Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não sei o que me acontece o.o Empty Não sei o que me acontece o.o Ter Mar 11, 2008 9:42 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
é foda, sempre que eu começo a treinar bastante e ficar melhor no fs acontece alguma coisa e minha evolução vai por agua abaixo.

na ultima vez que eu comecei a treinar a valer eu fiquei no mesmo nivel do iago no primeiro video dele com o k3vin o.o

perco a bola, fico sem tempo, me quebro, enfim, sempre algo me atrapalha =P


acontece isso com alguem?



PS: parece um manifesto meio emo, mas criei esse tópico pra agitar o forum que ta meio parado :arrow:

2Não sei o que me acontece o.o Empty Re: Não sei o que me acontece o.o Ter Mar 11, 2008 9:56 pm

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
Eh, eu entendo, isso acontece comigo quando eu fico doente ou quando
eu estudo muito, eh uma merda perder o ritmo...

Mas naum desista, ser um freestyler eh saber
superar barreiras :king:

E... Vc eh o Lucas Lemos?

3Não sei o que me acontece o.o Empty Re: Não sei o que me acontece o.o Qua Mar 12, 2008 12:09 pm

Brian

Brian
Admin
isso nao acontece comigo pq parei de treinar xD~~

http://www.freestylebr.com/

4Não sei o que me acontece o.o Empty Re: Não sei o que me acontece o.o Qua Mar 12, 2008 2:29 pm

R4F4

R4F4
Freestyle:BR Addict
HSUshauSUAHUshua

Não e o Lucas Lemos não ... outro Lucas

Acontece cmg tbm! Crying or Very sad

5Não sei o que me acontece o.o Empty Re: Não sei o que me acontece o.o Qua Mar 12, 2008 6:04 pm

Matheus

Matheus
Freestyle:BR King
É so perda de ritmo, é só vc continuar num ritmo menor e ir voltando ao normal.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum