1 Comentarios de Vídeos Sáb Dez 06, 2008 5:38 pm
Lucas Lemos
I Love Freestyle:BR
Ae galera na boa, criei um tópico e com certeza está na área errada, mas é porque ia falar isso num vídeo, e nao queria pegar ninguém pra fazer isso!
Pow! Todo tópico que eu vou é sempre os mesmo comentários! Como esses aí
"Porra bem massa veio gostei mermu seis saum fodah
muito afude o vid parabéns"
"Krai O_O
Muito foda."
"VId fudido"
"Nossah muito fodah manu"
"wwoooww!!
mto fods parcero!!
ta mto bom mermo!!
boa Sorte"
"boaaaa"
"show!"
"Ta show parabens ^^"
"xdb muito loko"
"muito loko vei parabéns!"
Isso que só peguei uns 4 tópicos como exemplo, e um monte de comentário é assim, são poucos os que são diferente!
Sem dizer, que a maioria só fala coisa boa, só paga pau! Não fala nada do que tá ruim, do que o kra precisa melhorar, na boa, axo ridículo isso! E se nao me engano, o Brian já tinha falado que esse negócio de comentar "foda" "muito bom" é ruim. Po faz um comentário bom se for pra comentar, faz crítica construtiva pro kra ficar melhor, te garanto que é bem melhor do que um "muito bom" e que assim o kra vai perceber os erros que tem!
Outra coisa também é o pessoal que posta uma vez nem ter visto o vídeo, aí depois vai, depois que viu, posta de novo! Parece que não sabe usar o botão do "edit"!
Bom, é isso aí que tinha pra falar! Valeu!
Pow! Todo tópico que eu vou é sempre os mesmo comentários! Como esses aí
"Porra bem massa veio gostei mermu seis saum fodah
muito afude o vid parabéns"
"Krai O_O
Muito foda."
"VId fudido"
"Nossah muito fodah manu"
"wwoooww!!
mto fods parcero!!
ta mto bom mermo!!
boa Sorte"
"boaaaa"
"show!"
"Ta show parabens ^^"
"xdb muito loko"
"muito loko vei parabéns!"
Isso que só peguei uns 4 tópicos como exemplo, e um monte de comentário é assim, são poucos os que são diferente!
Sem dizer, que a maioria só fala coisa boa, só paga pau! Não fala nada do que tá ruim, do que o kra precisa melhorar, na boa, axo ridículo isso! E se nao me engano, o Brian já tinha falado que esse negócio de comentar "foda" "muito bom" é ruim. Po faz um comentário bom se for pra comentar, faz crítica construtiva pro kra ficar melhor, te garanto que é bem melhor do que um "muito bom" e que assim o kra vai perceber os erros que tem!
Outra coisa também é o pessoal que posta uma vez nem ter visto o vídeo, aí depois vai, depois que viu, posta de novo! Parece que não sabe usar o botão do "edit"!
Bom, é isso aí que tinha pra falar! Valeu!