira agora. Mão na massa! Ops... Pé da massa!

386Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Qua Jun 06, 2012 3:50 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Boas noticias... (Pelo ou menos pra mim)
Falta pouco pra eu conseguir o material, logo, vou voltar a treinar após 200 anos, espero não dar merda denovo. xD

387Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Qua Jun 20, 2012 7:24 am

patrick{fs}


Forum Noob
pow tenho uma chuteira da dry ela serve para fazer freestyle ?

388Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Qua Jun 20, 2012 8:10 am

patrick{fs}


Forum Noob
alguem aki mora no rio de janeiro penha? se alguem morar manda mensagem

389Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Qua Jun 20, 2012 2:53 pm

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Ae Patrick.. Treinando de chuteira é o que importa, Se ela for macia, não vejo problemas.. No Rio tem vários freestylers, basta saber se eles moram aí perto de tú ! =)

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

390Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Seg Jun 25, 2012 1:49 pm

Lucas fs

Lucas fs
I Love Freestyle:BR
voltando a treinar ... ta dificil, mas vamo lá uhasuhsaashu

391Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Ter Jun 26, 2012 1:41 pm

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Lucas fs escreveu:voltando a treinar ... ta dificil, mas vamo lá uhasuhsaashu

Isso ae manoo.. Esqueça a dificuldade e vamos lá ! o/

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

392Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 02, 2012 8:52 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
opa .. ferias do trampo
vou treinar igual um loko
quem quiser marcar um treino ou colar aqui da um salve
vou ver se faço um video em breve..!

393Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Ter Jul 03, 2012 12:29 am

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
p4blo escreveu: opa .. ferias do trampo
vou treinar igual um loko
quem quiser marcar um treino ou colar aqui da um salve
vou ver se faço um video em breve..!
eu pé de cana e o ishida tamo treinando direto juntos !
la no parque da idependencia, no museu do ipiranga! zika la

394Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Ter Jul 03, 2012 7:35 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
passa seu numero ai.

395Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Qui Jul 19, 2012 10:01 pm

Convidad


Convidado
se um dia quiser ver muito algum jogo e quiser passar aqui em casa pra assistir te recebo com o maior carinho Lari Mural de Recados - Página 16 Home

396Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Qui Jul 19, 2012 11:17 pm

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
/\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

viu o post da primeira pagina...hsuhsuahsuhaus

a menina ñ entra aqui a anos.

397Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Qui Jul 19, 2012 11:22 pm

Dоđо

Dоđо
I Love Freestyle:BR
Porra, tem um cara no forum ..pode ser um enterro ele comenta ''Sim, muito bom ''

398Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Qui Jul 19, 2012 11:26 pm

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
Dоđо escreveu:Porra, tem um cara no forum ..pode ser um enterro ele comenta ''Sim, muito bom ''

pode crer. ja tava achando que era virus

399Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Sex Jul 20, 2012 8:40 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Feliz dia do amigo!
so HC!

400Mural de Recados - Página 16 Empty Re: Mural de Recados Seg Jul 23, 2012 10:06 am

ptkfreestyle


Forum Noob
aew to com uma bola da nike da juventus semi usada so com alguns arranhoes qm quiser trocar por uma chuteira to aew vlw!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum