26 Re: RedBull Street Style Round 2-Andrey x Pitt Sáb Nov 01, 2008 10:19 pm
Andrey
I Love Freestyle:BR
pqp pq nao comentam assim qndo eh um video sooh meu
auhahuahuahuaauhauha
auhahuahuahuaauhauha
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Ir à página : 1, 2
Fabio Henrique escreveu:só do pitt ter se classificado pra recife já é um motivo pra respeita-lo
como tbm já foi dito, o pitt não tem tempo de vir aki e ficar aprendendo outros tricks, assistindo tutoriais
ele tem um estilo incrivel, sabe como levantar o público e tem uma lp muito boa
ainda mais q ele ensina freestyle pra crianças carentes
nao tenho mais nada a comentar
Brian escreveu:primeiro, eles nunca vão entender isso.
Brian escreveu:segundo, soh o estilo do matw do pitt (nunca vi ele fazendo outra lower trick) destroi com o estilo de lower de muitos aqui.
depois, acho que ele nao deve ter muito tempo pra ficar 3 horas treinando lower sem parar soh pra acertar essa ou akela trick (e como eu keria ter esse tempo tbm )
Brian escreveu:terceiro!? (haha), fikei sabendo que ele eh mala pakas, acho que por isso que voces nao curtem mto ele
SHUDAHUsduaShud
Fabio escreveu:Pitt eh carioca??
Brian escreveu:nao vou ficar dando 'quote' pq da mto trampo xD
1º quote seu: eles sao o pais dos nomes estranhos.
la a plateia deve ser formada por mtos freestylers, e o pais nao eh taaao grande qto o brasil, e nao vi se mostra o tanto de pessoas que tinha na plateia la, mas creio que nao chegava nem perto de 5000 pessoas (como tinha no brasil)
e convenhamos que 2500 pessoas que entendem de freestyle no brasil e que estejam reunidas no mesmo lugar pra ver um campeonato de freestyle eh uma possibilidade bem remota, mas quem sabe no futuro neh!? nao vamos perder as esperanças
2º quote seu: cada um tem sua opiniao sobre estilo (tem gente que curte o estilo do skora, quem sou eu pra descordar neh!?)
3º quote seu: eu disse que voces conheceram ele pessoalmente, nao falei nada relacionado a videos de freestyle. mas a maioria aki julga ele por causa dakele video e voce sabe disso.
Brian escreveu:e ae eu poderia ter os meus pés na calçada da fama do freestyle mesmo sem ter feito nenhum video? *-*
Ir à página : 1, 2
Freestyle:BR Forum » Freestyle Forum » Freestyle Vídeos [BR] » RedBull Street Style Round 2-Andrey x Pitt