Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Freestyle with Problem :S:S:S - Página 2 Empty Re: Freestyle with Problem :S:S:S Qui Jul 23, 2009 12:43 pm

~N1 FreeStyle~

~N1 FreeStyle~
I Love Freestyle:BR
FeLiPe L. escreveu:
Danilo N1 escreveu:
pablo escreveu:cara quando eu aprendi latw fiz tanto que minha virilha parece que abriu mano fiquei duas semanas andando mancando e colocava gelo, agua quente dotorzinho etc...mano foi orrível
sempre quando treinava sentia dor, ai eu mesmo cuidei de mim dei um tempo até estar completamente sem dores.isso foi em fevereiro.
hoje graças a Deus num tenho mais dores musculares treinando. cara esse negócio de não acertar nem atw é normal brow tem dia que se ta inspirado,e tem dia que ta osso.
fica tranquilo que isso é normal.acho que tu ta se preocupando com a coisa errada, acho que o que a maioria dos free temen são as dores musculares. Twisted Evil

Concordo!
As Vezes se tah todo inspiradão e as vezes se nem quer olhar para a bola!

deve ter sido isso mesmo, eu olhei pra bola no dia e me deu um soninhoo Razz

fui treinar contra minha própria vontade Rolling Eyes

e tb com esse frio fica dificil num dar alguma dorzinha muscular né Wink

Verdade ! Hje msm tava com dor nas pernas!
Mas aki agora tamos Sofrebndo COM A SECA!

tEMPO Seco eh foda pra trenar treno com 2 garrafinhas de agua!

27Freestyle with Problem :S:S:S - Página 2 Empty Re: Freestyle with Problem :S:S:S Qui Jul 23, 2009 12:49 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
ja sentir dores na virilha também, nao conseguia nem fazer atw. Fiquei 1 semana parado, e passou. (:

http://extremestyleteam.blogspot.com

28Freestyle with Problem :S:S:S - Página 2 Empty Re: Freestyle with Problem :S:S:S Qui Jul 23, 2009 12:55 pm

MuryeL

MuryeL
I Love Freestyle:BR

Véi ... Distendi minha virilha faz 3 semanas , e ainda ta um caco , só to treinando Upper .

Comigo foi a mesma coisa que aconteceu com o pablo , só antes do treino fiz um alongamento muito do vagab... , aí cheguei todo pimpão pra faze o latw , fiz o primeiro , aí fui tenta faze uma sequencia , aí fiz o primeiro de novo , aí quando fui faze o segundo ... ja era minha virilha , aí depois de uma semana , fui achando que minha virilha ja tava boa , aí piorei a situação ainda mais .

Então ... coma bastante banana , como o guigas disse , alongue bEEm , e não exagere tanto nos esportes , o que gera fadiga excessiva .

29Freestyle with Problem :S:S:S - Página 2 Empty Re: Freestyle with Problem :S:S:S Qui Jul 23, 2009 4:48 pm

Wellington $occer

Wellington $occer
Freestyle:BR Addict
haha, a virilha é phoda mermo..
no dia do meu primeiro latw eU distendi minha virilha..dói pah caraka..
foi duas semanas pah "amenizar" a dor

http://br.youtube.com/profile_videos?user=wellingtonsoccer

30Freestyle with Problem :S:S:S - Página 2 Empty Re: Freestyle with Problem :S:S:S Sex Jul 24, 2009 8:14 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
Na hora em q estamos freestyling gastamos muita energia ,nós temos que tirar um tempo pra descansar tambem.
isso é normal msm
mas pra mandar bem tem q ter um bom descanso e alimentação.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum