26 Re: Vcs sao bons :D Ter Jan 20, 2009 9:09 pm
O rei do play!
Forum Noob
Rock escreveu:Parabéns, é de tópicos assim, com assuntos como esse, que formam um bom fórum. É claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro; todos os meus amigos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço. Sabe como é, te conhecer melhor, fazer amizade com você, pois seu grau de intelectualidade é muito alto.
Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa. Na boa, esse parabens é do fundo do meu coração, e, aliás, eu falei também para toda a minha família sobre esse seu super feito. Eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos, primos e tios, que, também, mandaram parabéns pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas, flores e presentes, porque voce é um exemplo de usuário, né? Aí, espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro, você ficou muito famoso por aqui.
E sem contar que sempre vai morar no meu coração cara, você tem realmente o modelo de vida que eu sempre sonhei!
Esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete, festejando e saboreando a sensação de ler uma mensagem sua, que eleva o ânimo e auto-estima da gente lá no pico, quase podendo ser medido na escala Richter. Sua personalidade e seu intelecto são muito fortes, seu futuro é brilhante e você sempre terá paz com aqueles que viver, graças à sua rara inteligência, seguindo o caminho da paz e fazendo o bem, criando posts como esse para dispersar a sua alegria sobre nós, fazendo assim a felicidade de Deus e garantindo o seu lugar no céu!
Galera fica na expectativa, atualizando a página querendo ver mais tópicos como esse.
= mamãe vi um post interessante no orkut,vou postar na fsbr e mostrar que sou pseudo-intelectual...
isso da certo com crianças...só com elas.