626 Re: Discussões Sobre o CUP | Talk About Seg Dez 15, 2008 2:55 pm
_HuNtEr_
Freestyle:BR King
o silas tomo no boga
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Ir à página : 1 ... 14 ... 25, 26, 27
eh pq eu num participo do round 2Breno Neno escreveu:Key ganhou do arthur na competição de quem posta primeiro
é verdade Matz, galera tem q começar a alongar direitinho, freestyle
tem ser levado com seriedade e disciplina mesmo q vc tenha-o como hobbie apenas, pq pode machucar e tal...
Mas a sua atitude foi bem certa tiago! Acredito q todo mundo aki vai entender, por mim não tem bronca nenhuma
DvC escreveu:Bom eu fiquei meio nervoso de nao ter passado..
nao que o IM nao tenha feito um bom video
mais como muita gente disse que muita coisa iria mudar depois da FSBR LEAGUE II pensei que iria mudar mesmo
sempre pensei que freestyle era ser completo e aprendi mesmo que era ser completo
e nao ser um FREESLOWER
Acho que eu nao deveria pelo menos por enquanto ficar num lugar onde o que eu penso ou o que eu penso nao de nada
Na minha opinião vc foi melhor q ele.
Não entendi oq vc quiz dizer na ultima parte Dvc
boa sorte quem passou
DvC escreveu:
sempre pensei que freestyle era ser completo e aprendi mesmo que era ser completo
e nao ser um FREESLOWER
Pedro escreveu:DvC escreveu:
e nao ser um FREESLOWER
se FREESTYLE fosse ser completo, não seria LIVRE!
no Freestyle você faz o que você quer fazer e não o que os outros querem que você faça!
Ir à página : 1 ... 14 ... 25, 26, 27
Freestyle:BR Forum » Old Topics » Museu do Forum » Freestyle:BR Unedited Cup » Freestyle:BR Unedited Cup » Discussões Sobre o CUP | Talk About