Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

ric

ric
I Love Freestyle:BR
cara da uma opniao e uma coisa falar que aqueles tricks nao sao de lp e outras completamente diferente e queem quer passar por SABIXÃO !!! aqui e vc cara desculpa mais algumas atitudes sua sao completamente idiotas

como falar que ficaria feliz de ver eu fora do forum etc etc

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Po galera vlw por entenderem q era o final de 2horas meu e ñ entenda mal nem vc RIC nem o Pedro eu postei aquilo Pedro pq acabou parecendo por esse video uma apresentação ruim msm mais até pelo Jorge e o Hunter eu fiquei xateado pq os mlks mandarn bem pra caramba a LP toda e esse video ñ fez justiça a nenhum de nós.....mais a opnião de todo mundo é valida pra mim vlw galerinha do MAL :albino: ksapokaopskoapsk

Paulinho

Paulinho
I Love Freestyle:BR
éé essa lp deve ter sidoo monstraa!
e eu axo q cada um faz o q q kizer na sua apresentação, mesmo pq axo q não tem como separar o q vc pode fazer e o q naum pode fazer...Smile

mijei com o sabixão SABIXÃO

ric

ric
I Love Freestyle:BR
uheauheau eu ri haha

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum