51 Re: combos pro nono :) Dom Jan 11, 2009 7:36 am
Alexandre
Freestyle:BR Whore
O segundo do rock eu axo q eu faço mas no lugar do amatw nt eu uso htw nt
intrometido
intrometido
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Ir à página : 1, 2, 3
Rock escreveu:meu deus, tá foda alguém mandar algo decente em?
a maioria dos combos aqui nem nexo não tem.. quanto mais serem aplicados por ele...
Combo grande (dá pra ser feito hoje em dia com algum esforço):
latw - tatw - htw - atw - atw - atw - htw - htw - atw - atw - hatw - hatw - atw - tatw - matw nt
Combo menor (dá pra ser feito num futuro próximo):
ltatw - htw - atw - atw - hatw - hatw - tatw amatw nt
N ø a u l a escreveu:hunter, quer apostar que faço? , segundo vai demorar 1 poco. mas faço.
_HuNtEr_ escreveu:N ø a u l a escreveu:hunter, quer apostar que faço? , segundo vai demorar 1 poco. mas faço.
eu te dou TRES meses pra fazer qualquer um dos dois...mas do jeito q ta ai,sem mudar nada!
no dia 12 de abril eu vo quere ve se vc gravo no aula
boa sorte
N ø a u l a escreveu:tres meses? oo', ok né rs
Rock escreveu:_HuNtEr_ escreveu:N ø a u l a escreveu:hunter, quer apostar que faço? , segundo vai demorar 1 poco. mas faço.
eu te dou TRES meses pra fazer qualquer um dos dois...mas do jeito q ta ai,sem mudar nada!
boa sorte
mel dels, tem gente que não sabe o que fala e vai ficar extremamente humilhado
_HuNtEr_ escreveu:Rock escreveu:_HuNtEr_ escreveu:N ø a u l a escreveu:hunter, quer apostar que faço? , segundo vai demorar 1 poco. mas faço.
boa sorte
humilhado????
realmente tem gente que não sabe o que fala hein rock
¬¬'
Rock escreveu:_HuNtEr_ escreveu:Rock escreveu:_HuNtEr_ escreveu:N ø a u l a escreveu:hunter, quer apostar que faço? , segundo vai demorar 1 poco. mas faço.
boa sorte
humilhado????
¬¬'
tu entra num tópico que chama combos pro noaula, sem a menor intenção de postar um combo pra ele, subestima que ele é capaz de fazer um combo, e ainda diz que minha proposta de combo não é decente.
rerere, pra mim vai ser humilhação suficiente quando ele postar um dos dois combos, ah, e eles já fez o segundo combo com tatw matw nt, invez de tatw amatw nt, então fikdik.. não vai levar nem 1 mês.. r3r3r3r3
_HuNtEr_ escreveu:Rock escreveu:_HuNtEr_ escreveu:Rock escreveu:_HuNtEr_ escreveu:N ø a u l a escreveu:hunter, quer apostar que faço? , segundo vai demorar 1 poco. mas faço.
boa sorte
humilhado????
¬¬'
tu entra num tópico que chama combos pro noaula, sem a menor intenção de postar um combo pra ele, subestima que ele é capaz de fazer um combo, e ainda diz que minha proposta de combo não é decente.
rerere, pra mim vai ser humilhação suficiente quando ele postar um dos dois combos, ah, e eles já fez o segundo combo com tatw matw nt, invez de tatw amatw nt, então fikdik.. não vai levar nem 1 mês.. r3r3r3r3
sem a menor intenção de postar combos pra ele???antes de vc vir falar q os combos q o pessoal estavam postando não eram decentes eu postei um combo pra ele...e sem a menor intenção de brincar
eu num so ninguem pra subestimar o que ele consegue ou não fazer com a bola...mas acho que os combos que vc postou ai,muito DECENTES diga-se de passagem,ele levaria uns tres meses pra fazer
e legal tbm a parada de humilhar,eh bem do feitio do no aula fazer isso ¬¬'
o proximo combo DECENTE que voçê postar pra ele coloca em tiopes cara
eu em mato de rir com aquilo...(Y)
Ir à página : 1, 2, 3