Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Seg Dez 08, 2008 6:00 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
'luucas sjolander escreveu:
Rock escreveu:
Tanto é, que a pequena maioria que realmente fala o VERDADEIRO tiopês, domina a lingua portuguesa e quando não está falando tiopês, escreve perfeitamente, seguindo regras gramaticais e todo o resto.

pra ti poder satirizar algo tu tem que conhecer perfeitamente, não é verdade?
ou seja, só sabe falar o tiopês quem realmente domina a língua portuguesa.

Falou tudo.

27GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Seg Dez 08, 2008 7:52 pm

JonathaS

JonathaS
Freestyle:BR Addict
Não leio nem caderno pra estudar pra prova direito, quanto mais lições pra ser idiota ou não ser idiota !

Li um pedaço - :euri:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5748147095968463434

28GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Ter Dez 09, 2008 3:20 pm

Breno Neno

Breno Neno
hauahuahuhauaha
"Flaming blaze" é phoda doido!!!
Melhor parte pra mim Laughing
Vo espalhar esse guia por aí, ctz

29GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Qua Dez 10, 2008 11:55 am

Fabio

Fabio
10,0

Sensacional!

30GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Seg Dez 15, 2008 12:20 pm

zette

zette
I Love Freestyle:BR
bob0812 escreveu:Não leio nem caderno pra estudar pra prova direito, quanto mais lições pra ser idiota ou não ser idiota !

Li um pedaço - :euri:

tbm - to me sentindo um debi mental

rsrsrsrssr

to todo errado...

31GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Qua Jan 07, 2009 10:02 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
eu vi q eu so um filho da puta
Very Happy

ps:esse negócio de tiopes desanima...os caras dominando bem o português ou não,desanima

32GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Seg Fev 16, 2009 8:36 am

BIbI

BIbI
esse tópico causou grandes problemas, tem gente que levou isso a sério demais, e nosso forum está abarrotado de IDIOTAS!
(:

33GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Seg Fev 16, 2009 11:39 am

Rock

Rock
BIbI escreveu:esse tópico causou grandes problemas, tem gente que levou isso a sério demais, e nosso forum está abarrotado de IDIOTAS!
(:

cheers

34GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Seg Fev 16, 2009 11:52 am

Brian

Brian
Admin
verdade.

tem uns cara que até aprimoraram esse guia e foram para o proximo nivel da "idiotes"

http://www.freestylebr.com/

35GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Ter Fev 17, 2009 5:42 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
hahaha

quando eu postei isso aqui não imaginava causar tanto impacto, sinceramente.

36GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Qua Fev 18, 2009 12:38 pm

Zé Victor

Zé Victor
cada pessoa que lê isso se sente um idiota! uaeauehuaeh

37GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Qui Fev 19, 2009 3:33 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
esses dias eu tava refletindo sobre esse tópico...

e cheguei a conclusão que até temos uma boa taxa de não idiotas pra idiotas.

digamos que temos 40 membros que postam bastante no fórum;
desses 40 temos, no máximo, 5 bons membros (não sejam pessimistas, até temos uns 10 se pá), 15 neutros e 20 idiotas.

tem uns foruns bons que transbordam de idiotas, 10 membros bons pra 100 membros.

38GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Qui Fev 19, 2009 3:35 pm

Brian

Brian
Admin
é porque o chefe da máfia fsbr é foda (H)

pisou fora da linha, morreu.

http://www.freestylebr.com/

39GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Qui Fev 19, 2009 7:24 pm

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
[quote="_HuNtEr_"]eu vi q eu so um filho da puta
Very Happy

só agora?

40GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Qui Fev 19, 2009 8:12 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
[quote="N ø a u l a"]
_HuNtEr_ escreveu:eu vi q eu so um filho da puta
Very Happy

só agora?

vc quer mesmo q eu responda ou vc prefere continuar calmo do jeito q vc ta?

pensa um poko e me responde ai sou mala,ops,no aula*
^^

41GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Qui Fev 19, 2009 9:15 pm

N o a u l a

N o a u l a
vc mesmo disse que é um filho da puta.. eu nao falei nada amigo.
so achei meio tarde pra tu perceber..
sem ofenças a sua nobre mãe, nem conheço ela.

42GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Qui Fev 19, 2009 9:25 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
N ø a u l a escreveu:vc mesmo disse que é um filho da puta.. eu nao falei nada amigo.
so achei meio tarde pra tu perceber..
sem ofenças a sua nobre mãe, nem conheço ela.

fico feliz em ver q vc cotinua calmo cara...
achei meio tarde pra vc dar um quote no q eu escrevi,q diga-se de passagem,faz meses...
no meu entender vc não tem nada contra minha mãe, mas somente contra mim
to certo ou to errado,AMIGO?

43GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Sex Fev 20, 2009 11:50 am

N o a u l a

N o a u l a
nao tenho nd contra você, mto - pela sua humilde mãe..
so acho você meio arrogante de xingar tudo e todos..
brincadeira tem limites..e eu n gosto de algumas..
e eu não disse que vc é um fdp.. vc mesmo disse..ahuauha
flw.

44GUIA - Como ser um Idiota em um fórum - Página 2 Empty Re: GUIA - Como ser um Idiota em um fórum Sex Fev 20, 2009 12:31 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
N ø a u l a escreveu:nao tenho nd contra você, mto - pela sua humilde mãe..
so acho você meio arrogante de xingar tudo e todos..
brincadeira tem limites..e eu n gosto de algumas..
e eu não disse que vc é um fdp.. vc mesmo disse..ahuauha
flw.

é por isso que eu nao faço mais brincaderas com vc (Y)
passar bem no aula

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum