Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

201COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Seg Mar 16, 2009 4:29 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Concordo com a parte dos quadradinhos, acho que também poderia proibir duas imagens na mesma cena.

Agora não concordo com o negócio de velocidade, porque dá pra editar minimos detalhes em velocidade e vocês nunca vão perceber, assim como tem gente que põe câmera lenta, e ninguém vai reclamar que sem câmera lenta não chegaria no tempo minimo, acho que não deviam existir regras contra câmera rápida.

Mas, como isso é uma democracia, a maioria vence.. Então não opino né! Cool
Eu tenho um upper acelerado em UM VIDEO, e acho que não é fácil perceber que tá acelerado.. Se alguém acha que é tão facil perceber que ele tá acelerado, eu retiro tudo o que disse.

Última edição por Rock em Ter Mar 17, 2009 1:06 pm, editado 1 vez(es)

202COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Seg Mar 16, 2009 4:44 pm

Arthur Mansilla

Arthur Mansilla
I Love Freestyle:BR
concordo com o bibi

203COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Seg Mar 16, 2009 5:50 pm

saimon

saimon
Concordo com vcs, apesar de eu mesmo ser um dos que mais usa esse negocio de quadradinho rolando dos lados tambem acho q deve ser proibido ......senão quebra mesmo o limite de tempo.
O negocio de imagem acelerada ja eu naum sei.
VIVA A DEMOCRACIA.cheers ( nada a ve )

204COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Ter Mar 17, 2009 1:07 pm

Rock

Rock
Há, só uma coisa que pode ter ficado mal entendida.. eu tenho upper acelerado em UM video só tá, não são todos, ashusahuash..

205COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Ter Mar 17, 2009 9:36 pm

topera1

topera1
Freestyle:BR Addict
Eu acelerei meu upper para meu video estar dentro do limite de tempo.

206COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Ter Mar 17, 2009 11:22 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
Nunca acelrei nem coloquei quadradinho ¬¬ isso é coisa de burgues que sabe mexer no vegas

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

207COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Qua Mar 18, 2009 9:40 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Rock escreveu:Concordo com a parte dos quadradinhos, acho que também poderia proibir duas imagens na mesma cena.

Agora não concordo com o negócio de velocidade, porque dá pra editar minimos detalhes em velocidade e vocês nunca vão perceber, assim como tem gente que põe câmera lenta, e ninguém vai reclamar que sem câmera lenta não chegaria no tempo minimo, acho que não deviam existir regras contra câmera rápida.

Eu tenho um upper acelerado em UM VIDEO, e acho que não é fácil perceber que tá acelerado.. Se alguém acha que é tão facil perceber que ele tá acelerado, eu retiro tudo o que disse.

A questão não é perceber se o vídeo está acelerado ou não,se a regra fosse imposta o cara deveria ter o bom senso de não fazer isso...
Sobre câmera lenta,o freestyler que usa esse recurso no vídeo só "perde"
segundos,se ele acelera ele ganha.
^^

208COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Qua Mar 18, 2009 9:40 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
topera1 escreveu:Eu acelerei meu upper para meu video estar dentro do limite de tempo.

Eu vo chama a polícia

209COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Sex Mar 20, 2009 9:01 pm

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
quando sai a lista dos 30 primeiros ?

http://www.fotolog.com/ricks3

210COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Sex Mar 20, 2009 9:04 pm

Japa

Japa
20

211COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Sex Mar 20, 2009 10:05 pm

Rock

Rock
_HuNtEr_ escreveu:
Rock escreveu:Concordo com a parte dos quadradinhos, acho que também poderia proibir duas imagens na mesma cena.

A questão não é perceber se o vídeo está acelerado ou não,se a regra fosse imposta o cara deveria ter o bom senso de não fazer isso...
Sobre câmera lenta,o freestyler que usa esse recurso no vídeo só "perde"
segundos,se ele acelera ele ganha.
^^

Tá, se você acha sim, gosto é gosto..
Eu adoro o efeito slow motion, acho tão util quanto qualquer outro efeito de zoom, ou luz. Se você não gosta entendo..

Bom, por mim tanto faz, proibam o que quiserem os juizes.

212COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Sáb Mar 21, 2009 7:47 am

Kevin Athayde

Kevin Athayde
Freestyle:BR Junkie
esse negocio de acelerar o vid é coisa de cara esperto!! ;D!!
e mesmo assim qndo o cara coloka uma maior velocidade no vid faazendo lower em alguns vid quase num da pra entender os combos!!
ele perde e ganha!! xD

mas num tenho nada contra!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=630710429237979214

213COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Sáb Mar 21, 2009 12:45 pm

IgorD

IgorD
Vao ser quants rounds??!

214COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Sáb Mar 21, 2009 2:03 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
IgorD escreveu:Vao ser quants rounds??!

2

215COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Dom Mar 22, 2009 8:42 pm

k3vin

k3vin
vc sabe cara?
vsf!! hahahaah
so falei isso pq o saimon fala ki vc fica bravo hahahaahah

http://www.freestylebr.com

216COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Dom Mar 22, 2009 9:18 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
k3vin escreveu:vc sabe cara?
vsf!! hahahaah
so falei isso pq o saimon fala ki vc fica bravo hahahaahah

Eu vo agredi vc e o vegetariano boiola

217COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Dom Mar 22, 2009 11:28 pm

Matheus

Matheus
Então, como o video é editado, faz parte de edição.
Mais por outro lado, se você coloca quatro quadros um com cada estilo, você vai ganhar bem mais pontos que os outros.

Normalmente ninguém usa esse efeito em um video todo, no minimo em um combo não usando muito tempo, mesmo assim ajuda bastante.

Enfim, ainda não tenho opnião sobre isso direito, sem tempo pra pensar aqui.

218COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! - Página 9 Empty Re: COMENTÁRIOS & DISCUSSÕES! Seg Mar 23, 2009 1:24 pm

N o a u l a

N o a u l a
o lucas sjo n fez video :@

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9