26 Re: Kevinho Freestyler 01-11-08 Seg Nov 03, 2008 10:40 am
Rock
Freestyle:BR 4 Life
Guuuh escreveu:e quem é você pra vir falar isso aqui.. o unico video seu que eu já vi, era do Bevs com seu nome escrito no titulo --'
eu fuui falaa de Boaa Karaa ! aee C q viim de TALARICAGEM aee e Difirentee! E Daai eu Fiz siim um videoo do BEVS
e q eu mee LEMBRO tu pago um paau ! ¬ ¬
eu seei q naao soo baaum assim maais vo treinaa taa sempree tentaa melhoraa ! e vocee queem e pra falaa assim ?? eh O 6 Do ranking ?? nossaa q massa MANU paraben'sS -
naao sabeem neem Conversaa ¬¬
Não sei conversa? Pelo menos eu escrevo direito.
Você veio conversar de boa? Chamar a opinião de outros de VIADICE, de FRESCURA é conversar de boa?
Paguei pau, e ainda pago muito pau, pros videos do BEVS, porque eu admiro um bom freestyle.
Agora tu já tinha perdido muito crédito comigo por ter feito um video falso, e agora então por diminuir opiniões desse jeito puff..
Tu acha frescura/viadice só quem tá no rank poder usar ou não a intro, porque tu não batalhou pra chegar aqui.. E se eu sou o sexto ou não, não tem nada a ver, minha opinião seria a mesma, mesmo que eu tivesse ficado em 20º..
E eu não vou mais estragar o tópico do Kevinho, perdão ae.. Se o Guh quiser continuar é só mandar MP..