Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26"eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" - Página 2 Empty Re: "eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" Ter Set 29, 2009 6:23 am

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
"Oi meu nome é fernanduuuh pityy sou o campeao da nova modalidade, futebol homosexual
ganhei do billy wingrove na final"

27"eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" - Página 2 Empty Re: "eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" Ter Set 29, 2009 12:31 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
perna longa escreveu:galera fui aluno do Fernando Pitt posso falar q è um cara que sempre pregou a humildade
e todos que o conhecem sabem o que ele fez e vem fazendo pelo freestyle.Acho q o Pitt tem muito q ser respeitado.Pode nao um dos melhores mas foi o primeiro brasileiro a representar o Brasil no sul-americano e é o unico atleta patrocinado pela Nike,e vem incentivando aqui no Rio os atletas de free a fazerem trabalhos publicitarios e eventos ,inclusive meu amigo da Ong thiago aparelho fez um comercial da Nike Campanha batalha das quadras ,ele sempre quer ajudar os outros e quem fala mal dele provavelmente deve ter um pouquinho de recalk3.Galera nao to aki pra ser advogado do Pitt mas ele sempre fala bem do freestyle br e sempre elogia vcs.

Corre.

28"eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" - Página 2 Empty Re: "eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" Ter Set 29, 2009 12:36 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
mijei mijei mijei mijei mijei ai q dó!

29"eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" - Página 2 Empty Re: "eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" Ter Set 29, 2009 12:42 pm

Rock

Rock
_HuNtEr_ escreveu:
perna longa escreveu:galera fui aluno do Fernando Pitt posso falar q è um cara que sempre pregou a humildade
e todos que o conhecem sabem o que ele fez e vem fazendo pelo freestyle.Acho q o Pitt tem muito q ser respeitado.Pode nao um dos melhores mas foi o primeiro brasileiro a representar o Brasil no sul-americano e é o unico atleta patrocinado pela Nike,e vem incentivando aqui no Rio os atletas de free a fazerem trabalhos publicitarios e eventos ,inclusive meu amigo da Ong thiago aparelho fez um comercial da Nike Campanha batalha das quadras ,ele sempre quer ajudar os outros e quem fala mal dele provavelmente deve ter um pouquinho de recalk3.Galera nao to aki pra ser advogado do Pitt mas ele sempre fala bem do freestyle br e sempre elogia vcs.

Corre.

@HUNTER
IWEIEWIOIEAIOEAIIEAPPIOEWIPOWIPEOPIOWEIPOWEPIEIPOAIPOEAIPOEIPWIPWEIEIPOAIOEA

@perna longa
Grande parte dos comentários desse tópico (não todos é claro), não estão julgando o Pitt, ou o que ele faz ou deixa de fazer pelo freestyle brasileiro. Eles estão julgando apenas essa atitude em particular, de se auto intitular campeão brasileiro, sendo que ele nunca ganhou um campeonato brasileiro.
Aquele mundial que ele participou, ele foi indicado, ele não teve que ganhar de ninguém do Brasil...

Que bom que ele tem contrato com a Nike e que ele ajuda o freestyle brasileiro a crescer, mas nada disso dá o direito de se auto intitular campeão de algo que ele não é, correto? Very Happy

30"eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" - Página 2 Empty Re: "eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" Ter Set 29, 2009 6:05 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
yeah!

http://www.freestylebr.com

31"eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" - Página 2 Empty Re: "eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" Ter Set 29, 2009 6:33 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Very Happy amem!shushushushu!

32"eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" - Página 2 Empty Re: "eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" Ter Set 29, 2009 8:15 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
hunter, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

http://extremestyleteam.blogspot.com

33"eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" - Página 2 Empty Re: "eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" Ter Set 29, 2009 10:57 pm

mvfreestyle

mvfreestyle
I Love Freestyle:BR
aushuashuashuash..

- tinha quer ser o pitt bitoca..

34"eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" - Página 2 Empty Re: "eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" Qua Set 30, 2009 4:29 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
pitt bitoca...

essa foi mto foda rsrsrsrs cheers

35"eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" - Página 2 Empty Re: "eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" Sáb Out 03, 2009 8:58 pm

Perna Longa

Perna Longa
Forum Noob
Pow rapaziada
nao qero fazer inimizade
com ninguem nao
e nem sou advogado do
F.pitt nao...

Vlw aew Rock
pow pra mim ele
tinha sido
campeao em 2007
mas jaa entendii...

K3vin pow pegou mal
esse reca"k3" aew,
mas todos sabem que
vc nao gosta do
F.pitt...
Mas tu é sinistro no
free e parabens aew pela
sua conquista...

_Hunter_
pow nem deu pra mim
ir para SP, mas pow
qero competir com vc
algum dia ... rsrs!!

36"eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" - Página 2 Empty Re: "eu Fernando Pitt CAMPEÃO BRASILEIRO" Dom Out 04, 2009 11:04 am

Kevin Athayde

Kevin Athayde
Freestyle:BR Junkie
to cagado ake!! pkosakopsakposapko

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=630710429237979214

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis