Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1dica para ATW Empty dica para ATW Sáb Dez 06, 2008 6:57 am

dudu

dudu
Forum Noob
BOm! Eu sou iniciante mas já peguei o ATW, e tomei a liberdade de da uma dica para quem está começando,
Bom, para começar vc não pode fazer embaixadinhas altas, faça embaixadinhas baixas, e qdo for bater para virar vire o pé junto com a bola, a dica é q vc bata com a ponta do pé e o caracanhar já pro lado de fora da bola, isso vai fazer com q a bola suba de um jeito melhor, e você ganhará tempo para virar o pé por cima dela.

Espero ter ajudado :p

2dica para ATW Empty Re: dica para ATW Sáb Dez 06, 2008 9:03 am

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
perfeito cara, muito bom mesmo.

esse esquema do calcanhar eu realmente não tinha reparado, vou começar a usar essa técnica pra ensinar atw... normalmente quando eu vou ensinar atw eu só falo: 'bate de lado na bola, bate de raspão nela e já gira o pé'

essa do calcanhar é boa.

3dica para ATW Empty Re: dica para ATW Sáb Dez 06, 2008 9:10 am

Fabio

Fabio
Freestyle:BR Addict
muito bom, vô tenta essa nova

4dica para ATW Empty Re: dica para ATW Sáb Dez 06, 2008 9:35 am

dudu

dudu
Forum Noob
xD, eu tava levando um pau para fazer, o atw dai tipo, eu olhei o Um tuto do MMurilo q pa eli faze o trick eli faz assim, mas não é o atw é uma bem diferente, dai eu fui tentar, fazer assim, pq eu não acertava direto, e puf, xD.

5dica para ATW Empty Re: dica para ATW Sáb Dez 06, 2008 10:19 am

Fabio Henrique

Fabio Henrique
Freestyle:BR Addict
muito boa dica

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2975833169693849030

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum