Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 38 de 40]

926Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Ter maio 19, 2009 6:15 pm

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
OIAHWDOAWIHD boa k3

Porque o Papai Noel não visita a África ?

927Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Ter maio 19, 2009 7:54 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
k3vin escreveu:hunter se vc noa gosta das piadas,NAO LEIA!!

so isso amigo ^^


vamos la

o que é um monte de neguinho de costa em uma parede branca?

Eu só acho que piadas RACISTAS não deveriam ser feitas nunca!
Essas piadas teriam bem mais graça se não fossem relacionadas à raça e cor...
=s

928Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Ter maio 19, 2009 7:57 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Rock escreveu:Eu amo piada, e até tenho amigos que contem piada de preto, e até amigos pretos que também se divertem com as piadas, só de sacanagem e talz.. mas manerem no racismo aí galera, já tá ficando chato isso. Neutral

Concordo com tudo que você disse Rock,afinal fazer isso entre amigos é uma ooisa,no meio de um fórum é outra.

929Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Ter maio 19, 2009 8:00 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Matheus escreveu:Se eu dar a resposta certa da pergunta do Hunter eu tomo um BAN!!
que eu não volto aqui nem quando os robôs já estiverem programados para fazerem patw sem pular. Wink

hausihaushuiashas
Te do um abraço por trás hein Methias,ops,Metheus.

930Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Ter maio 19, 2009 8:21 pm

Zé Victor

Zé Victor
I Love Freestyle:BR
_HuNtEr_ escreveu:
Rock escreveu:Eu amo piada, e até tenho amigos que contem piada de preto, e até amigos pretos que também se divertem com as piadas, só de sacanagem e talz.. mas manerem no racismo aí galera, já tá ficando chato isso. Neutral

Concordo com tudo que você disse Rock,afinal fazer isso entre amigos é uma cooisa,no meio de um fórum é outra.



sem querer ser ignorante, acho que quase todos do forum são amigos, se alguém ficou magoado com as piadas de racismo, saibam que é apenas, piadas e não duvido nada que até preto fala piada racista! uaehauhe'

931Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Ter maio 19, 2009 8:30 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Zé Victor escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:
Rock escreveu:Eu amo piada, e até tenho amigos que contem piada de preto, e até amigos pretos que também se divertem com as piadas, só de sacanagem e talz.. mas manerem no racismo aí galera, já tá ficando chato isso. Neutral

Concordo com tudo que você disse Rock,afinal fazer isso entre amigos é uma cooisa,no meio de um fórum é outra.



sem querer ser ignorante, acho que quase todos do forum são amigos, se alguém ficou magoado com as piadas de racismo, saibam que é apenas, piadas e não duvido nada que até preto fala piada racista! uaehauhe'

Tá,todos do fórum são amigos.
Um novo freestyler se cadastra,entra aqui no fórum e lê esse mar de piadas saudáveis.
E ai?

932Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Ter maio 19, 2009 9:40 pm

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
Acho melhor eu não responder a minha 'piadinha' .-.

933Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qua maio 20, 2009 1:06 pm

_Julio_

_Julio_
Freestyle:BR Addict
/\

também acho ;/

https://www.youtube.com/user/julim17

934Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qua maio 20, 2009 1:43 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
calma gente e melhor parar com as piadas, poor que sinao eu vou fase um hamehameha comum kaioken elevado umas 33 vezes e ae quero ver?

935Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qua maio 20, 2009 1:47 pm

_Julio_

_Julio_
Freestyle:BR Addict
acho que é kamehameha, e não hamehameha

Very Happy



Última edição por Julio CF em Qui maio 21, 2009 3:34 pm, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/user/julim17

936Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qua maio 20, 2009 1:49 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
aqui e salamehamemha shaushuahsuahushuas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ei julio se conecta no msn

937Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qua maio 20, 2009 3:31 pm

_Julio_

_Julio_
Freestyle:BR Addict
não sei se tenho seu msn...qual que é?

https://www.youtube.com/user/julim17

938Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qua maio 20, 2009 7:50 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
aff nd ve

http://www.freestylebr.com

939Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qui maio 21, 2009 7:32 am

Luiiz Carlos


I Love Freestyle:BR
Icaro Souza Bertim escreveu:
como que faz para saber se uma mulher negra esta gravida?!

enfia uma banana na vagina dela, se sai mordida ctza ela ta gravida!?

940Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qui maio 21, 2009 5:59 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
hahahahahaah essa e muito boua hahahaahahahah

http://www.freestylebr.com

941Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qui maio 21, 2009 7:32 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Icaro Souza Bertim escreveu:Piada de Humor Negro, pra ser sincero eu sou negro.
então, seria descriminação fazer piada com português ?

pq a maioria das piadas de portugueses, eles sao burros e etc.
piada é piada.


Se você não liga que façam piada com negros mesmo sendo um, tudo bem, isso é legal da sua parte, levar na brincadeira e talz. Só que o problema é que nem todo mundo leva na brincadeira que nem você, e racismo no Brasil é crime.

Ah, se vocês acham que eu to falando só por falar, só pra dar bronca a acabar com a graça de vocês.. Leiam isso, e entendam que é mais pro bem do Fórum e de vocês. Eu gosto do fórum e gostaria dele aberto por muito tempo..
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1108082-5605,00-PROCURADORIA+EM+SP+DENUNCIA+JOVEM+POR+RACISMO+NO+ORKUT.html


Se vocês tão se divertindo tudo bem, mas tentem fazer esse tipo de diversão em conversas particular no msn ou sei lá.. Porque se alguem se sentir ofendido aqui, isso pode dar muito bosta, e vocês foram avisados.. Rolling Eyes

942Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qui maio 21, 2009 7:34 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
Nmet escreveu:Acho melhor eu não responder a minha 'piadinha' .-.


claro que é melhor não, até porque teu nome era pra ser Leopoldo.






AHEUHUEAHEUH

SABIAM QUE O NOME DELE ERA PRA SER LEOPOLDO?

943Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qui maio 21, 2009 7:37 pm

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
Rock escreveu:

Se vocês tão se divertindo tudo bem, mas tentem fazer esse tipo de diversão em conversas particular no msn ou sei lá.. Porque se alguem se sentir ofendido aqui, isso pode dar muito bosta, e vocês foram avisados..

na verdade acho q quem vai se dar mal por isso vai ser o Brian, não eles.

944Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qui maio 21, 2009 7:42 pm

Brian

Brian
Admin
cada um responde por si no fórum,
então se falar merda e ofender alguém a culpa é de quem falou.

até porque todos foram avisados.

http://www.freestylebr.com/

945Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qui maio 21, 2009 7:51 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
quanto as piadas, acho que no inicio tava legal, tava engraçado, mas passou dos limites agora.

946Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qui maio 21, 2009 7:52 pm

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
'luucas sjolander escreveu:
Nmet escreveu:Acho melhor eu não responder a minha 'piadinha' .-.


claro que é melhor não, até porque teu nome era pra ser Leopoldo.






AHEUHUEAHEUH

SABIAM QUE O NOME DELE ERA PRA SER LEOPOLDO?





pqp APKJEIOASHHEIAH

947Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qui maio 21, 2009 8:32 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Espero que depois do post do Rock vocês acordem e parem com piadas racistas aqui!Senão vai todo mundo em cana!

948Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qui maio 21, 2009 9:11 pm

Brian

Brian
Admin
e se fizerem piadas de gordo tambem serão mortos! Twisted Evil

http://www.freestylebr.com/

949Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Qui maio 21, 2009 10:33 pm

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
Resumindo

Não façam mais piadas o.o

950Mural de Recados - Página 38 Empty Re: Mural de Recados Sex maio 22, 2009 12:33 pm

Zé Victor

Zé Victor
I Love Freestyle:BR
Brian escreveu:e se fizerem piadas de gordo tambem serão mortos! Twisted Evil




um cara chegou pra uma mulher gorda e falou, rola?
ai ela: sim!
então deita que eu empurro! auheauheue


tá parei. Neutral

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum