Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
Acho Fiz uma pergunta meio idiota,
mas tinha essa dúvida de saber o que cada um pensa sobre Freestyler!

Na minha opinião existem os caras com uma certa habilidade com a bola e existem os freestylers
Diferênça:os freestylers tiram um tempo pra melhorar as suas habilidades ,pra fazer novas tricks e etc..(e o mais importantes gostam ou amam aquilo que fazem)
resumindo tudo, Freestyler tem uma certa paixão pelo freestyle!um exemplo rápido: o vídeo do palle THE DAY OF A FREESTYLER ,isso sim mostra o que é ser e gostar do freestyle.

ja aquele cara que tem habilidade com a bola ele faz algo ,mas não faz aquilo por que realmente gosta ,muitas vezes faz pra se mostrar,ou pra não ser chamado de ruim na frente de freestyler,MUITAS VEZES É BOLEIRO. (igual aqui onde moro tem uns caras que quer saber o basico e ta bom e se diz que é freestyler)hahaha
...
Coloquem suas opiniões sobre isso !valeu quem leu e colocou sua opinião!

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
Ah, eu acho que um verdadeiro freestyler é aquele que manda bem em todas a modalidades. Upper, sit, lower e ground. E também aquele que cria tricks maneiros, e que procure melhorar a cada dia o seu controle de bola. Também é aquele que inveta combos inexplicavéis que é de você parar e falar: 'Porra, como que esse filha da puta fez isso? Shocked'

bem é isso (:

http://extremestyleteam.blogspot.com

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Cara pra mim ser freestyler e gostar de praticalo e evolui nisso.Freestyer nao e necesario ser bom em todos os estilos,pode ser ruim mas se ama o que faz ta na moral.Inventar trick e fazer trick combos e cretives e deixa o mundo de boca aberta.

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
o que vc disse estou de acordo
mas acho que aquele cara que é ainda é iniciante mas demonstra e tira seu tempo pra treino e se dedica pro free,acho que faltou isso pra completar..
para Icaro Souza

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
cara ser freestyler pra mim não é "só" mandar bem nos 4 estilos ,é se sentir bem quando vc faz algum combo melhor que antes,é quando vc leva um blooper e não desiste pq tem esperança de que vai conseguir ! é não pensar em freestyle apenas como um esporte e sim como uma paixão que vc nunca vai deixar de amar ! enfim ,pra mim um verdadeiro freestyler não faz freestyle ele é o freestyle !!
acho que me expresei legal !!

http://www.fotolog.com/ricks3

xixo

xixo
Eu sou freestyle!!!

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
não posso ver algum colega ou algum cara fazendo embaixadinha que ja to indo lá e daí vc sabem .. Rolling Eyes

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
muitos não tem certeza do que é freestyle, por mais óbvio que pareça, "estilo livre" em tradução literal, mas quer dizer isso mesmo, se expressar do jeito que quer e gosta com a bola, tendo algum objetivo como muitas vezes hobby nas horas vagas, impressionar a todos com habilidade ou ser o melhor do mundo e ser contratado pela monta rs, mas acima de tudo é se sentir bem fazendo o que você gosta, muitos desistem porque não tem a paixão necessária pra continuar lutando pelo que se quer, então desistem porque pararam logo antes do primeiro tatw, e infelizmente é isso que acontece quando não se tem apoio, eu não desisti e nem vou porque tenho o apoio de vcs s2, porque acima de tudo eu amo freestyle, porque eu rezo todas as noites para deus estar comigo e sempre me fazer evoluir a cada treino e que eu não tenha quer parar de jogar de novo, pois quando não podia jogar por causa da hérnia me sentia infeliz, não tinha sentido minha vida, DEUS me ajudou e fiz amizades maravilhosas com FS, me sinto hoje realizado por chegar em qlquer lugar e saber fazer algo que pessoas admirem, me sinto bem.

resumindo ser freestyler é fazer oq vc ama e é oq te impulsiona todos os dias para levantar e ir lá fazer um milhão de atws se for preciso sabendo que vai e que fará voce se sentir bem, se sentir livre !!

FREESTYLE is like SEX !!

'Lucaso'

xixo

xixo
Felipe mandou bem ae.
Esou Freestyler de novo!!!

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
FeLiPe L. escreveu:muitos desistem porque não tem a paixão necessária pra continuar lutando pelo que se quer, então desistem porque pararam logo antes do primeiro tatw, e infelizmente é isso que acontece quando não se tem apoio, eu não desisti e nem vou porque tenho o apoio de vcs s2, porque acima de tudo eu amo freestyle, porque eu rezo todas as noites para deus estar comigo e sempre me fazer evoluir a cada treino e que eu não tenha quer parar de jogar de novo, pois quando não podia jogar por causa da hérnia me sentia infeliz, não tinha sentido minha vida, DEUS me ajudou e fiz amizades maravilhosas com FS, me sinto hoje realizado por chegar em qlquer lugar e saber fazer algo que pessoas admirem, me sinto bem.

resumindo ser freestyler é fazer oq vc ama e é oq te impulsiona todos os dias para levantar e ir lá fazer um milhão de atws se for preciso sabendo que vai e que fará voce se sentir bem, se sentir livre !!

nao preciso falar mais nada o Felipe L. leu meus pensamentos. Cool

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis