Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Origens do Freestyle - Página 3 Empty Re: Origens do Freestyle Dom Fev 01, 2009 7:28 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
cara eurialtomtoalto , tah loko se o rathinho eh brasileiro palle eh da africa Very Happy

52Origens do Freestyle - Página 3 Empty Re: Origens do Freestyle Dom Fev 01, 2009 12:04 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
Eu nem ri pq ja pensei uma vez que o Rathinho era brasileiro =X

quem nunca penso merda no freestyle que atire a primeira pedra

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

53Origens do Freestyle - Página 3 Empty Re: Origens do Freestyle Dom Fev 01, 2009 12:10 pm

Brian

Brian
Admin
me da uma pedra ae!

[/B0LeR4G3]

http://www.freestylebr.com/

54Origens do Freestyle - Página 3 Empty Re: Origens do Freestyle Dom Fev 01, 2009 12:27 pm

Felipeee

Felipeee
Forum Noob
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

55Origens do Freestyle - Página 3 Empty Re: Origens do Freestyle Dom Fev 01, 2009 8:04 pm

Paulinho

Paulinho
I Love Freestyle:BR
Pedro escreveu:só noob aqui mesmo!!

Vc nasceu fazendo freestyle sabixão?

56Origens do Freestyle - Página 3 Empty Re: Origens do Freestyle Dom Fev 01, 2009 8:13 pm

Renan

Renan
Freestyle:BR Addict
/\ Shocked

http://br.youtube.com/renanfamorim

57Origens do Freestyle - Página 3 Empty Re: Origens do Freestyle Dom Fev 01, 2009 8:47 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
Brian escreveu:me da uma pedra ae!

[/B0LeR4G3]

haushaushau essa foi foda ri alto aki

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

58Origens do Freestyle - Página 3 Empty Re: Origens do Freestyle Seg Fev 02, 2009 12:02 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
o que mais dá é nego pensando que o rathinho é brasileiro =P

59Origens do Freestyle - Página 3 Empty Re: Origens do Freestyle Sex Fev 06, 2009 7:29 pm

Vih Fs

Vih Fs
I Love Freestyle:BR
mais eu naum so nego so branco hsuahsa

mais ai pensei msmu

é isso ai aprendi mais uma vlw ai tamu nessa vida ai pra aprende ''/

pedro no comment's

60Origens do Freestyle - Página 3 Empty Re: Origens do Freestyle Seg Fev 09, 2009 2:21 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
vinicius(seco) escreveu:mais eu naum so nego so branco hsuahsa

mais ai pensei msmu

é isso ai aprendi mais uma vlw ai tamu nessa vida ai pra aprende ''/

pedro no comment's

todos nós temos uma descendencia, mesmo que pouca hahaha

mas enfim, tamo aqui pra aprender né, ninguem nasce sabendo =P

61Origens do Freestyle - Página 3 Empty Re: Origens do Freestyle Seg Fev 16, 2009 4:44 am

kyro

Forum Noob
Considerando Freestyle como dando toques na bola, então as suas origens vem desde há muito atrás (talvez na idade da pedra eles usassem pedras....lol).

Maradona foi talvez a primeira grande influencia para o que hoje muitos conhecem e veneram. Na altura, enquanto que a maior parte dava toques, "el pibe" fazia ATW's, Head Stalls e Heel Jougles (não tenho a certeza).

Mr Woo foi outro grande na "nossa" história. entretinha estádios apenas dando toques com qualquer parte do corpo. Ele é a prova que, para entreter multidões, não é preciso fazer PATW's ou combos enormes.

Touzani foi a maior influencia para o que é hoje um desporto. o seu filme foi o início da carreira de muitos de nós.

No entanto, tal como Maradona, Palle levou o freestyle para o campo do impossível. Ele fazia combos NT no meio de outros que faziam apenas combos simples como ATW - TATW - HTW.

Penso que isto relata mais ou menos a história dos Lowers

62Origens do Freestyle - Página 3 Empty Re: Origens do Freestyle Ter Fev 17, 2009 5:46 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
kyro escreveu:Considerando Freestyle como dando toques na bola, então as suas origens vem desde há muito atrás (talvez na idade da pedra eles usassem pedras....lol).

Maradona foi talvez a primeira grande influencia para o que hoje muitos conhecem e veneram. Na altura, enquanto que a maior parte dava toques, "el pibe" fazia ATW's, Head Stalls e Heel Jougles (não tenho a certeza).

Mr Woo foi outro grande na "nossa" história. entretinha estádios apenas dando toques com qualquer parte do corpo. Ele é a prova que, para entreter multidões, não é preciso fazer PATW's ou combos enormes.

Touzani foi a maior influencia para o que é hoje um desporto. o seu filme foi o início da carreira de muitos de nós.

No entanto, tal como Maradona, Palle levou o freestyle para o campo do impossível. Ele fazia combos NT no meio de outros que faziam apenas combos simples como ATW - TATW - HTW.

Penso que isto relata mais ou menos a história dos Lowers

o cara mandou bem pra caramba, botou em um post a história do lower moderno, quem só ler esse post não precisa nem ler o resto, matou a pau cara (Y)

63Origens do Freestyle - Página 3 Empty Re: Origens do Freestyle Sáb Abr 18, 2009 8:17 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
Cara, pra falar da origem do freestyle eu não sei dizer.
Eu comecei a treinar freestyle quando eu vi o ronaldinho gaucho e seus videos do joga bonito, achei o máximo! e decidir ser melhor do que ele Smile

http://extremestyleteam.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis