Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lower inside, outside ou misto? Porquê? Empty Lower inside, outside ou misto? Porquê? Dom Set 09, 2012 11:06 pm

PabloLúcio

PabloLúcio
I Love Freestyle:BR
Qual vocês preferem/fazem, qual a vantagem de cada um e porquê?

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Meus ATW`s São outsides, pq acho mais bonito, inside acho bacana em quem tem muito estilo, tipo Palle. Já nos Nts, eu prefiro Inside (EX:AM AM(nt) AM M(nt)AM AHM(nt)), pq acho menos enjoativo, porém pessoas como Tom Folan provam que o estilo out tbm é show.. kkkk Depende de cada um.. Temos o Ghunter, um tradicional estilo Out que todos curtem, e temos o Mirko, com aqueles belos NT`s Insides que levam a galera ao delírio.. kkkk Andrew usa os dois estilos, eu curto tbm, mas eu prefiro focar ou em um, ou em outro !

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

PavlovFF

PavlovFF
I Love Freestyle:BR
Por preferência eu treino MUITO mais as tricks inside do que outside. Acho mais estiloso!
Mas também, eu treino com um amigo meu que é viciado em tricks outside aí ficamos competindo.
Creio que vai de cada um!

O Thiago como sempre falou tudo aí encima!
#PEACE

M4theus

M4theus
I Love Freestyle:BR
gosto mt das tricks inside e tbm mt das tricks outside por isso treino misto ,Curto mtos estilos mas o meu preferido é o outside

Thyago

Thyago
I Love Freestyle:BR
Eu acho bonito pra caralho Inside , exemplo o pée de cana , mto bonito eu acho , mais eu treino out acho mais facil !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum