Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 6:42 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
Será que o freestyle está se expandindo mesmo?
o número de freestylers vem crescendo muito aqui no Brasil!Que bom!
Mas será que esses "novos" freestylers pensam mesmo em evoluir,porque aqui onde moro conheço alguns caras que querem ser freestylers mas não treina,não ta nem aí,querem ficar bons da noite pro dia!
outra coisa se você é freestyler não tenha vergonha,mostre a sua habilidade que poucos tem(as tricks básicas a maioria faz mas combos e tricks mais avançadas é raridade)
estou direto vendo muitos boleiros ,os caras confundem boleiros com freestylers!
quero que comentem em relação a isso por favor

acho que não consegui desenvolver muito minha idéia desculpas aê e por escrever um livro ):d

2Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 7:16 pm

Brian

Brian
Admin
na verdade qualquer um que se dedicar pode aprender tricks avançadas de freestyle.

e nao entendi muito o que voce quis dizer, entao vou esperar outras respostas pra ver se outros entenderam melhor que eu.

http://www.freestylebr.com/

3Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 7:19 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Brian escreveu:na verdade qualquer um que se dedicar pode aprender tricks avançadas de freestyle.

e nao entendi muito o que voce quis dizer, entao vou esperar outras respostas pra ver se outros entenderam melhor que eu.

mas o que ele quis dizer é o seguinte, brian... tem gente que quer evoluir e se tornar um freestyler melhor, mas nem treina nem faz nada, entende?

mas sobre uma coisa que o djalma falou, sobre mostrar seu freestyle, deve se dizer o seguinte: certas vezes tu é meio hostilizado por causa do freestyle, isso já é normal.

4Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 7:22 pm

Brian

Brian
Admin
'luucas sjolander escreveu:
Brian escreveu:na verdade qualquer um que se dedicar pode aprender tricks avançadas de freestyle.

mas o que ele quis dizer é o seguinte, brian... tem gente que quer evoluir e se tornar um freestyler melhor, mas nem treina nem faz nada, entende?

mas sobre uma coisa que o djalma falou, sobre mostrar seu freestyle, deve se dizer o seguinte: certas vezes tu é meio hostilizado por causa do freestyle, isso já é normal.

ah tah, entendi

entao.. que se fodam esses caras ué!
eu nenhum 'ramo' voce consegue se tornar melhor sem suar a camisa.

5Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 7:23 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Brian escreveu:
'luucas sjolander escreveu:

ah tah, entendi

entao.. que se fodam esses caras ué!
eu nenhum 'ramo' voce consegue se tornar melhor sem suar a camisa.

como diriam os yankees: no pain, no gain.

6Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 7:33 pm

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
Eu as vezes tenho até vergonha de chegar num lugar e treinar freestyle.
Sempre ouvi piadinhas do tipo "ja pode ir pro circo" ou "pro sinal" ou qualquer bosta q eles falam
Mas sempre tem aquela roda aonde as pessoas estão controlando a bola que você chega e começa a se mostrar =D
Esse negócio de todo dia ter um freestyler novo é furada, o cara chega acha legal, se registra no forum, dias depois esquece até o que é isso!
Na minha opnião o freestyle ta crescendo, mas não tanto assim

7Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 7:54 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
fico meio confusso mesmo!;C
tem caras que se cadastrou aqui e nunca respoderam ou criou um tópico,aparecem existem caras que se cadastram mais nem participa do fórum!

8Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 7:56 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
muito obrigado tomas vc entendeu minha proposta Very Happy

9Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 8:07 pm

_Julio_

_Julio_
Freestyle:BR Addict
tomas escreveu:Eu as vezes tenho até vergonha de chegar num lugar e treinar freestyle.
Sempre ouvi piadinhas do tipo "ja pode ir pro circo" ou "pro sinal" ou qualquer bosta q eles falam
Mas sempre tem aquela roda aonde as pessoas estão controlando a bola que você chega e começa a se mostrar =D
Esse negócio de todo dia ter um freestyler novo é furada, o cara chega acha legal, se registra no forum, dias depois esquece até o que é isso!
concordo com você

tem dias que eu nao faço freestyle...porque tem gente perto ..e acontece isso mesmo..
ja mostro sua habilidade..agora vamo joga

da muita raiva

ja chamei mais de 10 pessoas pra treinarem..
-1 não conseguiu
-2 não quiseram porque nao tinham tempo pra treinar
-2 tinham preguiça
-4 treinaram uma semana e pararam
-1 treino comigo até mes passado e paro porque nao conseguia faze mais tricks
e tem mais uns que não quiseram porque nao conseguiram na primera vez

https://www.youtube.com/user/julim17

10Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 8:13 pm

El Mago

El Mago
tomas escreveu:Eu as vezes tenho até vergonha de chegar num lugar e treinar freestyle.

