Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Ter Set 22, 2009 11:56 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
-•Łukiиhas•- escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:Não entendi a surpresa de vocês.No Red Bull tem armação e juízes que não entendem nada de nada,e ninguém fala nada...
Nossaa..agr forço !!
como ngm fla nd ?
todo mundo comenta isso !!

E continua do mesmo jeito.

27RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Ter Set 22, 2009 12:01 pm

NickFarias

NickFarias
I Love Freestyle:BR
é verdade galera...

28RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Ter Set 22, 2009 12:08 pm

JonathaS

JonathaS
Freestyle:BR Addict
- Continua pke a proposta da Redbull é outra! Ela quer mostrar show com a bola

Ela não conhece o Futebol Freestyle, o hardcore, os nomes etc.

O nome da competição eh RB Street Style, não RB Football Freestyle.
Então pra mim vai continuar a mesma coisa. Os kras vão mandar headstall,
dar mortal, mandar um break dance e chegar nas finais denovo!

E no caso da Gillette eu nem reclamo mto não pke
naão tinha obrigação, especificação .. era lenda do esporte..
então mesmo sendo ridículo, um kra qualquer pessoa podia ganhar..
Não vamos colocar o Freestyle em 1°lugar pke tem outros esportes pica..
tipo o FS com bola de basket =)

mas pow, não vi nenhum video com chance de ganhar... só coisa podre, simples.

Se fosse pra dar o carro pra alguém, seria pra garotada
do Futebol Freestyle ;*

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5748147095968463434

29RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Ter Set 22, 2009 12:11 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Concordo com o Bonela!
Smile

30RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Ter Set 22, 2009 12:14 pm

NickFarias

NickFarias
verdade verdadeira jonathas concordo com vc so tinha videos pebas vcs tinha chances de vencer...
mas um dia a gente chega lá...
neh...

31RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Ter Set 22, 2009 12:22 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
marmelada!
até o meu video é melhor do que este cara.

http://extremestyleteam.blogspot.com

32RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Ter Set 22, 2009 12:42 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
_HuNtEr_ escreveu:
-•Łukiиhas•- escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:Não entendi a surpresa de vocês.No Red Bull tem armação e juízes que não entendem nada de nada,e ninguém fala nada...
Nossaa..agr forço !!
como ngm fla nd ?
todo mundo comenta isso !!

E continua do mesmo jeito.
vc ker q a gente bata neles ate eles aprenderem ?
mas é isso msmo q o jow flo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

33RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Ter Set 22, 2009 1:32 pm

WeLL

WeLL
Icaro Souza escreveu:marmelada!
até o meu video é melhor do que este cara.

num força!!!

o video do cara ta bacana pakas

mais eu acho que do murilo saimon arthur e etc..tava melhor!!!

mais cai entre nois o rafinha foi bem melhor que o diego na apresentação

uuhh eh marmelada uhh eh marmelada!!!

34RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Ter Set 22, 2009 1:54 pm

Alberty H.

Alberty H.
lol

35RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Ter Set 22, 2009 2:34 pm

BIbI

BIbI
Cara, achei MUITO MASSA mesmo o que o cara fez, mas pow...
8 segundos dele valem mais do que os 3 minutos meu e dor arthur ou os 6 do saimon e do murilo?
Puta merda!
:B

36RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Ter Set 22, 2009 5:55 pm

Igo Matos

Igo Matos
oxe oxe , nada a ver ''/
ninguem acha video desse cara '
o único silvio era um do basket com video de 8 segundos , num tinha como ganhar '
esse concurso foi trambique ''/

http://www.cicerodantas.net

37RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Ter Set 22, 2009 6:54 pm

saimon

saimon
Porra cara foda esse negocio ae da promoção Shocked ...mais no contrato apesar de naum ter a promoção nd a ver com o FREESTYLE e sim com controle, criatividade e perfeição nos movimentos, o video do cara pode ateh ter sido bacana mais levando em consideração os critérios do contrato naum acho q controle e perfeição dos movimentos esse cara ganhe por ex do murilo q faz td tranquilo e executa mto perfeitamente as manobras... Neutral Bom sei lá fica aqui minha indignação pelo premio não sair pra ngm da galera do mal daqui..
Mais bola pro alto que ainda nóis coloca o FREESTYLE na mente dos Braileiros cheers cheers

38RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Ter Set 22, 2009 9:36 pm

mvfreestyle

mvfreestyle
nao gostei do resultado,o que o cara fez foi legal,mas nada que chega-se ao nivel dos videos do freestyle...

