226 Re: 04 | Discussões & Dúvidas sobre a Challenge Section Sex Jul 10, 2009 10:04 pm
Felipe
Freestyle:BR Addict
e ai hunter vai deixar os outros fazerem os combos ou vai fazer todos pra mostrar suas roupas da hello kity pra gente?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Felipe escreveu:e ai hunter vai deixar os outros fazerem os combos ou vai fazer todos pra mostrar suas roupas da hello kity pra gente?
_HuNtEr_ escreveu:Primeiramente eu queria agradecer ao Rock por essas palavras bonitas que ele disse e quero que ele saiba que eu também confio nele.s2
Em segundo lugar,eu como novo juiz vou colocar uma nova regra:O participante deve usar algum acessório que seja rosa ou da marca Hello Kitty.
Boa sorte a todas vocês.
_HuNtEr_ escreveu:Primeiramente eu queria agradecer ao Rock por essas palavras bonitas que ele disse e quero que ele saiba que eu também confio nele.s2
Em segundo lugar,eu como novo juiz vou colocar uma nova regra:O participante deve usar algum acessório que seja rosa ou da marca Hello Kitty.
Boa sorte a todas vocês.
xixo escreveu:xixo e candidato ese mano ta conectado na freestylebr todos os dias
pablo escreveu:se em uma semana podesse mudar assim o topico não ficava parado, to até pensando em ir pro iniciante só pra dar procedimento ao challenge.pelos meus videos não sou bem um nivel intermediario.
Rock escreveu:/\
Gostei da atitude Pablo!
--
Bom galera, meu ultimo post em um mês, porque estou saindo de viagem amanhã bem cedo!
Boas férias pra todo mundo e boa sorte com a Challenge!
Abraço a todos.
Brian escreveu:pablo escreveu:se em uma semana podesse mudar assim o topico não ficava parado, to até pensando em ir pro iniciante só pra dar procedimento ao challenge.pelos meus videos não sou bem um nivel intermediario.
se o iniciante for facil pra voce nao tem graça
a ideia eh que demore mesmo pra fazer, pra q superem os limites!
e nao fazer um combo soh por fazer!
Freestyle:BR Forum » Old Topics » Museu do Forum » CHALLENGE SECTION! » 04 | Discussões & Dúvidas sobre a Challenge Section