Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Gente pra quem tem Sky ou assiste pela NET hoje no horario de brasilia 9 horas e no di veraum 10 horas vai passar todas as batalhas no SPORTV sem ser o 2 o normau!

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
vai ser de noite, ou foi de manhã?

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
EDIT: vai ser de noite, as 22 horas, na Sportv normal. não perco por nada!

Matheus

Matheus
Freestyle:BR King
Quem vai gravar pra nós?

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
nun da e uma hora

Fabio

Fabio
Freestyle:BR Addict
não perco por nada![2]

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
não perco por nada![3]

IgorD

IgorD
Freestyle:BR Whore
hoje?? 10H??

Kevin Athayde

Kevin Athayde
Freestyle:BR Junkie
afffe eu nem tyenho SPORTV aki!!;(

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=630710429237979214

Renan

Renan
Freestyle:BR Addict
MInha cam grava 3 horas mas na qualidade ruin

http://br.youtube.com/renanfamorim

Fabio

Fabio
Freestyle:BR Addict
eu tenho uma cam com 5.0 megapixel, ñ sei se ficaria muito bom

IgorD

IgorD
Freestyle:BR Whore
grava aew quem tem por qualidade ruim mesmo(Vida de pobre e assim...)usdhadsuh,a casa do meu tio tem axo q da pra grava partes e coloca part 1,2...se de eu gravo pra galera

Wellington $occer

Wellington $occer
Freestyle:BR Addict
afffe eu nem tyenho SPORTV aki!!;([2]

http://br.youtube.com/profile_videos?user=wellingtonsoccer

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Porra foi MASSA de mais!!!!

Renan

Renan
Freestyle:BR Addict
Foi massa mermo eu graveiaqui em casa

http://br.youtube.com/renanfamorim

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
BAAAAAAAAAH FOI MUITO AFUDE :DD


depois eu comento mais

Matheus

Matheus
Freestyle:BR King
Eu assisti sem audio no Megacubo ¬¬

IgorD

IgorD
Freestyle:BR Whore
eu nem assisti
o matheus essa parada pela net cobra alguma coisa em algum canal ou so precisa ter net??

Matheus

Matheus
Freestyle:BR King
Não cobra.
É um programa que pega os canais.

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
cara, foi muito afude!


tipo... eu senti coisas diferentes:

primeiro o nervosismo, cheguei em casa as 9:30 e o tempo parecia não passar de jeito nenhum HUEAHEAUHEA mas depois que foi chegando a hora foi ficando melhor.

na chamada, falaram em 'futebol estilo livre'. isso me assutou. é uma expressão que eu abomino, apesar de ser legal e acredito que será bastante usada daqui pra frente.

depois que começou a transmissão eu tive medo.
medo que eles transformassem aquela coisa numa porcaria, e chamassem um jogador aposentado pra comentar e dar opiniões sem nenhum embasamento. mas graças a deus quem apareceu para fazer os comentários foi o Bernardo da Ginga Street, o mentor do freestyle brasileiro.

aquilo me tranquilizou bastante! mas não foi embora minha preocupação... eu tinha medo que o Bernardo traísse o movimento e falasse de uma forma casual, sem termos técnicos e como se fosse alguem que não soubesse nada daquilo que tava acontecendo. mas não, o melhor de tudo é que o cara mandou muuuuito bem !!

o cara falou a nossa língua, a língua do freestyle, o dialeto que nos une por todas as partes do planeta terra.
e mesmo usando termos próprios do freestyle ele conseguiu o fácil entendimento até mesmo para leigos, ele deu uma aula de freestyle lá, ele foi nosso porta-voz.
tipo, a minha familia viu a transmissão comigo, e até minha mãe ganhou uma certa noção de freestyle haha

as imagens foram show de bola! a sportv é um canal de muita experiência. eu aceitaria se eles errassem na transmissão, escolhessem comentaristas toscos e o narrador começasse a dar opiniões idiota, mas nas imagens eles não podiam viajar. acredito que eles tenham seguido meio que um padrão de competições de skate... porque tipo... depois de cada round eles mostravam replays em slow motion dos melhores momentos de cada um... muito bom!


enfim, me extendi um pouquinho HUAEHEAUHEA
mas foi isso que eu vi, bem vindos à nova era do freestyle no brasil, apertem os cintos porque a viagem vai começar (:

Leh

Leh
Forum Noob
O Murilo ficou mais ou menos duro cara O.O'
mas valeu, eu vi, dormi na metade, mas eu deixei gravando e vi de manhã Very Happy

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
bem vindos à nova era do freestyle no brasil, apertem os cintos porque a viagem vai começar (:


isso soou muito bem

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
DvC escreveu:bem vindos à nova era do freestyle no brasil, apertem os cintos porque a viagem vai começar (:


isso soou muito bem

eu já tinha pensado nisso a um tempo atrás, mas agora pude usar

:opa!:

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Matheus Pensei a merma coisa que tuh hduashduasdh que ia chamar o Ronaldinho Finstaile pra narrar xD o intaum ia estragar so que foi massa

Philippe

Philippe
Forum Noob
NUUUS, foi ferah demais msm =P
agora a divulgaçao aumeeeenta!

Hey hey, alguem sabe de onde tem imagens de boua qualidade da competiçao?
lá no site nem teeem (pra pegar) =S

DEMAIS!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum