1 Brian Ter Abr 21, 2009 5:24 pm
Brian
Admin
Como devem ter notado fiquei fora por algum tempo, nos ultimos 3 dias foi porque tive que ir pra casa da minha vó passar a pascoa.
Mas antes eu estava sem tempo mesmo, só dava pra entrar na net de manhã, antes de ir pra facul.
Tinha provas todos os dias, tinha que correr atras de algumas coisas, carteira de motorista e tals e ae fiquei totalmente sem tempo.
Mas agora terei tempo anoite tambem e vou arrumar a bagaça denovo.
E pelo que parece nao saiu briga, nem ameaças de morte nesse tempo que fiquei 'de fora'
Valeu os moderadores ae! s2
Todos os videos da league serao considerados.
O Resultado deve sair até domingo e surpresas vem por ai
Terei que mudar o forum totalmente, porque nao deu pra arrumar a barra de warning e tudo mais que eu tinha adicionado no forum.
Entao vou mudar o layout (vai ficar parecido com o site) e vou adicionar novas funcionalidades tambem.
Se tiverem alguma reclamaçao ou ideia pro forum tambem ja falem antes de eu mudar o layout
Devo mudar o layout de madrugada e provavelmente no fds (por isso, se ficar alguma parte do forum meio 'torta' nem liguem haha), então se voces entrarem no forum algum dia e tudo estiver diferente ja sabem o porque
E Nao eh que eu nao goste do forum preto *-*
e que fudeu tudo os scripts e ficou foda dos cara do servidor do forum arrumar
vlw!
espero que todos compreendam ;*
Mas antes eu estava sem tempo mesmo, só dava pra entrar na net de manhã, antes de ir pra facul.
Tinha provas todos os dias, tinha que correr atras de algumas coisas, carteira de motorista e tals e ae fiquei totalmente sem tempo.
Mas agora terei tempo anoite tambem e vou arrumar a bagaça denovo.
E pelo que parece nao saiu briga, nem ameaças de morte nesse tempo que fiquei 'de fora'
Valeu os moderadores ae! s2
Todos os videos da league serao considerados.
O Resultado deve sair até domingo e surpresas vem por ai
Terei que mudar o forum totalmente, porque nao deu pra arrumar a barra de warning e tudo mais que eu tinha adicionado no forum.
Entao vou mudar o layout (vai ficar parecido com o site) e vou adicionar novas funcionalidades tambem.
Se tiverem alguma reclamaçao ou ideia pro forum tambem ja falem antes de eu mudar o layout
Devo mudar o layout de madrugada e provavelmente no fds (por isso, se ficar alguma parte do forum meio 'torta' nem liguem haha), então se voces entrarem no forum algum dia e tudo estiver diferente ja sabem o porque
E Nao eh que eu nao goste do forum preto *-*
e que fudeu tudo os scripts e ficou foda dos cara do servidor do forum arrumar
vlw!
espero que todos compreendam ;*