Eu por exemplo,não participo muito do forum.
Mas eu prefiro fica queto do que falar "fezes" ^^

11Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 8:24 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander

ah, mas isso são piadinhas, velho... enquanto tiver por aí eu levo bem na boa. eu já ouvi pequenas hostilidades, aparentemente mais por inveja do que qualquer coisa.

e vocês sabem, inveja é uma das maiores formas de admiração né.

12Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 8:30 pm

Brian

Brian
Admin
se o que voce quis dizer sobre ter um freestyler novo é por causa de cada um que se registra aqui no forum da fsbr, isso nao tem nada haver, é como o tomas disse mesmo "o cara chega acha legal, se registra no forum, dias depois esquece até o que é isso!" ou se inscreve só pra ver algum tópico que só quem eh registrado consegue ver (mas acho que isso eu ja tirei a algum tempo).

e as piadinhas são coisas normais, como o lucas disse.

13Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 8:40 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Ei Brian,eu achei interessante o que certa pessoa falou aqui então eu dei um ponto positivo a ele(não sei se esse é o jeito certo de dar a justificativa).

14Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 8:47 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Julio CF foi + ou - isso com aconteceu com vc que aconteceu comigo ou até acontece!
quando os caras vem algum freestyler nao pensa no freestyle(claro) e sim tenta imaginar aquele cara JOGANDO BOLA!
ainda bem que jogo bola mas não como antes
EL Mago nunca vi vc dizer asneiras ,você sempre responde os tópicos com concordância(porém o Brian é o + inteligente que eu ja vi,porque tudo que ele coloca aqui é bem pensado e criativo,sem lasca:D)

15Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sex maio 01, 2009 8:51 pm

Brian

Brian
Admin
_HuNtEr_ escreveu:Ei Brian,eu achei interessante o que certa pessoa falou aqui então eu dei um ponto positivo a ele(não sei se esse é o jeito certo de dar a justificativa).

nao é uma regra dar uma justificativa quando der um ponto pra alguem brother!
mas se quiser pode fazer como voce fez mesmo, sem problema e acho que fica mais organizado tambem! Wink

djalmafreestyler2 escreveu:EL
Mago nunca vi vc dizer asneiras ,você sempre responde os tópicos com
concordância(porém o Brian é o + inteligente que eu ja vi,porque tudo
que ele coloca aqui é bem pensado e criativo,sem lasca:D)

com o tempo eu aprendi como escrever em um forum pra ficar bem claro pra todos lerem e intenderem a sua ideia, acho que por isso parece ser inteligente o que escrevo xD

16Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sáb maio 02, 2009 1:08 am

Rock

Rock
Chineses vão ser sempre confundidos com Japoneses (apesar deles odiarem isso), Canadenses vão ser sempre confundido com Americanos (apesar deles odiarem mais ainda isso), Góticos vão ser sempre confundidos com Emo (apesar deles não gostarem disso), Freestylers vão ser sempre confundidos com Boleiros (e sim, nós amamos isso)...
Maaaaaaaaaaaaaaaas, isso sempre vai acontecer, e sempre que eu entrar no orkut vai ter um "fera" pedindo pra mim adicionar ele:
"e Ai FEeRa Vi SeUS viDeoS vocE mANda MUITO maNOa ADd Eu AE En FLW FErA"
Então quanto a isso de confundir não tem muito o que dizer.. vai ser sempre assim.

Quanto as piadinhas, não existe conceito sobre isso melhor que o do Lucas.
Piadinhas é inveja, e inveja é uma das maiores formas de admiração.
Só ignora, ou então solta a clássica:
"Então faz o que eu faço, fera" brincadeira, não acredite nisso

Razz

17Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sáb maio 02, 2009 9:56 am

Felipe

Felipe
nossa esse topico eh bom pra desabafar xD
gostei da proposta...eh bem dificil mesmo achar pessoas q estejam mesmo afim de treinar duro pra ficar bom no freestyle...
mesmo gostando muito de ver ou querer muito fazer...como o rock sempre fala freestyle eh 99% treino!
quanto as piadas..com certeza eh inveja..porque freestyle eh mto legal de se assistir..isso nao tem como negar..as pessoas admiram muito e como nao conseguem fazer..fazem as mesmas piadinhas de sempre..
enta nao deixem de treinar so pq se sentem intimidados..mostrem seu FS pra todos pq muita gente valoriza ele! Wink

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

18Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Sáb maio 02, 2009 10:20 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Fico feliz de saber que criei um tópico que servisse de alguma coisa
Desabafar Very Happy

19Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Dom maio 03, 2009 3:27 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
cara infelizmente o numero de freestylers no Brasil só irá crescer com conehcimento do que realmente existe de tricks, eu achava que vídeos do Palle e companhia eram montagem, até conhecer a fsbr e aperfeiçoar meu conhecimento, por exemplo, até ontem estava caminhando na praia e estavam pai e filho a fazer embaixadinhas, entáo o pai disse ao filho que a coisa mais bonita de se ver no futebol era isso, então ele fez um atw e o garoto ficou impressionado, pedi a bola pro tiozão e fiz head,side,neck e atw.

o guri disse que eu não era humano , quase teve um treco no meio da praia, começou a tusir e se engasgou.

então eu penso que realmente pode chegar um dia em que de 3 pessoas, 2 faram atw, mas acho extremamente dificil chegar um dia em igual numeros se façam com pessoas realizando amatw Smile

mas tomara que os noticiarios e outras propostas de publicidade façam mais pela gente, ao inves de fazer criticas como "óh eles são muito bons fazem coisas impossiveis" eles façam materias explicando tricks basicas de cada estilo, seria muito legal quem sabe ver um tutorial rolando ae na tv como os da fsbr, com freestylers brasileiros que ajudassem a explicar e incentivar cada vez mais o crescimento de conhecimento e vontade de praticar o freestyle.

Infelizmente,Todo dia NÃO surgi um freestyler novo!!!

20Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Dom maio 03, 2009 7:57 pm

Zé Victor

Zé Victor
/\ corrigindo teu post felipe, na verdade sim surge 1 ou mais até freestylers novos,
mais o problema é que no dia seguinte, esses que surgiram,70% já abandona o freestyle! :/

21Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Dom maio 03, 2009 8:03 pm

Brian

Brian
Admin
não sei se isso é egoismo da minha parte, mas eu prefiro que freestyle continue UNDERGROUND por muito tempo!

não sei como eu reagiria se freestyle virasse a moda da B0L3R4G3 ou algo do tipo!

mas por outro lado tambem queria que a galera que treina a muito tempo tivesse pelo menos um pouco de reconhecimento, como o murilo teve a algum tempo.

22Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Dom maio 03, 2009 8:07 pm

Zé Victor

Zé Victor
cara, o reconhecimento do free só foi fase, uma mulher que trabalha na red bull tava distribuindo red bull na calçada do meu colégio, ai eu fui de curiosidade perguntar sobre o rbss aqui na minha cidade, ela disse que nem tinha idéia do que era! >/

num sei se tem haver com o reconhceimento do free, mais é oq eu acho!

23Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Dom maio 03, 2009 8:10 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Todo dia algum garoto(garotas existem mais nem compara com os garotos) QUER ser um freestyler,mas é dificil ver alguém que leve realmente a sério e não desistam a não ser o pessoal daqui do fórum que realmente gostam e falam sobre o assunto.(claro que também podem existir caras que gostam mesmo e treinam e não estam aqui no fórum).

O Julio CF colocou tudo que eu poderia citar como exemplo,ele realmente entendeu a idéia deste tópico ,por isso +1 ponto pra ele(só estou justificando um ponto
a mais que ja tinha colocado pra ele.

Acho que ser um freestyler vem da pessoa,com muita força de vontade(principalmente na época iniciante)e o principal gostar mesmo disso,e não fazer só pra se mostrar para as pessoas,porque tenho uns amigos aqui que não tem habilidade em nada então começaram a treinar e tudo aconteceu como o Julio CF falou...

24Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Dom maio 03, 2009 8:12 pm

Felipe

Felipe
vlw pela correçao rock! Wink
concordo totalmente brian...foi bem legal saber q ate os meus amigos da escola viram a final do brasil e falaram do murilo...
seria bem gratificante pros melhores freestylers aki da BRFS...ser reconhecido depois de tanto treino...ia da um gás na galera toda!

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

25Todo dia surgi um freestyler novo!!! Empty Re: Todo dia surgi um freestyler novo!!! Dom maio 03, 2009 8:16 pm

Zé Victor

Zé Victor
o jf fez uma lp hj na final do estadual daqui,lá no castelão(estádio aqui de fortaleza), cara, fiquei feliz em saber disso, foram 49 mil pagantes no estádio, tenho certeza de que o free teve uma boa divulgação com essa lp, e bem que podiam surgir várias oportunidades como essa pra galera de sua cidade poder divulgar mais o free!

vlw jotaefe! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis