Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ecuabol for Maicon Jackson Empty Ecuabol for Maicon Jackson Dom Jun 28, 2009 10:49 am

Silas Verdan

Silas Verdan
Freestyle:BR Addict


Pensei até q ele tinha paredo...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=335445008031903472

2Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Dom Jun 28, 2009 11:23 am

Japa

Japa
I Love Freestyle:BR
o nome eh Michael Jackson ¬¬
Pow eu tava conversando com ele intao ja sabia q ele tava treinando, mais mesmo assim me suspreendeu!
Volto com tudu o mlk Razz

3Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Dom Jun 28, 2009 11:46 am

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
porra 11 latws =O

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

4Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Dom Jun 28, 2009 12:23 pm

Silas Verdan

Silas Verdan
Freestyle:BR Addict
Japa escreveu:o nome eh Michael Jackson ¬¬

to lgd japa...
___________
só escrevi de zuera...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=335445008031903472

5Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Dom Jun 28, 2009 7:29 pm

Breno

Breno
I Love Freestyle:BR
ELE È FODA!

6Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Seg Jun 29, 2009 4:07 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e novo world record ou nao e? combo que comeca nos 2:27 e style demas... affraid

7Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Seg Jun 29, 2009 7:14 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
controle de bola impressionante.
babei nos latw's dele o.O

http://extremestyleteam.blogspot.com

8Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Seg Jun 29, 2009 7:55 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Um ou dois dos 11 latw's foram roubados..btw,fazer onze é de outro mundo!
Ele voltou com tudo mesmo.

9Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Seg Jun 29, 2009 8:28 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
_HuNtEr_ escreveu:Um ou dois dos 11 latw's foram roubados..btw,fazer onze é de outro mundo!
Ele voltou com tudo mesmo.
se liga caçador
seu chulézento
fico foda o video
me mato pra fazer 6 latw,ele faz no final do combo

http://www.freestylebr.com

10Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Seg Jun 29, 2009 8:33 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
k3vin escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:Um ou dois dos 11 latw's foram roubados..btw,fazer onze é de outro mundo!
Ele voltou com tudo mesmo.
se liga caçador
seu chulézento
fico foda o video
me mato pra fazer 6 latw,ele faz no final do combo

Cara,minha meia não fede tanto assim e eu não critiquei o vídeo do irmão gêmeo do Arthur...só disse que um ou dois dos 11 foram meio roubados,mas não que isso tire o mérito do Arthur Pai!
^^

11Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Ter Jun 30, 2009 5:12 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
hahaha!!! Arthur Mansilla 2do meio roubado ou nao e uma locura entao eu que me mato pra faze 2 Sad

12Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Qui Jul 02, 2009 5:31 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
comba lindo mano muita facilidade quando eu vi os primeiros videos dele pensei que era um mlqnho. Smile
combos zica em in.

13Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Qui Jul 02, 2009 7:38 pm

- Maath'

- Maath'
I Love Freestyle:BR
DEMAIS! 11 latws muito foda, babei no combo que começa 2:26



Ps:. Nome da música plis ;x

14Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Qui Jul 02, 2009 7:49 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Ps:. Nome da música plis ;x[/i][/quote]
Pra isso ta o topico de musicas, e la tem a sesao que eu crie,onde vc pode pedir a musica.

15Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Qui Jul 02, 2009 8:02 pm

- Maath'

- Maath'
I Love Freestyle:BR
xixo escreveu:Ps:. Nome da música plis ;x[/i]
Pra isso ta o topico de musicas, e la tem a sesao que eu crie,onde vc pode pedir a musica.[/quote]

Eu sei mas pensei que lá era só pra outros videos, não para os que tem no fórum... Postarei lá então...

16Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Qui Jul 02, 2009 8:12 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
ta cara entendi,nao tome a mal, e so pra pretar mas atencao por que senao os topicos tao pra que?

17Ecuabol for Maicon Jackson Empty Re: Ecuabol for Maicon Jackson Sáb Jul 04, 2009 2:25 pm

mvfreestyle

mvfreestyle
I Love Freestyle:BR
_HuNtEr_ escreveu:

Cara,minha meia não fede tanto assim e eu não critiquei o vídeo do irmão gêmeo do Arthur...só disse que um ou dois dos 11 foram meio roubados,mas não que isso tire o mérito do Arthur Pai!
^^

- haushuASHUhasuhuaSHuASHUASHUhaSUHSAUHSAASUHUSAH...

- 11 Latw's picadasgalaxias

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis