Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duu,Jhoo,Nardo Meeting Empty Duu,Jhoo,Nardo Meeting Dom Ago 16, 2009 12:52 am

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore

2Duu,Jhoo,Nardo Meeting Empty Re: Duu,Jhoo,Nardo Meeting Dom Ago 16, 2009 9:19 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
muito féra esse video o duu ta numa evolunção fantastica com tricks hards e os outros 2 tão fazendo varias tricks do nivel avançado..alatw,ktimo atw,batw,laatw etc.. muito legal o video de vocês parabéns. Very Happy

3Duu,Jhoo,Nardo Meeting Empty Re: Duu,Jhoo,Nardo Meeting Dom Ago 16, 2009 9:31 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Ei duu vc ta tomando coisa?
Po cara 5 latw,latw-latw-lmatw,Vc e loko?
Latw-hmatw-alatw, impossivel massa o New shit-cross 360,Variacoes de Jatw ou hhjatw como seja, btaw.
Mas o mais impresionante foi Amatw matw matw matw all nt e Batw-Magellan Brow tu e abencoado por Deus!!! Cool E Nois Very Happy

4Duu,Jhoo,Nardo Meeting Empty Re: Duu,Jhoo,Nardo Meeting Dom Ago 16, 2009 11:15 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
que porra do caralho vélho, que monte de porcaria vc anda ingerindo pra evoluir tão rápido ? scratch

os combos de todo mundo me impressionaram, os do Duu evoluiram muito rápido no hard, e os dos outros que eu nem sabia que faziam free agora me aparecem fazendo timo, ams, beck e coisa assim...

cá pra nós, manda um desse bagulho pra cá onde eu moro pra mim desfrutar tb Wink

5Duu,Jhoo,Nardo Meeting Empty Re: Duu,Jhoo,Nardo Meeting Dom Ago 16, 2009 11:22 am

Jean (:

Jean (:
I Love Freestyle:BR
krlh, krlh, krlh.
esse Duu é muito foda.
o beck mag saiu perfeito vlh, e as outrs coisas nem se fala
você n é humano.
5 LATW's *-* pqp;

6Duu,Jhoo,Nardo Meeting Empty Re: Duu,Jhoo,Nardo Meeting Dom Ago 16, 2009 12:37 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
E Brow 5 latw e o jhoo ta mandando altos tricks como htaatw,e o outro carinha New Shit!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis