Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 27]

626Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Seg Dez 15, 2008 2:55 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
o silas tomo no boga
Very Happy

627Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Seg Dez 15, 2008 5:23 pm

Igo Matos

Igo Matos
parabéns aew kem passou !

http://www.cicerodantas.net

628Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Qua Dez 17, 2008 9:14 am

topera1

topera1
Freestyle:BR Addict
Como eu não tenho o msn do Thales e nem orkut, vou deixar o recado aqui mesmo.
Não sei se vcs lembram mais eu estava machucado...então, tomei remédios anti inflamatórios e de nada resolveu. Hoje fui ao médico, e ele me disse que estou com uma lesão muscular, devido o esforço fisíco e a falta de alongamentos antes de minhas atividades. Eu terei que fazer 10 dias de fisioterapia, e ficar 15 dias de repouso. Por esse motive não irei gravar para Cup. =\
Pesso desculpa ao Thales, meu adversário pro segundo Round.

OBS:Uma vez não lembro quem peguntou se é bom fazer alongamentos antes de treinar. O médico disse que antes de qualquer atividade até mesmo caminhar precisa de alongamento, para seus musculos estarem aquecidos ou algo assim para poder fazer tranquilamente o seu execíco físico. Então recomento para os que não fazem alongamento antes do treinos começarem a fazer, ou iram se fuder que nem eu, hauahhauahua...

até +

629Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Qua Dez 17, 2008 9:28 am

Matheus

Matheus
/\ Eu canso de falar isso aqui sobre alongamentos.

630Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Qua Dez 17, 2008 11:01 am

Breno Neno

Breno Neno
Key ganhou do arthur na competição de quem posta primeiro Shocked

é verdade Matz, galera tem q começar a alongar direitinho, freestyle
tem ser levado com seriedade e disciplina mesmo q vc tenha-o como hobbie apenas, pq pode machucar e tal...

Mas a sua atitude foi bem certa tiago! Acredito q todo mundo aki vai entender, por mim não tem bronca nenhuma Very Happy

631Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Qua Dez 17, 2008 12:05 pm

Arthur Mansilla

Arthur Mansilla
I Love Freestyle:BR
Breno Neno escreveu:Key ganhou do arthur na competição de quem posta primeiro Shocked

é verdade Matz, galera tem q começar a alongar direitinho, freestyle
tem ser levado com seriedade e disciplina mesmo q vc tenha-o como hobbie apenas, pq pode machucar e tal...

Mas a sua atitude foi bem certa tiago! Acredito q todo mundo aki vai entender, por mim não tem bronca nenhuma Very Happy
eh pq eu num participo do round 2 lol!

632Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Qua Dez 17, 2008 12:08 pm

Brian

Brian
Admin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.freestylebr.com/

633Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Qua Dez 17, 2008 4:17 pm

Alexandre

Alexandre
Freestyle:BR Whore
Putss melhoras aew Topera!!!

Sempre fiz alongamentos antes do treino, pouco tempo mas faço

sahuhusuhsah

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13881491282432617513

634Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Qui Dez 18, 2008 10:55 am

IgorD

IgorD
Freestyle:BR Whore
pow mto loko os videos !Q!
Boa sorte quem passyo!!

635Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Qui Dez 18, 2008 1:18 pm

Felipe =)

Felipe =)
boa sorte pa todosh q passaram Very Happy

melhoraas topera Razz

636Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Sex Dez 19, 2008 11:46 am

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
Bom eu fiquei meio nervoso de nao ter passado..

nao que o IM nao tenha feito um bom video

mais como muita gente disse que muita coisa iria mudar depois da FSBR LEAGUE II pensei que iria mudar mesmo

sempre pensei que freestyle era ser completo e aprendi mesmo que era ser completo

e nao ser um FREESLOWER

Acho que eu nao deveria pelo menos por enquanto ficar num lugar onde o que eu penso ou o que eu penso nao de nada

boa sorte quem passou

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

637Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Sex Dez 19, 2008 11:48 am

topera1

topera1
DvC escreveu:Bom eu fiquei meio nervoso de nao ter passado..

nao que o IM nao tenha feito um bom video

mais como muita gente disse que muita coisa iria mudar depois da FSBR LEAGUE II pensei que iria mudar mesmo

sempre pensei que freestyle era ser completo e aprendi mesmo que era ser completo

e nao ser um FREESLOWER

Acho que eu nao deveria pelo menos por enquanto ficar num lugar onde o que eu penso ou o que eu penso nao de nada

Na minha opinião vc foi melhor q ele.
Não entendi oq vc quiz dizer na ultima parte Dvc

boa sorte quem passou

638Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Sex Dez 19, 2008 12:30 pm

Brian

Brian
Admin
e eu nao entendi nenhuma parte.
ASHUdhuASDhaS

tipo.. voce quis dizer que foi melhor que o IM? eh isso?

ficou meio confuso o que voce disse...

e se eu me lembro bem..
acho q votei em voce e tu perdeu de 2 x 1

http://www.freestylebr.com/

639Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Sex Dez 19, 2008 3:42 pm

Pedro

Pedro
DvC escreveu:

e nao ser um FREESLOWER

se FREESTYLE fosse ser completo, não seria LIVRE!
no Freestyle você faz o que você quer fazer e não o que os outros querem que você faça!

640Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Sex Dez 19, 2008 5:48 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
/\ Concordo plenamente!

Vid do pedro pra Unedited COMOFASSSSS?????? Estilo melhor do brasil

641Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Sáb Dez 20, 2008 1:17 pm

yoacim

Forum Noob
Iam waiting for Pedrinhow, you must put out video:D
i have my ready tonight:D

642Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Dom Dez 21, 2008 1:32 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
Pedro escreveu:
DvC escreveu:

e nao ser um FREESLOWER

se FREESTYLE fosse ser completo, não seria LIVRE!
no Freestyle você faz o que você quer fazer e não o que os outros querem que você faça!

eU SEI MAIS SER COMPLETO É SER MAIS QUE UM FREELOWER pelo menos eu acho isso

e foi provado na fsbr League 2

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

643Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Dom Dez 21, 2008 4:08 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
WoW vid do k3 o.O

Patw unedited acho que num tem favorito pq o vid do jonathas tah muito foda

644Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Dom Dez 21, 2008 4:19 pm

Arthur Mansilla

Arthur Mansilla
vid do k3 fico hard mas axei q ele podia ter aproveitado + o tempo pra fazer +lower,sit e upper ja que ele so fez 55 segundos e podia ter feito ate 1:45...

645Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Seg Dez 22, 2008 1:00 am

yoacim

Forum Noob
Good luck Pedrinhoow.
i know was litle time, and you can do much better:)

646Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Seg Dez 22, 2008 4:41 am

Paulinho

Paulinho
Nusss esqueci do round2...
fds eu viajei e hj o cabo usb neim ta em casa...
Crying or Very sad

647Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Seg Dez 22, 2008 6:12 pm

k3vin

k3vin
eu noa sabia arthur =/
drogaaa pensei ki ara a msm coisa do round 1
=/

http://www.freestylebr.com

648Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Seg Dez 22, 2008 6:12 pm

k3vin

k3vin
pedrinoow penso a msm coisa

http://www.freestylebr.com

649Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Seg Dez 22, 2008 6:25 pm

Arthur Mansilla

Arthur Mansilla
:S deram mole

650Discussões Sobre o CUP | Talk About - Página 26 Empty Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Seg Dez 22, 2008 9:43 pm

Igo Matos

Igo Matos
:s pow aiiii sobrouuu !

http://www.cicerodantas.net

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Como criar um fórum | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum