Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Projeto FREESTYLE BRASIL Sáb Out 17, 2009 12:20 pm

Fael

Fael
I Love Freestyle:BR
Olha pessoal, decidi me aplicar a tentar fazer um movie decente, interessante, e que acabe com um grande reconhecimento. Então, vou começar este projeto após já ter algumas cenas, quero apenas, AS MELHORES CENAS QUE VOCÊS POSSAM ME MANDAR!!
Por favor upar em algum site de hospedagem e mandar o link no meu email: fael.fs@hotmail.com, com o título: CENA FREESTYLE BRASIL.
Vou tentar fazer o melhor possível e chamar amigos para me ajudarem com os efeitos, transição, entre outros.

LEMBRE-SE, TENTE POR FAVOR PEGAR SUAS MELHORES CENAS, não irei desvalorizar ninguém e, se possível, cenas com uma qualidade boa.
Se o Brian não gostar pelo nome ser igual a fsbr, eu farei com outro nome sem nenhum problema, e se o tópico estiver em lugar errado pode mudar, esse foi o melhor lugar q axei.

EDITADO!!!
MANDEM JUNTO NO E-MAIL SEU NOME(ou nick), CIDADE E ESTADO!

Abraço a todos.

Última edição por Fael em Dom Out 18, 2009 9:58 am, editado 1 vez(es)

2Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Sáb Out 17, 2009 1:28 pm

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
qdo eu grava 1 eu te mando amor!

3Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Sáb Out 17, 2009 1:35 pm

NickFarias

NickFarias
ai achei legal vo ver se gravo uns tricks aqui e te mando ...bjs hahahaha

4Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Sáb Out 17, 2009 3:00 pm

AcácioFS

AcácioFS
até quando vai pode manda o video ?

5Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Sáb Out 17, 2009 3:12 pm

NickFarias

NickFarias
~[ Acácio ]~ escreveu:até quando vai pode manda o video ?
[2]...?

6Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Sáb Out 17, 2009 3:13 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
massa, vou gravar e te mando velho.
dahora a sua idéia, parabéns.

http://extremestyleteam.blogspot.com

7Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Sáb Out 17, 2009 5:57 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Bom fael que locura esa ideia como ja tinham falado em fazer.
cheers
Eu queria saber se eu posso participar no video?E daria pra mandar so pra seu e-mail o clip, SEM HOSPEDAR EM UM SITE?
E cuantos clips pòde mandar cada um?
Entao eu quero participar do video daria por favor como eu participo muinto aqui do forum?
Entao que saia um video mas foda que o da polonia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy E nos!!! Cool

8Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Sáb Out 17, 2009 6:04 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
mano..n vou participa..no max uma coisa mais foda q eu possa gravar é um tatw amatw nt !
achu q isso abaixaria o nivel do video..achu q se for pro video fikar num nivel alto só os bons freestyler deveria mandar
mas se for pro video ser de todos os freestyler's do brasil eu mando sim

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

9Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Sáb Out 17, 2009 6:09 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
cara, só tenho merda aqui, so muito ruim, mas vo ver se acho algo legal, dai tento mandar para participar Wink

ae bro, só acho que como o Xixo lembro do vídeo da polônia, acho que tem que ser algo parecido, em torno de 10 minutos, se não a maioria vai ficar de fora, por terem muitos freestylers bons no brasil que poderiam fazer sozinhos o video só com hardcore, acho que ficaria legal tentar enturmar todo mundo num video Smile

10Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Sáb Out 17, 2009 8:46 pm

NoomaN

NoomaN
Parabens pela ideia cara...
mais tabem nem vou mandar um video nao...
vai desvalorizar o pessoal,sou muito ruin ainda=D
Boa sorte ai pa voce...S2

11Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Sáb Out 17, 2009 9:20 pm

Fael

Fael
Podem ir mandando já, não tenho uma data certa, o que eu quero mesmo é tentar fazer um vídeo com uma sincronização foda, qualidade boa (se possível, dependendo das cenas que irão me mandar), e que fique bem completo(lower, sit, upper e ground).
Ja disse que NÃO IREI DESVALORIZAR NINGUÉM, portanto pare com essas frescuras de que é baixo o nível e coisas assim.
Pode mandar também xixo gostaria mto de tu no vídeo.

AHH, TENTEM UPAR COM A MELHOR IMAGEM POSSÍVEL, POR FAVOR!
Abrazz!

12Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Sáb Out 17, 2009 9:44 pm

NickFarias

NickFarias
AI VO VER SE GRAVO AMANHÃ AI DO UMA EDITADA EU UPO PRA VC..BLZ? FLOW

13Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Sáb Out 17, 2009 10:38 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
eu vou gravar um combo de lower e um sitdown dai eu te mando ..
abraços

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

14Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Dom Out 18, 2009 7:19 am

NoomaN

NoomaN
aa se talvez lhe mandarei algums combos de ground pois de lower so sei msm o CrosOver...
vo ver aki se fica massa ai ja lhe dou a resposta...
vlw ae

15Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Dom Out 18, 2009 10:15 am

JF

JF
ja falei cntg no msn ;D
quando eu gravar eu te mando brow, abrass...

https://www.youtube.com/joaofdo8

16Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Dom Out 18, 2009 3:15 pm

Felipe

Felipe
ja é boa ideia..eu já até tinha falado isso lá no topico de ideias..
bom que voce fez acontecer..vou falar com a garotada aqui do rio..
esse sabado vamo ter um "meeting" aqui e agente grava e manda tudo junto..

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

17Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Dom Out 18, 2009 6:07 pm

Felipe =)

Felipe =)
Já mandei, tomara que de pra aproveitar algo Smile

18Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Seg Out 19, 2009 6:01 pm

NoomaN

NoomaN
Ou ate quando eh pa manda o video +/- e quantos videos voce ja conseguio?

19Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Seg Out 19, 2009 8:36 pm

NickFarias

NickFarias
olha aew fael eu vo postar o vid aqui no topico qualquer coisa pode dizer

Última edição por NikolasFS em Seg Out 19, 2009 8:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : letra errada hihihihihi)

20Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Ter Out 20, 2009 4:59 pm

BR3NO

BR3NO
to dentrão ja !
mas aew , so pode gravar uma cena , ou posso gravar mais ? !
responde aew que axo que até o final do mes eu te mando os links Wink

http://www.fotolog.com/ricks3

21Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Ter Out 20, 2009 6:50 pm

Felipe

Felipe
mandem mais de um e quem tiver editando ve na hora o que é melhor..
é bom mandar mais porque vai que 2 pessoas só mandam um e mandam igual..
aí fica chato né..eu até já sei o que vou mandar Wink
e sei que ninguém mais vai mandar igual!

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

22Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Ter Out 20, 2009 7:19 pm

Diego.

Diego.
pode mandar de ground , pen spin , etc??

23Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Ter Out 20, 2009 8:52 pm

k3vin

k3vin
pen spin uau

http://www.freestylebr.com

24Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Ter Out 20, 2009 9:03 pm

Diego.

Diego.
isso foi com tom de ironia k3? scratch

25Projeto FREESTYLE BRASIL Empty Re: Projeto FREESTYLE BRASIL Qua Out 21, 2009 1:31 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
tranquilo vey o k3 ta brincando, e que pen spin parece outra coisa nao freestyle

Boa felipe tu tem razao mas eu tambem vou mandar uma coisa que ninguem fez ate agora se nao pergunta pro o lukinhas Twisted Evil

Última edição por xixo em Sex Out 23, 2009 1:03 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis