51 Re: Freestyle:BR Records Sáb Jan 31, 2009 12:26 pm
_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Brian qdo sera feito o novo tutorial?(eu ja entendi q nao tera de hard tricks...)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Brian escreveu:entao hunter, eu ia pedir pro pedro gravar pra mim.. mas sei la se ele vai kerer ajudar dps de tanta merda que esses cara falaram..
ele veio falar que o topico de recordes nao ajuda ninguem em nada e ae os kara ja começa xingar ele ao inves de falar que gosta de fazer recordes por um motivo ou outro.
Fabio Henrique escreveu:somos 2
_HuNtEr_ escreveu:Brian escreveu:entao hunter, eu ia pedir pro pedro gravar pra mim.. mas sei la se ele vai kerer ajudar dps de tanta merda que esses cara falaram..
ele veio falar que o topico de recordes nao ajuda ninguem em nada e ae os kara ja começa xingar ele ao inves de falar que gosta de fazer recordes por um motivo ou outro.
bom cara eu to querendo que saia esse tutorial justamente por causa de quem ta começando...
nao tem como vc pedir a outro freestyler?
Brian escreveu:_HuNtEr_ escreveu:Brian escreveu:entao hunter, eu ia pedir pro pedro gravar pra mim.. mas sei la se ele vai kerer ajudar dps de tanta merda que esses cara falaram..
bom cara eu to querendo que saia esse tutorial justamente por causa de quem ta começando...
nao tem como vc pedir a outro freestyler?
vou dar um jeito logo nisso vei
preciso de uns tuto de sit e upper neh... tem poucos
Ir à página : 1, 2, 3, 4