Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Marramelo - February - GroundMoves Empty Marramelo - February - GroundMoves Qua Fev 11, 2009 12:47 pm

Caique Marra

Caique Marra
I Love Freestyle:BR
Meu vid de Fevereiro (somente GroundMoves) ;D

https://www.youtube.com/watch?v=p69wD5gNuGE

Comentem, Vlw !!! Very Happy

2Marramelo - February - GroundMoves Empty Re: Marramelo - February - GroundMoves Qua Fev 11, 2009 12:58 pm

Matheus

Matheus
Freestyle:BR King
Pô cara, melhorou muito.
Fiquei de cara nos akka, principalmente no 1:10.
Very Happy

3Marramelo - February - GroundMoves Empty Re: Marramelo - February - GroundMoves Qua Fev 11, 2009 2:37 pm

Caique Marra

Caique Marra
I Love Freestyle:BR
Vlw... xD

4Marramelo - February - GroundMoves Empty Re: Marramelo - February - GroundMoves Qua Fev 11, 2009 3:48 pm

ric

ric
I Love Freestyle:BR
cara fico mara so uma dica que ja te dei tu faz video muito rapido nem da pra ver evoluçao monstra faça video de 3 em3 meses ou de 6 em 6 ou quando tem algo importante para fazer entende ?

5Marramelo - February - GroundMoves Empty Re: Marramelo - February - GroundMoves Qua Fev 11, 2009 4:01 pm

Caique Marra

Caique Marra
I Love Freestyle:BR
Uhum... xD
Vo tentar me adaptar heheh ;D

Vlw !!! Smile

6Marramelo - February - GroundMoves Empty Re: Marramelo - February - GroundMoves Qua Fev 11, 2009 5:50 pm

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
sim, curti mto os akkas
vo da uns conselho..treina suas transição dos tricks do ground + rapido, pra ficar um ground rapido e dificil com as coisas qe tu fas.
e treine lower\sit\upper tb, fs n é so ground..
abraço

7Marramelo - February - GroundMoves Empty Re: Marramelo - February - GroundMoves Qua Fev 11, 2009 5:55 pm

Caique Marra

Caique Marra
I Love Freestyle:BR
Blz... ;D

Eu to treinando tb os outros estilos, jah filmei algumas coisas xD
Soh q eu soh postei Ground... pq as outras coisa eu to preparando pra Fsbrl 3 heheh Smile

Vlw !!! =D

8Marramelo - February - GroundMoves Empty Re: Marramelo - February - GroundMoves Qui Fev 12, 2009 11:54 am

Kevin Athayde

Kevin Athayde
Freestyle:BR Junkie
massa o ground cara!mto bom mermo, ta otimo!!
curti o 1:06!! ;D
fods!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=630710429237979214

9Marramelo - February - GroundMoves Empty Re: Marramelo - February - GroundMoves Qui Fev 12, 2009 7:38 pm

Vih Fs

Vih Fs
I Love Freestyle:BR
massa
só mais speed nos mov q vai fica fodah
e treina mais tempo pra videos comu a galera tah flandu

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis