Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Dom Jan 11, 2009 7:36 am

Alexandre

Alexandre
Freestyle:BR Whore
O segundo do rock eu axo q eu faço mas no lugar do amatw nt eu uso htw nt

intrometido Razz

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13881491282432617513

52combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Dom Jan 11, 2009 8:41 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Rock escreveu:meu deus, tá foda alguém mandar algo decente em?
a maioria dos combos aqui nem nexo não tem.. quanto mais serem aplicados por ele...


Combo grande (dá pra ser feito hoje em dia com algum esforço):

latw - tatw - htw - atw - atw - atw - htw - htw - atw - atw - hatw - hatw - atw - tatw - matw nt


Combo menor (dá pra ser feito num futuro próximo):

ltatw - htw - atw - atw - hatw - hatw - tatw amatw nt

decente cara
esses dois ai ele tbm não faz
¬¬'

53combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Dom Jan 11, 2009 10:10 pm

IsmaelMirandaFs

IsmaelMirandaFs
Freestyle:BR Addict
noaula, vai dormi e sonhar em algum combo pra fazer em vez de pedir aqui! --' kkkkkk

satw - amatw, tão simples quanto um atw

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395818748944559681

54combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Seg Jan 12, 2009 11:04 am

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
hunter, quer apostar que faço? Very Happy, segundo vai demorar 1 poco. mas faço.

55combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Seg Jan 12, 2009 11:11 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
N ø a u l a escreveu:hunter, quer apostar que faço? Very Happy, segundo vai demorar 1 poco. mas faço.

eu te dou TRES meses pra fazer qualquer um dos dois...mas do jeito q ta ai,sem mudar nada!

no dia 12 de abril eu vo quere ve se vc gravo no aula
boa sorte
Very Happy

56combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Seg Jan 12, 2009 12:26 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
_HuNtEr_ escreveu:
N ø a u l a escreveu:hunter, quer apostar que faço? Very Happy, segundo vai demorar 1 poco. mas faço.

eu te dou TRES meses pra fazer qualquer um dos dois...mas do jeito q ta ai,sem mudar nada!

no dia 12 de abril eu vo quere ve se vc gravo no aula
boa sorte
Very Happy


mel dels, tem gente que não sabe o que fala e vai ficar extremamente humilhado Very Happy

57combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Seg Jan 12, 2009 3:34 pm

Fabio Henrique

Fabio Henrique
Freestyle:BR Addict
/\ nos so vamos ver isso se ele postar o video

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2975833169693849030

58combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Seg Jan 12, 2009 5:51 pm

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
tres meses? oo', ok né rs

59combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Seg Jan 12, 2009 7:38 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
N ø a u l a escreveu:tres meses? oo', ok né rs

não entendi no aula...
é muito ou pouco tempo??

60combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Seg Jan 12, 2009 7:42 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Rock escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:
N ø a u l a escreveu:hunter, quer apostar que faço? Very Happy, segundo vai demorar 1 poco. mas faço.

eu te dou TRES meses pra fazer qualquer um dos dois...mas do jeito q ta ai,sem mudar nada!

no dia 12 de abril eu vo quere ve se vc gravo no aula
boa sorte
Very Happy


mel dels, tem gente que não sabe o que fala e vai ficar extremamente humilhado Very Happy

humilhado????
realmente tem gente que não sabe o que fala hein rock
¬¬'

61combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Seg Jan 12, 2009 10:29 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
_HuNtEr_ escreveu:
Rock escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:
N ø a u l a escreveu:hunter, quer apostar que faço? Very Happy, segundo vai demorar 1 poco. mas faço.

eu te dou TRES meses pra fazer qualquer um dos dois...mas do jeito q ta ai,sem mudar nada!

no dia 12 de abril eu vo quere ve se vc gravo no aula
boa sorte
Very Happy


mel dels, tem gente que não sabe o que fala e vai ficar extremamente humilhado Very Happy

humilhado????
realmente tem gente que não sabe o que fala hein rock
¬¬'



tu entra num tópico que chama combos pro noaula, sem a menor intenção de postar um combo pra ele, subestima que ele é capaz de fazer um combo, e ainda diz que minha proposta de combo não é decente.


rerere, pra mim vai ser humilhação suficiente quando ele postar um dos dois combos, ah, e eles já fez o segundo combo com tatw matw nt, invez de tatw amatw nt, então fikdik.. não vai levar nem 1 mês.. r3r3r3r3

62combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Seg Jan 12, 2009 10:58 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Rock escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:
Rock escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:
N ø a u l a escreveu:hunter, quer apostar que faço? Very Happy, segundo vai demorar 1 poco. mas faço.

eu te dou TRES meses pra fazer qualquer um dos dois...mas do jeito q ta ai,sem mudar nada!

no dia 12 de abril eu vo quere ve se vc gravo no aula
boa sorte
Very Happy


mel dels, tem gente que não sabe o que fala e vai ficar extremamente humilhado Very Happy

humilhado????
realmente tem gente que não sabe o que fala hein rock
¬¬'



tu entra num tópico que chama combos pro noaula, sem a menor intenção de postar um combo pra ele, subestima que ele é capaz de fazer um combo, e ainda diz que minha proposta de combo não é decente.


rerere, pra mim vai ser humilhação suficiente quando ele postar um dos dois combos, ah, e eles já fez o segundo combo com tatw matw nt, invez de tatw amatw nt, então fikdik.. não vai levar nem 1 mês.. r3r3r3r3


sem a menor intenção de postar combos pra ele???antes de vc vir falar q os combos q o pessoal estavam postando não eram decentes eu postei um combo pra ele...e sem a menor intenção de brincar

eu num so ninguem pra subestimar o que ele consegue ou não fazer com a bola...mas acho que os combos que vc postou ai,muito DECENTES diga-se de passagem,ele levaria uns tres meses pra fazer

e legal tbm a parada de humilhar,eh bem do feitio do no aula fazer isso ¬¬'

o proximo combo DECENTE que voçê postar pra ele coloca em tiopes cara
eu em mato de rir com aquilo...(Y)

63combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Seg Jan 12, 2009 11:52 pm

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
hehe. com ta am nt vo me esforçar bem!

64combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Seg Jan 12, 2009 11:59 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
_HuNtEr_ escreveu:
Rock escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:
Rock escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:
N ø a u l a escreveu:hunter, quer apostar que faço? Very Happy, segundo vai demorar 1 poco. mas faço.

eu te dou TRES meses pra fazer qualquer um dos dois...mas do jeito q ta ai,sem mudar nada!

no dia 12 de abril eu vo quere ve se vc gravo no aula
boa sorte
Very Happy


mel dels, tem gente que não sabe o que fala e vai ficar extremamente humilhado Very Happy

humilhado????
realmente tem gente que não sabe o que fala hein rock
¬¬'



tu entra num tópico que chama combos pro noaula, sem a menor intenção de postar um combo pra ele, subestima que ele é capaz de fazer um combo, e ainda diz que minha proposta de combo não é decente.


rerere, pra mim vai ser humilhação suficiente quando ele postar um dos dois combos, ah, e eles já fez o segundo combo com tatw matw nt, invez de tatw amatw nt, então fikdik.. não vai levar nem 1 mês.. r3r3r3r3


sem a menor intenção de postar combos pra ele???antes de vc vir falar q os combos q o pessoal estavam postando não eram decentes eu postei um combo pra ele...e sem a menor intenção de brincar

eu num so ninguem pra subestimar o que ele consegue ou não fazer com a bola...mas acho que os combos que vc postou ai,muito DECENTES diga-se de passagem,ele levaria uns tres meses pra fazer

e legal tbm a parada de humilhar,eh bem do feitio do no aula fazer isso ¬¬'

o proximo combo DECENTE que voçê postar pra ele coloca em tiopes cara
eu em mato de rir com aquilo...(Y)



Primeiramente Hunter, eu treino com o NoauLa todo dia, e sei bem o nivel de freestyle dele, então ninguém melhor que eu pra postar um combo que seja decenta pra ele fazer.. segundo, seu tiopês tá evoluindo cara, ou esse post ai foi em português? Viva as virgúlas!


"Voçê", vou apresentar essa pra galera do tiopês do orkut, eles vão adorar rererere..

65combos pro nono :) - Página 3 Empty Re: combos pro nono :) Ter Jan 13, 2009 12:15 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
shorey mares con o pots du rokc caar
r3r3r3
¬¬'

ae no aula,boa sorte com o combo e foi mal se eu e o rock estragamos o tópico

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis