51 Re: Idolo ^^ Dom Jan 18, 2009 6:31 pm
JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
aff esas porra e tudu viado xD
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Ir à página : 1, 2, 3, 4
O rei do play! escreveu:treinar = tvpunheta.com.br
FATO!
FeLiPe L. escreveu:O rei do play! escreveu:treinar = tvpunheta.com.br
FATO!
esse site tem virus ou eh coisa da boua??
cadê a moderação desse forum, esse cara tá off topic meeu.N ø a u l a escreveu:esse cara tem serios problemas /\
tenho sindromin dindou - rei do pley
aposto que esse rei do play é algum engraçadinho que nois conheeç haha
FeLiPe L. escreveu:cara dexa o brian chega ake cabo ca palhaçada num vai mais te rei do play nem da punheta nem de porra nenhuma
se eu balançar as pernocas e falar " quero ver fazer o que eu faço!" vcs metem a boca em mim tb?Rock escreveu:haha, eu ri legal na discussão do Rei e do Pedro...
[]E vários meteram a boca no Pitt...[]
Rock escreveu:
Alguém lá no começo da discussão, nomes não importam, disse que se fosse escolher o mais foda, seria o Skora. (MELDELZSIMATEM)
Fabio Henrique escreveu:Rock escreveu:
Alguém lá no começo da discussão, nomes não importam, disse que se fosse escolher o mais foda, seria o Skora. (MELDELZSIMATEM)
cada um tem uma opnião e acho q ela deveria ser respeitada
BIbI escreveu:Como todo tópico, acabou virando chat...
Acho que ao invés de ficar criticando uns aos outros e discutindo quem é melhor ou não, deveríamos simplesmente respeitar ué
ele faz o freestyle dele com um estilo, faço o meu com outro, você faz o seu com outro e etc, não quero dizer que gosto do que o pitt faz, mas simplesmente respeito (:
vc tá cobrando quanto pela aula de hulmildade?k3vin escreveu:pitt falo pra mim ki disse isso brincado
pitt:falei zuando kai o mané,ate colokei o pé na camera,sei ki existe muito nego melhor do q eu!
dai eu fali pra ele...
Eu
hsaushaushsush
dai ele fico kieto...
mais tinha certeza ki ele kiria me bate huashsuhaush
DvC escreveu:medels roubaram a minha senha haushaus /\ apesar de nao ser eu que postei isso eu concordo com o post de que roubou a minha senha
Ir à página : 1, 2, 3, 4