Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1dificuldades no crossover Empty dificuldades no crossover Qui Fev 07, 2013 4:41 pm

igorstyle


Forum Noob
quando vou bater com o pé para a bola subir,eu não consigo,sempre ela bate na canela e vai para frente ou bate no pé e não sobe

2dificuldades no crossover Empty Re: dificuldades no crossover Sex Fev 08, 2013 11:55 am

Rafael Rocha

Rafael Rocha
Forum Noob
Isso tbm acontece cmg , mas aí já to treinando mt ai as vezes eu consigoo fazer, mas eu acho q só treinar bem q aos poucos vc consegue fazer.

Espero ter ajudado.

3dificuldades no crossover Empty Re: dificuldades no crossover Dom Mar 03, 2013 1:22 pm

M4theus

M4theus
I Love Freestyle:BR
Galera a maioria das tricks do freestyler vc só aprende treinando , tire 2 horas ou até 3 do seu tempo pra treinar .Depois de um certo tempo vc vai pensar "Era isso q eu errava " Vc vai ver a diferença , força nos treinos e mta dedicação e vc podera se tornar um dos melhores .. Bons Treinos Galera

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis