Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual foi a maior goleada que vc ja fez Empty Qual foi a maior goleada que vc ja fez Sáb Mar 07, 2009 6:05 pm

JeT LC

JeT LC
Forum Noob
a minha maior foi 14 x 1
postem qual foi a de vcs,vlw

2Qual foi a maior goleada que vc ja fez Empty Re: Qual foi a maior goleada que vc ja fez Sáb Mar 07, 2009 6:12 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
acho que já meti 9 no meu irmão.

3Qual foi a maior goleada que vc ja fez Empty Re: Qual foi a maior goleada que vc ja fez Sáb Mar 07, 2009 6:25 pm

Brian

Brian
Admin
em campeonatos contra os amigos e tals, fiz 10 x 0 em um amigo meu.
foi um 5 vira e 10 acaba lindo *-*

foi o primeiro jogo do nosso 'campeonatinho' daquele dia.
o video game era dele, ele tomou 10 x 0 e foi embora ;x

nao sei se foi a maior goleada minha nesses campeonatos de amigos, mas eh a que mais ficou marcada xD

http://www.freestylebr.com/

4Qual foi a maior goleada que vc ja fez Empty Re: Qual foi a maior goleada que vc ja fez Sáb Mar 07, 2009 6:26 pm

JeT LC

JeT LC
Forum Noob
a minha foi 14 pq botei em 25 minutos contra um time fraco e eu com um time forte,contra amigos,ja ganhei de 5

5Qual foi a maior goleada que vc ja fez Empty Re: Qual foi a maior goleada que vc ja fez Sáb Mar 07, 2009 6:27 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
sem mentira, 38 a 0

eh pq era 30 min e contra um mulek de 6 anos haha Wink

6Qual foi a maior goleada que vc ja fez Empty Re: Qual foi a maior goleada que vc ja fez Sáb Mar 07, 2009 6:39 pm

Morgado

Morgado
Freestyle:BR Addict
13 a 0 (contra minha prima)

Fabio

Fabio
Freestyle:BR Addict
9x0

No nível Craque(Jogador de Top)

Rafa

Rafa
I Love Freestyle:BR
Winning Eleven 10

Manchester United (eu) 9 x 0 Brazil

Tempo de 10min, dificuldade 6 estrelas Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]