Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Idéias & Sugestões - Página 4 Empty Re: Idéias & Sugestões Qua Fev 03, 2010 5:21 am

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Opa.
Aqui na comunidade estou querendo organizar um campeonato mineiro de freestyle. Já que aqui em Minas além de não conhecer muitos freestylers a modalidade não é muito difundida.A idéia é que os participantes mandem vídeos aqui para a comunidade. E os 10 melhores se enfrentarão numa LP que eu vou correr atraz pra organizar em BH. Queria que o Brian como moderador do site, me ajudasse, divulgando e me ajudando a formar o corpo de jurados.
Eu quero muito que isso aconteça até mesmo pra levantar o nível do freestyle em Minas.

Sujestão pra gente de Minas.

77Idéias & Sugestões - Página 4 Empty Re: Idéias & Sugestões Qua Fev 03, 2010 7:56 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
eu apoio a ideia felipe fala ae com o murilo pra ele fala com o resto dos free etc.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4