1 Projeto FREESTYLE BRASIL Sáb Out 17, 2009 12:20 pm
Fael
I Love Freestyle:BR
Olha pessoal, decidi me aplicar a tentar fazer um movie decente, interessante, e que acabe com um grande reconhecimento. Então, vou começar este projeto após já ter algumas cenas, quero apenas, AS MELHORES CENAS QUE VOCÊS POSSAM ME MANDAR!!
Por favor upar em algum site de hospedagem e mandar o link no meu email: fael.fs@hotmail.com, com o título: CENA FREESTYLE BRASIL.
Vou tentar fazer o melhor possível e chamar amigos para me ajudarem com os efeitos, transição, entre outros.
LEMBRE-SE, TENTE POR FAVOR PEGAR SUAS MELHORES CENAS, não irei desvalorizar ninguém e, se possível, cenas com uma qualidade boa.
Se o Brian não gostar pelo nome ser igual a fsbr, eu farei com outro nome sem nenhum problema, e se o tópico estiver em lugar errado pode mudar, esse foi o melhor lugar q axei.
EDITADO!!!
MANDEM JUNTO NO E-MAIL SEU NOME(ou nick), CIDADE E ESTADO!
Abraço a todos.
Por favor upar em algum site de hospedagem e mandar o link no meu email: fael.fs@hotmail.com, com o título: CENA FREESTYLE BRASIL.
Vou tentar fazer o melhor possível e chamar amigos para me ajudarem com os efeitos, transição, entre outros.
LEMBRE-SE, TENTE POR FAVOR PEGAR SUAS MELHORES CENAS, não irei desvalorizar ninguém e, se possível, cenas com uma qualidade boa.
Se o Brian não gostar pelo nome ser igual a fsbr, eu farei com outro nome sem nenhum problema, e se o tópico estiver em lugar errado pode mudar, esse foi o melhor lugar q axei.
EDITADO!!!
MANDEM JUNTO NO E-MAIL SEU NOME(ou nick), CIDADE E ESTADO!
Abraço a todos.
Última edição por Fael em Dom Out 18, 2009 9:58 am, editado 1 vez(es)