1 Idéias | Sugestões | Atualizações Ter Jul 28, 2009 10:51 pm
Brian
Admin
Então, parece que por causa da gripe do porco (não to falando do palmeiras e nem do obina, apesar de ter matado o curintia)
vou ficar sem aula até o dia 17
Isso por um lado é ruim, porque a facul até que eh legal
Por outro lado é sensacional, pois apartir de agora vou me dedicar totalmente a FSBR!!!
Quero fazer atualizações, como ja disse, quero deixar o forum totalmente funcional e fazer o site interagir totalmente com o forum.
Vou arrumar o site também, que ta totalmente parado.
E com um site reformulado, com novas ideias e com um forum rapido e pratico acho que vamos evoluir muito, vai melhorar bastante!!!
Então eu queria sugestoes, ideias, tanto para o site, quanto para o forum!
Tudo que imaginarem pra melhorar a FSBR, digam agora ou calem-se para sempre!!!!!
OBS.: eu não bebi, nem fumei, nem cheirei nada hoje!
então eu to falando muitoooo serio nesse tópico!!!
sem piadinhas, sem spam, sem nada aqui!
SÓ IDEIAS, SUGESTOES e TUDO QUE FOR AJUDAR A FSBR nesse topico!!!!
Vamos discutir as ideias e sugestoes aqui tambem, pra ver como fazer um bom uso e aperfeiçoar elas!
vlw!
eh nois!
vou ficar sem aula até o dia 17
Isso por um lado é ruim, porque a facul até que eh legal
Por outro lado é sensacional, pois apartir de agora vou me dedicar totalmente a FSBR!!!
Quero fazer atualizações, como ja disse, quero deixar o forum totalmente funcional e fazer o site interagir totalmente com o forum.
Vou arrumar o site também, que ta totalmente parado.
E com um site reformulado, com novas ideias e com um forum rapido e pratico acho que vamos evoluir muito, vai melhorar bastante!!!
Então eu queria sugestoes, ideias, tanto para o site, quanto para o forum!
Tudo que imaginarem pra melhorar a FSBR, digam agora ou calem-se para sempre!!!!!
OBS.: eu não bebi, nem fumei, nem cheirei nada hoje!
então eu to falando muitoooo serio nesse tópico!!!
sem piadinhas, sem spam, sem nada aqui!
SÓ IDEIAS, SUGESTOES e TUDO QUE FOR AJUDAR A FSBR nesse topico!!!!
Vamos discutir as ideias e sugestoes aqui tambem, pra ver como fazer um bom uso e aperfeiçoar elas!
vlw!
eh nois!