nao axo q o palle tenha escondido o jogo pra mim FX eh mto³³³³³³³³³ melhor... mais Patw eh mto mais loko q FX atw q na minha opinião fico um lixo comparado ao que o Fx eh como freestyler... Seria mais legal se ele tivesse feito Fx atw akele revere htw-amatw(nt) q ele faz direto... e eh parecido com satw mto show xD
lol bem....deixa la meter um pouko da minha opniao nisso ai....bem.. o Palle ja nao tem treinado como quando ele comecou...pos agora ele ja e pro(akele freestyle k ja ganha dinheiro atravez da art)e o Fx treina tipo sempre nao para...(acho k ker alcancar o skora)o Palle ja nao fas videos mesmo tipo o Iago & Kevin pt 2 e tal...ele ja ta mas a noutra onda,pos pra mim sem duvida k s o Palle kises voltar a ser o numero 1 do mundo nao demorava muito...ele e um dos poukos k ta mesmo fort nao consigo disrespeitar o Palle...e so pra veres ele fes o beck...e acho k so tentou 1 ou 2 vezes...sei la mas ele pra mim e uma lenda k nao para...epa o Fx ganhou sim essa batalha pos estar sempre a treinar...Palle numero 1 pra sempre