51 Re: 04 | Discussões & Dúvidas sobre a Challenge Section Ter Jun 30, 2009 4:51 pm
Brian
Admin
se fudeu! se fudeu!
AShudASUHduHASUhdASUH
zuera bro
nao sabia que tu errava hatw =/
AShudASUHduHASUhdASUH
zuera bro
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Rock escreveu:Japa e K3vin, que tão falando que vão ter que fazer não sei o que de weak.
Não precisa não, após o am nt, toca na bola com a mesma perna que fez o am, ai você pode fazer htw pro outro lado..
Brian escreveu:se fudeu! se fudeu!
AShudASUHduHASUhdASUH
zuera bro
k3vin escreveu:Brian escreveu:se fudeu! se fudeu!
AShudASUHduHASUhdASUH
zuera bro
nao sei oq tem com moe half cara
mas da pra fazer esse combo sim
eu vo faze c vai ve
dai vo colokar um combo kero ve alguem fazer hahahahaah
pode usa trick sobrenatural?
hueheueheueuehuhJapa escreveu:pm am nt - htw-htw-atw-atw-atw-am am am (nt )
Aee faz ai o/
AHsAUIHSAIUSHASUIHASUIHs
k3vin escreveu:hueheueheueuehuhJapa escreveu:pm am nt - htw-htw-atw-atw-atw-am am am (nt )
Aee faz ai o/
AHsAUIHSAIUSHASUIHASUIHs
pergunte ao pedrinho oq eu fiz na frente dele
=)
logo mais eu gravo
Rock escreveu:Japa e K3vin, que tão falando que vão ter que fazer não sei o que de weak.
Não precisa não, após o am nt, toca na bola com a mesma perna que fez o am, ai você pode fazer htw pro outro lado..
mano que bosta quase consegui só faltou a atatw no final num consegui e continuei tentando e não consegui mais combar hm e ama.-•Łukiиhas•- escreveu:Afeee..fiz o combo do kimi..só q o cel filma 15 segundos ..só gravo o hm e metade do am
num ter camera é um cú =/
Rock escreveu:/\
não '-'
_HuNtEr_ escreveu:Rock escreveu:/\
não '-'
Estranho...é que eu não me lembro de ter visto alguém fazendo o htw com a mesma perna que terminou o nt.
Mas se você ta dizendo que não,então firmeza.
^^
Eu que sou o Juiz do intermediário, e eu aceitei o combo.pablo escreveu:mano que bosta quase consegui só faltou a atatw no final num consegui e continuei tentando e não consegui mais combar hm e ama.-•Łukiиhas•- escreveu:Afeee..fiz o combo do kimi..só q o cel filma 15 segundos ..só gravo o hm e metade do am
num ter camera é um cú =/
que bosta mais sera que o brian aceitou o combo do kimi.
Rogeer escreveu:aff mano fiz atw-atw-atw-cross 3x
na hora do htw eu nunca alcanço
IUAHAIUHAIUAHDIS
_HuNtEr_ escreveu:Rock escreveu:/\
não '-'
Estranho...é que eu não me lembro de ter visto alguém fazendo o htw com a mesma perna que terminou o nt.
Mas se você ta dizendo que não,então firmeza.
^^
0Rock escreveu:/\
Essa é a intenção.. se você tá inscrito no intermediário, obviamente, o combo do intermediário deve ser um desafio pra você.
Se fosse pros combos serem faceis pra pessoa fazer, não chamaria "Seção do Desafio", né?
Freestyle:BR Forum » Old Topics » Museu do Forum » CHALLENGE SECTION! » 04 | Discussões & Dúvidas sobre a Challenge Section