- concordo o que o saimon falo,eu nao vi nada no video do cara que estava escrito no contrato:controle, criatividade e perfeição nos movimentos isso estava nos videos do pessoal do freestyle,nem os outros apesar de serem muito fracos,que pra mim nao tinham chances contra o FSBR apresentaram alguma coisa...

39RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Ter Set 22, 2009 10:08 pm

Matheus

Matheus
Os freestylers fizeram videos de verdade.
Esse cara ai só filmou.

Se é que me entendem.

40RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Qua Set 23, 2009 7:53 am

madmandaniel

madmandaniel
filhos da puta.. eles sabem o que fizeram
foi de proposito
nao se preoccupe que esse silvio nao vai ganhar nenhum carro.. armacao total
ninguem ganhou nada, extremamente injusto pra Arthur e Murilo que fizeram videos absolutamente incriveis...
que merda hein
ladroes

41RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Qua Set 23, 2009 12:26 pm

AcácioFS

AcácioFS
a Pode Ve La O nome Do Filho do cara q organizo esse concurso :S
Certeza q é Silvio Ou esse tal de silvio é parente do cara q organizo isso ae
Afeee
O Video do Arthur e Do Murilo tava Foda De Mais
Num Tinha Como Um deles não ganha ¬¬

42RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Qua Set 23, 2009 1:43 pm

_Julio_

_Julio_
madmandaniel escreveu:filhos da puta.. eles sabem o que fizeram
foi de proposito
ninguem ganhou nada, extremamente injusto pra Arthur e Murilo que fizeram videos absolutamente incriveis...
que merda hein
ladroes
Bem vindo ao Brasil.

https://www.youtube.com/user/julim17

43RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Qua Set 23, 2009 2:16 pm

NickFarias

NickFarias
_Julio_ escreveu:
foi de proposito
que merda hein
ladroes
Bem vindo ao Brasil.
é verdade julio os "cara" roubam na mo cara dura vei ta loko assim não de neh vei... Evil or Very Mad

44RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Qua Set 23, 2009 6:46 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
_Julio_ escreveu:
foi de proposito
que merda hein
ladroes
Bem vindo ao Brasil.

AEHUISHAIEIHAISHSUIAEHUIAHS
welcome gringo;*
vai se acostumando.

http://extremestyleteam.blogspot.com

45RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Qua Set 23, 2009 9:42 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
só é papo isso , eu acho que ja tava tudo combinado pra esse cara 'ganhar' .. filho da puta --'

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

46RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Qua Set 23, 2009 10:45 pm

Queiroga Freestyle

Queiroga Freestyle
Forum Noob
chegou ao ridículo, acho que eles fizeram essa promoção para tirar onda com a nossa cara , todo mundo aqui no forum pensando ( acho que o Pitol ganha , nao vai ser o saimon ou k3 ou bibi ou mansillas todos os vídeos tinham alto nível o pessoal se dedicou mesmo para levar uma rasteira dessas. horrível da parte da Gillette

47RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Qui Set 24, 2009 4:37 pm

Laerzio Fidencio

Forum Noob
Realmente a mach3 fez uma sacanagen muito grande, considerando que o nível de alguns vídeos estavam excelentes, más não é de se estranhar, se voces pesquisarem um pouco neste endereço: http://convierteteenleyenda.com/ onde estão agrupadas as competições no Brasil, Colômbia e México. Os ganhadores foram muito protestados.
Tinha que descobrir quem são esses jurados !!!! To achando que não são brasileiros esses ...
Fiquem tranquilos, no máximo mais dois mundiais e o Brasil já assume a ponta ...

48RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Qui Set 24, 2009 5:20 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
pow 8 segs i além disso tinha video melhores

ei i é o murilo pitol é?????

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

49RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Qui Set 24, 2009 9:38 pm

NickFarias

NickFarias
6ustavoFS escreveu:pow 8 segs i além disso tinha video melhores

ei i é o murilo pitol é?????

6ustavo se é o Murilo Pitol acho q é sim bicho + não tenho certeza.... Very Happy Razz

50RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! - Página 2 Empty Re: RESULTADO GILLETTE LENDA MACH! Sex Set 25, 2009 4:57 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
blz

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis