Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1fx vs skóra pqp muito foda. Empty fx vs skóra pqp muito foda. Sáb Set 19, 2009 9:22 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King

uau uau uau uau Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

2fx vs skóra pqp muito foda. Empty Re: fx vs skóra pqp muito foda. Sáb Set 19, 2009 9:49 am

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
caralho, isso foi uma verdadeira aula de lower.
fx fez 6 ahm pqp.

http://extremestyleteam.blogspot.com

3fx vs skóra pqp muito foda. Empty Re: fx vs skóra pqp muito foda. Sáb Set 19, 2009 10:12 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
na boa fx distruiu o skóra......... Laughing

4fx vs skóra pqp muito foda. Empty Re: fx vs skóra pqp muito foda. Sáb Set 19, 2009 10:54 am

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
p4blo escreveu:na boa fx distruiu o skóra......... Laughing
2

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

5fx vs skóra pqp muito foda. Empty Re: fx vs skóra pqp muito foda. Sáb Set 19, 2009 11:57 am

Jean (:

Jean (:
I Love Freestyle:BR
FX, concerteza foi melhor. mais os combos dos dois me impressionaram muito, mais FX foi muito bom, e aqueles 6 ahmatw combo no final, eu chorei.

6fx vs skóra pqp muito foda. Empty Re: fx vs skóra pqp muito foda. Sáb Set 19, 2009 12:25 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
FX detonou com skóra

7fx vs skóra pqp muito foda. Empty Re: fx vs skóra pqp muito foda. Sáb Set 19, 2009 2:29 pm

Felipe

Felipe
Freestyle:BR Addict
noooooooooooooossa jamais acharia que o skora fosse perder no hard..
mas o fx impressiono muuuito..os combos com latw e alatw..os 6 ahms combo ahm-ahm no final nossa senhora muito sinistro..
muito bom! fx win com certeza! Wink

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

8fx vs skóra pqp muito foda. Empty Re: fx vs skóra pqp muito foda. Sáb Set 19, 2009 3:32 pm

BIbI

BIbI
I Love Freestyle:BR
Pelo que tão falando parece que fx deu uma surra no skora, pelo que eu vi, eu não diria que nenhum venceu...
Fx foi foda, mas alguns nts ele fez com o estilo MUITO unclean, Skora também foi foda, o estilo dele não é um dos melhores, mas passa todas as voltas perfeitas, e o combo dos 5 ou 6 ahms nao lembro, poadem ser rebatidos pelo skala combo michryc... Sei lá, eu não acho que o Fx destruiu Skora e nem vice-versa.
Pra mim foi simplesmente foda, única decepção, Fx nao fez aqueles master patw combo
x]

9fx vs skóra pqp muito foda. Empty Re: fx vs skóra pqp muito foda. Dom Set 20, 2009 2:14 am

ric630


I Love Freestyle:BR
fx win na minha opniao 6ahm heaueau ;D

10fx vs skóra pqp muito foda. Empty Re: fx vs skóra pqp muito foda. Dom Set 20, 2009 9:23 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Pra mijar de emocao!!!
Mas pra mim ninguem ganho no face to face, mas o 6 ahmatw combo-ahmatw-ahmatw do final foi inspirador.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis