Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 12:49 pm

Silas Verdan

Silas Verdan
Freestyle:BR Addict
https://www.youtube.com/watch?v=miQkF-R_fNY



Última edição por SilasVerdan em Qua Nov 19, 2008 12:55 pm, editado 1 vez(es)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=335445008031903472

2RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 12:53 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Nam e Yosuke fooi quarta de final, não semi final ;s

3RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 1:13 pm

Ricardo

Ricardo
Freestyle:BR Addict
Nam mandou essa batalha for me and jorge.

foi foda *.*

http://ricardofreestyle.com

4RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 1:14 pm

Fabio

Fabio
Freestyle:BR Addict
ñ vi nenhum freestyler e sim dois b-boys

5RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 1:21 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Fabio escreveu:ñ vi nenhum freestyler e sim dois b-boys

Você deve ter visto o video errado..

6RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 1:35 pm

Fabio

Fabio
Freestyle:BR Addict
eh serio man, parece uma luta de b-boys

7RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 1:43 pm

Silas Verdan

Silas Verdan
Freestyle:BR Addict
O rock , ñ tendeu..

rs

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=335445008031903472

8RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 1:44 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
:S

Sei lá, pra mim pareceu uma batalha normal, só que os dois tem um estilo diferente do "only lower", que a maioria tá habituado.



Eu entendi sim, Silas ¬¬'

9RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 1:45 pm

Fabio

Fabio
Freestyle:BR Addict
certamente, por isso a batalha Murilo vs Rocco foi a melhor, pq foi a que mais mostrou o freestyle

10RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 1:55 pm

jeanpedr

jeanpedr
I Love Freestyle:BR
poooorra
murilo e rocco foi sim uma batalha foda, de 2 grandes freestylers mas q são mais voltados ao lower. Mas isso não quer dizer q Yosuke e Sean (q não são freestylers tão voltados ao lower) foi uma batalha pior, na verdade pra mim foi a MELHOR q vi por enquanto. Vcs tem q entende q freestyle não é só lower!!!!

11RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 1:57 pm

Fabio

Fabio
Freestyle:BR Addict
eu sei tbm eh estilo, criatividade e tudo mais, tbm achei a batalha do Séan e do Yosuke foda

12RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 2:28 pm

ric

ric
I Love Freestyle:BR
nao gosto do estilo de sean , nam e derivados prefiro o pessoal do lower mesmo mais cada um com sua opniao ehauea XD ^^

13RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 2:37 pm

G10vanni


I Love Freestyle:BR
O Nam podia ter feito melhor nessa batalha
Lamento pelo Nam, sou fã dele, mas o Yosuke mereceu

14RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 2:56 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Fabio escreveu:certamente, por isso a batalha Murilo vs Rocco foi a melhor, pq foi a que mais mostrou o freestyle


cara, tu viajou..
Murilo vs Rocco, foi a que mostrou mais LOWER, não mais freestyle..
tu tá com uma opinião errada formada sobre freestyle :S

15RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 3:03 pm

G10vanni


I Love Freestyle:BR
Eu acho que ele quis dizer que foi a batalha que mais mostrou o freestyle como a maioria dos freestylers pratica...

ACHO que foi isso

16RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 3:38 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Bom sei lá, pra mim o que ele quis dizer, foi que Murilo vs. Rocco foi a que mostro mais o ESPORTE freestyle.. a modalidade em si..

Mas na verdade, Murilo vs. Rocco foi concerteza a melhor batalha de Lower, foi realmente insano, uma das melhores batalhas.. Mas ela foi a com menos variações de tricks de freestyle.. Smile

17RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 3:48 pm

ric

ric
I Love Freestyle:BR
rock cada um tem uma visao de freestyle tanto que se mudasse o juri ali no camp,poderia ter mudado o resultado, cada pessoa tem uma visao um pouco diferente do q e o maximo no free, como prefiro o lower e tal, pra mim fx e melhor que nam, mais tem gente que acha nam melhor que fx, e opniao gente xD ^^ cada um com a sua acho isso XD

18RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 4:25 pm

Fabio

Fabio
Freestyle:BR Addict
o que eu quis dizer, que a batalha do Murilo foi a que mais mostrou o freestyle que estamos acostumados a ver

19RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 5:03 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
cara, eu acho que o freestyle vai alem do lower. gosto é gosto, é claro, mas eu acho foda esse estilo meio break que o nam e o yosuke mostram... é algo meio chocante pra quem tá acustumado só com o lower, mas pro publico, pro espetáculo é bonito.

20RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 5:17 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
freestyle nao eh só lower mais essa batalha ai foi no estilo fernando pitt ¬¬'

21RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 5:39 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
não mesmo cara...


eu achei que transcendeu o estilo fernando pitt

22RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 6:05 pm

Kevin Athayde

Kevin Athayde
Freestyle:BR Junkie
karaio!!
Oo'

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=630710429237979214

23RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 8:03 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Ei galera, não me levam a mal, não estou julgando o gosto de cada, só to explicando, que apesar de cada um ter um gosto, freestyle não é só lower.. e por causa da dificuldade dos tricks de lower na batalha rocco x murilo, o cara tá achando que lá teve mais "freestyle" do aque aqui saca ;s

24RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qua Nov 19, 2008 9:29 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
vamos pra um exemplo prático.

pega dois jogos:

1 - rosário x estudiantes

e

2 - barcelona x valencia



o jogo 1 apresenta um estilo de jogo aguerrido, de mais vontade, ao estilo argentino.
o jogo 2 apresenta um futebol mais técnico, mais jogado na bola, mais bonito.

não dá pra se dizer que no jogo 2 tenha mais futebol do que no jogo 1, e vice-versa. os dois jogos tem futebol em estilos diferente de se jogar, mas não pode ser dizer que um é mais futebol que o outro.

aí que entra o gosto. se tu perguntar pra um certo grupo de pessoas, eles vão dizer que preferem o estilo de jogo 1.
se tu perguntar pra outros, eles vão dizer que preferem o jogo 2.

no entanto, os dois são futebol de qualquer jeito. são somente estilos diferentes de se jogar futebol ,não pode se dizer que um é mais futebol que o outro.

25RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Empty Re: RedBull Street Style Nam Vs Yosuke Qui Nov 20, 2008 10:37 am

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
'luucas sjolander escreveu:vamos pra um exemplo prático.

pega dois jogos:

1 - rosário x estudiantes

e

2 - barcelona x valencia



o jogo 1 apresenta um estilo de jogo aguerrido, de mais vontade, ao estilo argentino.
o jogo 2 apresenta um futebol mais técnico, mais jogado na bola, mais bonito.

não dá pra se dizer que no jogo 2 tenha mais futebol do que no jogo 1, e vice-versa. os dois jogos tem futebol em estilos diferente de se jogar, mas não pode ser dizer que um é mais futebol que o outro.

aí que entra o gosto. se tu perguntar pra um certo grupo de pessoas, eles vão dizer que preferem o estilo de jogo 1.
se tu perguntar pra outros, eles vão dizer que preferem o jogo 2.

no entanto, os dois são futebol de qualquer jeito. são somente estilos diferentes de se jogar futebol ,não pode se dizer que um é mais futebol que o outro.


É um exemplo meio extenso.. mas no final dá mais ou menos no que eu quis dizer mesmo.. Nenhuma das duas batalhas teve mais freestyle que a outra..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum