Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty n consigo fazer o atw presiso de dicas Sex Fev 27, 2009 7:12 pm

esker

esker
Forum Noob
eaw gente boa
eu ja domino algum tricks basicos (bem basicos)bota bola na nuca e bota entre a costa e o pé só isso Sad

tipo a cada 20 vezes q tento atw eu acerto a bola com o lado do pe (no meu caso o direito)ele voa longe 19 e 1 eu consigo faze o atw

quando eu fasso o atw eu completo ele so q

eu giro o pe por cima cato em baixo e a bola cai n consigo continuar

alguem tem dicas q tipo de bola

eu tenho uma mini bola estilo a da promoção da omo n sei se é boa

Matheus

Matheus
Freestyle:BR King
Nem tem como explicar isso cara.

Eu não sei nem o que dizer.

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
tenta assim:pinga a bola no chao,hr que ela descer,vc bate o pé raspando na bola
não se esqueça de levantar bem o joelho

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
da uma olhada nesses tópicos antigos:
http://www.freestylebr-forum.com/freestyle-tricks-f5/dica-para-atw-t1497.htm
http://www.freestylebr-forum.com/freestyle-tricks-f5/ajuda-ai-xd-t1436.htm

esker

esker
Forum Noob
vlw ae to tentando faze mais nada Sad

quanto tempo seis demoraram pa domina esse trick???

ja to 3 dia tentando

deis de criança sonho em fazer isso X*

edit

to fazendo um video pa vcs verem o que eu faço de errado

ta dificil eu acerta agora so pq a cam ta ligada ¬¬(zuera so ruim mesmo)



Última edição por esker em Sex Fev 27, 2009 8:46 pm, editado 1 vez(es)

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
esker escreveu:vlw ae to tentando faze mais nada Sad

quanto tempo seis demoraram pa DOMINA esse trick???

ja to 3 dia tentando

deis de criança sonho em fazer isso X*

cara,no MAXIMO uma semana se tu treina com vontade,mas pra domina a trick,axo q um ano e meio no MINIMO. Wink

sem zuera.

Wellington $occer

Wellington $occer
Freestyle:BR Addict
cara, faz assim:
lança o ATW com a bola parada no pé..
é bem mais fácil tu aprender assim..

http://br.youtube.com/profile_videos?user=wellingtonsoccer

Arthur Mansilla

Arthur Mansilla
I Love Freestyle:BR
se você ker dominar fazer o atw tranquilamente aconcelho vc primeiro a treinar o controle no juggling(embaxadinha) com as 2 pernas.Quando tiver fazendo sussa umas 100 vc começa a tentar o atw depois de umas 10 "embaxadinhas".

esker

esker
Forum Noob
se você ker dominar fazer o atw tranquilamente aconcelho vc primeiro a treinar o controle no juggling(embaxadinha) com as 2 pernas.Quando tiver fazendo sussa umas 100 vc começa a tentar o atw depois de umas 10 "embaxadinhas".
--------------
tipo
eu fasso umas 80 numa boa mais
75 eu faço na perna direita e 5 na esquerda
n consigo controla a esquerda x.X
---------------------------------------------------------------------------------------
cara, faz assim:
lança o ATW com a bola parada no pé..
é bem mais fácil tu aprender assim..
---------------
tem algum video mostrando como faze assim
eu tento mais n consigo
tem q bota a bola um poco po lado do pé?
se tive algum video e ae me manda
------------------------------------------------------------------------------------
cara,no MAXIMO uma semana se tu treina com vontade,mas pra domina a trick,axo q um ano e meio no MINIMO. Wink

sem zuera.
-----------------
1 ano e meio :face:


vo postar meu video amanham perdi o cabo do meu celular x.X

10n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sex Fev 27, 2009 9:22 pm

Wellington $occer

Wellington $occer
Freestyle:BR Addict
/\
tipow, ele disse 1 ano e meio se tu se esforçar mermo, si naum parcero, vai demorah um pokim aeee heim...

http://br.youtube.com/profile_videos?user=wellingtonsoccer

11n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sex Fev 27, 2009 10:03 pm

Arthur Mansilla

Arthur Mansilla
I Love Freestyle:BR
se o cara treinar bem com 1 ano e meio da pra fazer + de 50 facil

12n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sáb Fev 28, 2009 8:02 am

Brian

Brian
Admin
os cara viaja.
1 ano e meio pra dominar atw ¬¬

vai na do arthur, aprende fazer embaixadinha com as duas pernas.

e pra aprender atw, treina fazer primeiro com a bola parada no pé.

http://www.freestylebr.com/

13n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sáb Fev 28, 2009 10:13 am

Rogeer

Rogeer
I Love Freestyle:BR
tipo mete um efeito na bola pro lado q vc vai girar a perna dai depois é só acompanhar com o pé

http://twitter.com/rogerstyle

14n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sáb Fev 28, 2009 12:05 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e dominio com as duas perna e fundamental eu fazo 100 com a direita e 100 com a ezquerda so que com a ezquerda cansa mais efesito pra o atw mais comeca com a bola no pe que bem mais facil

15n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sáb Fev 28, 2009 12:17 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
Brian escreveu:os cara viaja.
1 ano e meio pra dominar atw ¬¬

vai na do arthur, aprende fazer embaixadinha com as duas pernas.

e pra aprender atw, treina fazer primeiro com a bola parada no pé.



eu demorei uns 2 anos pra aprender atw =P só que eu era muito guri. o cara já é nego véio, então não vai demorar tanto.



e a propósito, vejo muito nego que não sabe fazer embaixadinha direito e quer fazer atw, isso não existe, o cara tem que saber fazer embaixadinha, não tem jeito.

16n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sáb Fev 28, 2009 12:32 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e memo eu tabem comecei guri mais demorei um6 meses em faze atw

17n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sáb Fev 28, 2009 6:23 pm

esker

esker
Forum Noob
ae consegui de primeira depois de ver esse video
https://www.youtube.com/watch?v=QvKG502v_yM

so q depois q eu completo a bola cai ¬¬

--------------------------------------------------------------
ps
minha bola (sem malicia)é menor q minha mao x.X
isso atrapalha ou ajuda
é bola de campo mesmo q vcs usam eu axei meio grande x.X

18n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sáb Fev 28, 2009 6:27 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
esker escreveu:ae consegui de primeira depois de ver esse video
https://www.youtube.com/watch?v=QvKG502v_yM

so q depois q eu completo a bola cai ¬¬

--------------------------------------------------------------
ps
minha bola (sem malicia)é menor q minha mao x.X
isso atrapalha ou ajuda
é bola de campo mesmo q vcs usam eu axei meio grande x.X

cara bola pkena soh ajuda se for de footstall pra treina velocidade

bola de campo num eh q seja grande,eh q tu ta fazendo o atw baxo,faz ele alto suficiente pra conseguir continuar fazendo,se tu pausar qlquer video de record de atw tu consegue ver q o nego chega tranquilamente pra dar o outro toque e continuar fazendo Very Happy

19n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sáb Fev 28, 2009 6:29 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Brian escreveu:os cara viaja.
1 ano e meio pra dominar atw ¬¬

vai na do arthur, aprende fazer embaixadinha com as duas pernas.

e pra aprender atw, treina fazer primeiro com a bola parada no pé.

entao qnto eh Brian,nunca treinei tanto tempo neh,entao eu meio q estipulei um tempo pq os cara q tem mais de 2 ano q dominam msmo,num acredito q tu acerte a hora q quizer 50 atw se tu num tem um ano e meio,foi soh um palpit Wink

20n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sáb Fev 28, 2009 6:31 pm

Brian

Brian
Admin
vo nem comenta ¬¬


esker

treina com bola de campo.

http://www.freestylebr.com/

21n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sáb Fev 28, 2009 6:33 pm

esker

esker
Forum Noob
cara bola pkena soh ajuda se for de footstall pra treina velocidade

bola de campo num eh q seja grande,eh q tu ta fazendo o atw baxo,faz ele alto suficiente pra conseguir continuar fazendo,se tu pausar qlquer video de record de atw tu consegue ver q o nego chega tranquilamente pra dar o outro toque e continuar fazendo
------------------------------
14 anos 80 kg é foda estica a perna alto :S
------------------------------------------------------------------------------------------
vo ve se compro uma bola de campo msm
foda axa uma por 40 conto ou menos >X

22n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sáb Fev 28, 2009 6:36 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
sem querer ofender,tenta da uma emagrecida Very Happy e tenta caminhar q tu perde peso e ganha velocidade na perna.

menos de 40 pila soh se for sem marca a bola,mas tu axa por 50 uma da adidas ou da nike bem antiga Wink

23n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sáb Fev 28, 2009 6:39 pm

esker

esker
Forum Noob
FeLiPe L. escreveu:sem querer ofender,tenta da uma emagrecida Very Happy e tenta caminhar q tu perde peso e ganha velocidade na perna.

menos de 40 pila soh se for sem marca a bola,mas tu axa por 50 uma da adidas ou da nike bem antiga Wink

to caminhando 1 hora por dia e fico +- 1 hora treinando freestyle ou jogando msm

gordo n em
obeso Smile

24n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sáb Fev 28, 2009 7:51 pm

G10vanni


I Love Freestyle:BR
Como já falaram, compra uma bola de campo.
Depende da onde vc mora, aqui eu consigo em algumas lojas bolas antigas da nike/adidas por uns 40 conto.

25n consigo fazer o atw presiso de dicas Empty Re: n consigo fazer o atw presiso de dicas Sáb Fev 28, 2009 7:56 pm

Brian

Brian
Admin
tem na net tbm, por 40 ou 50 reais

mas dependendo de onde voce mora fica caro por causa do frete.

http://www.freestylebr.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis