Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Ir à página : 1, 2
2 Re: Szymo PTATW Ter Jun 16, 2009 10:23 am
Japa
I Love Freestyle:BR
UASHAUISHAUISHAUISHASIuAHUSHAUSh
O que um Meeting br nao faz né...
^^
Muito perfeito :B
O que um Meeting br nao faz né...
^^
Muito perfeito :B
3 Re: Szymo PTATW Ter Jun 16, 2009 10:50 am
Zé Victor
Caralho, que ptatw clean. O.o
ele ficou com medo do rogerio fazer primeiro.
5 Re: Szymo PTATW Ter Jun 16, 2009 12:00 pm
Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
aaahh..fdp..o rogerio tinha q ser o primeiro
6 Re: Szymo PTATW Ter Jun 16, 2009 12:40 pm
_Julio_
Freestyle:BR Addict
puts..perfeito
rogerio não devia ter filmado... bora pro aptatw agora !
7 Re: Szymo PTATW Ter Jun 16, 2009 12:47 pm
p4blo
Freestyle:BR King
rsrsrs daqui a pouco o azun aparece com pmaatw._Julio_ escreveu:puts..perfeito
9 Re: Szymo PTATW Ter Jun 16, 2009 3:23 pm
Brian
Admin
Zé Victor escreveu:Caralho, que ptatw clean. O.o
agora é só esperar pra ver quem faz paatw out primeiro.
pablo escreveu:rsrsrs daqui a pouco o azun aparece com pmaatw.
ou o kevin
10 Re: Szymo PTATW Ter Jun 16, 2009 3:42 pm
xixo
Freestyle:BR VIP
ma o brian o rogerio ja nao fes y muinto obrigado pela correcao da postagem do vid
11 Re: Szymo PTATW Ter Jun 16, 2009 3:43 pm
BR3NO
Freestyle:BR Whore
pablo escreveu:rsrsrs daqui a pouco o azun aparece com pmaatw._Julio_ escreveu:puts..perfeito
hahaha ta mais pro k3vin ^^(axo!!)
pouts ! ptatw clean do caraleo !!
12 Re: Szymo PTATW Ter Jun 16, 2009 3:50 pm
xixo
Freestyle:BR VIP
ptatwptatwptatwptatwptatwptatw jesuscristo diosmiobudazeusosamainladenmardona impresionante!!!
CLEANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNCLEANNNNNNNNNNNCLEANNNNNNNNNNNNNNNNN
CLEANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNCLEANNNNNNNNNNNCLEANNNNNNNNNNNNNNNNN
13 Re: Szymo PTATW Ter Jun 16, 2009 9:11 pm
_HuNtEr_
O Rogério já tinha feito...mas infelizmente o Szymo gravou primeiro.
14 Re: Szymo PTATW Ter Jun 16, 2009 9:13 pm
k3vin
_HuNtEr_ escreveu:O Rogério já tinha feito...mas infelizmente o Szymo gravou primeiro.
isso
15 Re: Szymo PTATW Ter Jun 16, 2009 10:55 pm
Icaro Souza
queria ver ele fazendo em um campeonato; a galera iria a loucura
16 Re: Szymo PTATW Qua Jun 17, 2009 10:09 am
Rogeer
pena_HuNtEr_ escreveu:O Rogério já tinha feito...mas infelizmente o Szymo gravou primeiro.
go go pmaatw agora k3
18 Re: Szymo PTATW Sex Jun 19, 2009 10:25 am
Pedro Oliveira
muito clean o ptatw :B
sinceramente, esse negócio de quem faz primeiro é coisa de tolo -.-'
da dinheiro isso? se não vou começar a tentar ptaatw agora mesmo.
tenho muito respeito pelo rogério, o cara é FODA, mais po, rbss ta chegando ae, e um patw não vai salvar ngm se não tiver um combo, um upper, sit.
parabéns ao szymo e ao rogério. \o/
tenho muito respeito pelo rogério, o cara é FODA, mais po, rbss ta chegando ae, e um patw não vai salvar ngm se não tiver um combo, um upper, sit.
19 Re: Szymo PTATW Sex Jun 19, 2009 1:13 pm
Rock
Freestyle:BR 4 Life
pedrinho_redbull escreveu:muito clean o ptatw :B
É verdade tudo isso que você falou, mas também acho que PATW ajuda muito.
O k3vin ganhou as eliminatórias aqui de São Paulo, porque a galera e o Bernardo iam a loucura quando ele fazia PATW.
Claro que ele fez muitas outras coisas, mas pergunta pra quem tava lá, o fato dele fazer patw, ajudava ele e MUITO..
E alguns outros FSers também usaram o PATW pra decidir partidas em outros países..
Se você souber usar a trick na hora certa, pode ser que ela não signifique TUDO, mas pode te dá a vitória..
Quanto a fazer primeiro, eu sei lá.. Eu acho que deve ser legal ter seu nome na história do freestyle.
Mas eu também encaro FS, como superação dos meus próprios limites, e não superar os outros, então por mim também tanto faz quem faz ou deixa de fazer primeiro. Simplismente, parabéns pra quem fizer! Tanto em primeiro quanto em décimo, e assim por diante..
20 Re: Szymo PTATW Sex Jun 19, 2009 1:45 pm
Pedro Oliveira
tirando o patw o k3 se saiu muito bem nas eliminatórias, completou com os outros estilos .. concordo que a vitória contra o key concerteza teve o patw como uma GRANDE ajuda, todo mundo percebeu, e como voce disse, na hora CERTA.
mais... minha opnião nunca vai mudar em relação a isso, um patw não vai dar uma vitória, conquiste os jurados, e não os freestylers.
ex: viu o jurados do rbss brasil? se eu não usasse nenhuma criatividade, eu teria perdido de primeira pro k3, eles não íam ligar pra um patw ou um skora.
eu poderia ser o ultimo nesse mundo a fazer ptatw, mais eu ia me orgulhar totalmente, saber que nada foi em vão nos meus treinos.
DIA 30 TO CHEGANDO AE ROCK *-* s2
mais... minha opnião nunca vai mudar em relação a isso, um patw não vai dar uma vitória, conquiste os jurados, e não os freestylers.
ex: viu o jurados do rbss brasil? se eu não usasse nenhuma criatividade, eu teria perdido de primeira pro k3, eles não íam ligar pra um patw ou um skora.
eu poderia ser o ultimo nesse mundo a fazer ptatw, mais eu ia me orgulhar totalmente, saber que nada foi em vão nos meus treinos.
21 Re: Szymo PTATW Sex Jun 19, 2009 6:12 pm
Rock
Freestyle:BR 4 Life
pedrinho_redbull escreveu:tirando o patw o k3 se saiu muito bem nas eliminatórias, completou com os outros estilos .. concordo que a vitória contra o key concerteza teve o patw como uma GRANDE ajuda, todo mundo percebeu, e como voce disse, na hora CERTA.
É que inspirado do jeito que você tava, e aquelas macaquisse de breaker, nem 4 voltas nt iam te derrubar.. HUAEAEUHUEA
ISSAÊ, DIA 30 É NÓS ACAMPANDO AQUI NO CONDOMINIO E TREINANDO FS A MADRUGADA INTEIRA! /o/
22 Re: Szymo PTATW Sex Jun 19, 2009 6:34 pm
k3vin
ou um mortal NEH PERDRINHO e o fato de vc ser de recife ueheuehue xDpedrinho_redbull escreveu:muito clean o ptatw :B
23 Re: Szymo PTATW Sex Jun 19, 2009 7:14 pm
Pedro Oliveira
aaaaa mortal todo mundo da hoje em dia, to atualizando meu repertório *-*
riaehiorhoiaerhoiahioer, coca gay s2
riaehiorhoiaerhoiahioer, coca gay s2
24 Re: Szymo PTATW Sex Jun 19, 2009 7:30 pm
BR3NO
pedrinho_redbull escreveu:aaaaa mortal todo mundo da hoje em dia, to atualizando meu repertório *-*
medoo do que vc vai fazer no video de "seleção" e na rbss *__*
25 Re: Szymo PTATW Sex Jun 19, 2009 10:41 pm
Pedro Oliveira
aaaaa, no video de seleção eu só vou fazer DE TUDO PRA PASSAR. \o/
as coisas novas nem são tão suicidas :S rhoiaihoerhioaehior
po, a galera evoluiu muito de um tempo pra cá, garanto que vai ter rosto novo no rbss
as coisas novas nem são tão suicidas :S rhoiaihoerhioaehior
po, a galera evoluiu muito de um tempo pra cá, garanto que vai ter rosto novo no rbss
Ir à página : 1, 2