Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
2 Re: Duu,Jhoo,Nardo Meeting Dom Ago 16, 2009 9:19 am
p4blo
Freestyle:BR King
muito féra esse video o duu ta numa evolunção fantastica com tricks hards e os outros 2 tão fazendo varias tricks do nivel avançado..alatw,ktimo atw,batw,laatw etc.. muito legal o video de vocês parabéns.
3 Re: Duu,Jhoo,Nardo Meeting Dom Ago 16, 2009 9:31 am
xixo
Freestyle:BR VIP
Ei duu vc ta tomando coisa?
Po cara 5 latw,latw-latw-lmatw,Vc e loko?
Latw-hmatw-alatw, impossivel massa o New shit-cross 360,Variacoes de Jatw ou hhjatw como seja, btaw.
Mas o mais impresionante foi Amatw matw matw matw all nt e Batw-Magellan Brow tu e abencoado por Deus!!! E Nois
Po cara 5 latw,latw-latw-lmatw,Vc e loko?
Latw-hmatw-alatw, impossivel massa o New shit-cross 360,Variacoes de Jatw ou hhjatw como seja, btaw.
Mas o mais impresionante foi Amatw matw matw matw all nt e Batw-Magellan Brow tu e abencoado por Deus!!! E Nois
4 Re: Duu,Jhoo,Nardo Meeting Dom Ago 16, 2009 11:15 am
Felipe =)
Freestyle:BR King
que porra do caralho vélho, que monte de porcaria vc anda ingerindo pra evoluir tão rápido ?
os combos de todo mundo me impressionaram, os do Duu evoluiram muito rápido no hard, e os dos outros que eu nem sabia que faziam free agora me aparecem fazendo timo, ams, beck e coisa assim...
cá pra nós, manda um desse bagulho pra cá onde eu moro pra mim desfrutar tb
os combos de todo mundo me impressionaram, os do Duu evoluiram muito rápido no hard, e os dos outros que eu nem sabia que faziam free agora me aparecem fazendo timo, ams, beck e coisa assim...
cá pra nós, manda um desse bagulho pra cá onde eu moro pra mim desfrutar tb
5 Re: Duu,Jhoo,Nardo Meeting Dom Ago 16, 2009 11:22 am
Jean (:
I Love Freestyle:BR
krlh, krlh, krlh.
esse Duu é muito foda.
o beck mag saiu perfeito vlh, e as outrs coisas nem se fala
você n é humano.
5 LATW's *-* pqp;
esse Duu é muito foda.
o beck mag saiu perfeito vlh, e as outrs coisas nem se fala
você n é humano.
5 LATW's *-* pqp;
6 Re: Duu,Jhoo,Nardo Meeting Dom Ago 16, 2009 12:37 pm
xixo
Freestyle:BR VIP
E Brow 5 latw e o jhoo ta mandando altos tricks como htaatw,e o outro carinha New Shit!!!