Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1¿quem criou mais tricks? Empty ¿quem criou mais tricks? Sex maio 08, 2009 1:58 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
por exemplo palle palle move y patw opa
postem quem criou e cuantos fez?

2¿quem criou mais tricks? Empty Re: ¿quem criou mais tricks? Sex maio 08, 2009 5:19 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
O Palle foi o primeiro a fazer CENTENAS de tricks, e o Skora também.. mas eles só deram seu nome a 2 ou 1 tricks.. não mais que isso =)..
O Palle por exemplo, só deu o nome dele ao Palle Around the World.. Ele não sabia que o Palle Trick tinha o nome dele! Mas ele foi o primeiro a fazer palle trick, patw, timo atw, beck atw (ele fez in antes do beck fazer out) e centenas de outras tricks..
O Skora só deu o nome dele ao satw, apesar de ter sido o primeiro a fazer umas 10 outras tricks dessas hardcores atuais, antes de qualquer outro..

Edit--
Na verdade tem gente que chama o hatw ahtatw nt de Skora Move, e o Skala com a ultima passada out de Skora Move 2, ou coisa do tipo.. mas acho que isso não foi ele quem quis assim '-'

3¿quem criou mais tricks? Empty Re: ¿quem criou mais tricks? Sex maio 08, 2009 10:41 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
o Rock vc teria como me mandar o link do video onde o palle faz beck atw
nunca vi algum video que o Palle faz ,acho que tambem nunca vi tambem ele fazendo timo atw!

4¿quem criou mais tricks? Empty Re: ¿quem criou mais tricks? Sáb maio 09, 2009 12:34 am

Rock

Rock
djalmafreestyler2 escreveu:o Rock vc teria como me mandar o link do video onde o palle faz beck atw
nunca vi algum video que o Palle faz ,acho que tambem nunca vi tambem ele fazendo timo atw!

Posso tentar.. mas existem milhões de videos dele na net.. vai ser dureza! Rolling Eyes

5¿quem criou mais tricks? Empty Re: ¿quem criou mais tricks? Sáb maio 09, 2009 11:52 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
agradeço de verdade se vc procurar
pq ja muuuuuuito video do palle e nunca vi,perdi a conta dos videos do palle que ja vi
se axar valeu msm s2!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis